Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #391
(28/02/2014, 15:03)chriss Escreveu: @Kyon eu vou jogar e quero missão dos Rangers Icon_lolIcon_lol

Cara como só vc respondeu até agora, tipo q eu te dou livre liberdade pra usar minha ficha , PORÉM com uma condição, vc vai guardar meus equipamentos magico, ou desenrolar com o kyon pra caso eu morrer n perder os itens,

Obs: @Kyon quando eu encantei minha armadura tava no festival da magia, e tava td pela metade do preço o.O só q se eu n me engano vc me cobrou o preço integral lol
Responder
 #392
@"Kyon " pode botar mais água no feijão que amanhã eu vou participar Icon_lol
Responder
 #393
(28/02/2014, 22:29)z.e.t Escreveu: @"Kyon " pode botar mais água no feijão que amanhã eu vou participar Icon_lol
Escolhe a missão zet Icon_lolIcon_lol
Responder
 #394
(28/02/2014, 22:32)chriss Escreveu: Escolhe a missão zet Icon_lolIcon_lol

desculpe chriss mas essa missão 4 " Sangue da rainha do vampiros" parece ser divertida Icon_lol
Responder
 #395
(28/02/2014, 22:36)z.e.t Escreveu: desculpe chriss mas essa missão 4 " Sangue da rainha do vampiros" parece ser divertida Icon_lol
Velho vamos estar sem cura, então pega um que até chegar no inimigo não vamos ter problemas
xD
Responder
 #396
[Imagem: 1689866_637631966304700_87888839_n.jpg]
Responder
 #397
(28/02/2014, 22:45)z.e.t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1689866_637631966304700_87888839_n.jpg]

Se o Kyon deixar eu do 50% de Ataque para todo o grupo Icon_lol
Responder
 #398
(28/02/2014, 22:20)EroBaka Escreveu: Cara como só vc respondeu até agora, tipo q eu te dou livre liberdade pra usar minha ficha , PORÉM com uma condição, vc vai guardar meus equipamentos magico, ou desenrolar com o kyon pra caso eu morrer n perder os itens,

Obs: @Kyon quando eu encantei minha armadura tava no festival da magia, e tava td pela metade do preço o.O só q se eu n me engano vc me cobrou o preço integral lol

Não lembrei disso na hora, por mim, pode pegar 50% do que gastou na compra sem problema. Essa guilda que foi criada, é um efeito para não precisar controlar personagens e manter o grupo nivelado, evitando o desconfortável controle de jogadores não presentes.

(28/02/2014, 22:36)z.e.t Escreveu: desculpe chriss mas essa missão 4 " Sangue da rainha do vampiros" parece ser divertida Icon_lol

(28/02/2014, 22:37)chriss Escreveu: Velho vamos estar sem cura, então pega um que até chegar no inimigo não vamos ter problemas
xD

Não entendi bem o que o chriss quis dizer com a cura, mas posso garantir que o nível de dificuldade das 5 missões é parecido.

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Apenas o chriss e o z.e.t confirmaram que vão jogar? Se alguém mais for, por favor avise até 12h, como a missão não foi definida, só vou terminar de escrever a missão do dia nesse sábado a tarde, pois não programei de sair esse sábado. Também a há a possibilidade de jogar domingo a noite, mas votem na missão até amanhã, pois mesmo que escolham jogar domingo eu vou escrever a missão amanhã, pois domingo a tarde devo sair.
Responder
 #399
(28/02/2014, 23:52)Kyon Escreveu: Não lembrei disso na hora, por mim, pode pegar 50% do que gastou na compra sem problema. Essa guilda que foi criada, é um efeito para não precisar controlar personagens e manter o grupo nivelado, evitando o desconfortável controle de jogadores não presentes.



Não entendi bem o que o chriss quis dizer com a cura, mas posso garantir que o nível de dificuldade das 5 missões é parecido.

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Apenas o chriss e o z.e.t confirmaram que vão jogar? Se alguém mais for, por favor avise até 12h, como a missão não foi definida, só vou terminar de escrever a missão do dia nesse sábado a tarde, pois não programei de sair esse sábado. Também a há a possibilidade de jogar domingo a noite, mas votem na missão até amanhã, pois mesmo que escolham jogar domingo eu vou escrever a missão amanhã, pois domingo a tarde devo sair.
Grandes Chances do Ikonu não participar, por isso sem cura e a Floresta só tem animais nível baixo, então não será problema Icon_lol
Responder
 #400
(01/03/2014, 00:05)chriss Escreveu: Grandes Chances do Ikonu não participar, por isso sem cura e a Floresta só tem animais nível baixo, então não será problema Icon_lol
Faz sentido, principalmente em relação aos níveis, mas os números de aparições são diferentes no sul.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes