Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2014


Páginas (216): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 216 Próximo »
 
2157 respostas neste tópico
 #481
(04/03/2014, 11:55)Kes Escreveu: Bah é lógico que eu vivo. O blog nem tanto, respira por aparelho.

Link youtube: http://youtu.be/UyNLtDWfe_s

PQP, fui ver a lista de albuns dessa banda, é tanto album assim mesmo? Me passa um top 5 pra eu começar a escutar ai pfvu.
 #482
(04/03/2014, 12:00)Suzetsu Escreveu: PQP, fui ver a lista de albuns dessa banda, é tanto album assim mesmo? Me passa um top 5 pra eu começar a escutar ai pfvu.

Você se refere ao Robert Wyatt ou a King Crimson? O que postei foi o Wyatt e os melhores são os quatro primeiros:
End Of An Ear, Matching Mole, Little Red Record, Rock Bottom.
 #483
(04/03/2014, 12:04)Kes Escreveu: Você se refere ao Robert Wyatt ou a King Crimson? O que postei foi o Wyatt e os melhores são os quatro primeiros:
End Of An Ear, Matching Mole, Little Red Record, Rock Bottom.

King Crimson.
 #484
(04/03/2014, 12:09)Suzetsu Escreveu: King Crimson.

Vai nos sete primeiros. Até o Red. Nada ali é menos que muito bom.
 #485
(04/03/2014, 12:10)Kes Escreveu: Vai nos sete primeiros. Até o Red. Nada ali é menos que muito bom.

Vlw, farei isso mesmo.
 #486
(04/03/2014, 11:55)Kes Escreveu: Bah é lógico que eu vivo. O blog nem tanto, respira por aparelho.

Link youtube: http://youtu.be/UyNLtDWfe_s

Justamente os solo dele que não tinha Icon_e_sad Icon_e_sad, baixando agora.


(04/03/2014, 12:09)Suzetsu Escreveu: King Crimson.

In the Court of the Crimson King > Islands > Wake of Poseidon. Esses 3 são obrigatórios.
 #487
 #488
(04/03/2014, 11:34)nogoro Escreveu: Tu conhece álbuns melhores que o ItCotCK? Se tiver algum favor citar, preciso ouvir com urgência.

Melhores que o In The Court, tecnicamente, não sei se existem pelo menos no que diz respeito ao rock progressivo. Eu prefiro alguns a ele, no entanto, tipo:

Caravan - In The Land Of Grey And Pink
The Soft Machine - Third
Van Der Graaf Generator - Pawn Hearts

Pra mim só esses, o Court é milestone no gênero, não tem nada que vai muito além daquilo até hoje. Acho que nem mesmo o Frank Zappa tem um único disco melhor que ele, é realmente muito foda.
 #489
+Igor.



(04/03/2014, 12:51)Night Escreveu: Melhores que o In The Court, tecnicamente, não sei se existem pelo menos no que diz respeito ao rock progressivo. Eu prefiro alguns a ele, no entanto, tipo:

Caravan - In The Land Of Grey And Pink
The Soft Machine - Third
Van Der Graaf Generator - Pawn Hearts

Pra mim só esses, o Court é milestone no gênero, não tem nada que vai muito além daquilo até hoje. Acho que nem mesmo o Frank Zappa tem um único disco melhor que ele, é realmente muito foda.

Três bandas que baixei a discografia direto, quando faço isso tenho o costume estúpido de não ouvir os álbuns separados, aí não sei de qual álbum são as músicas. Só sei que o Third é o que mais ouvi deles, tirei a tarde pra ouvir eles separados.
 #490


Vai o show completo. HAHA!
Páginas (216): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 216 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes