Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #371
(22/02/2014, 01:49)Will Escreveu: Não vou. Triste
Um pena, depois pede pra alguém controlar seu personagem!

Sobre o pessoal que tem companheiro animal, tava lendo sobre isso e estávamos usando de maneira errada.

A progressão do animal devendo do DV dele, os DV's adicionais e como ganhá-los está descrito no livro do jogador (página 31 - Companheiro animal do druida). Por cima um animal ganha mais 2 dados de vida para cada 3 níveis do druida. O dado de vida é como se fosse o nível do animal. O bonus base de ataque depende do dvd e do bonus base de ataque do druida, basta verificar quanto de bba teria o druida quando ele tem um nível igual ao ao dv do animal. Por exemplo, um lobo de dv 10, tem o mesmo bba de um druida de nível 10. O emsmo vale para as resistências.

Deem uma lida na perícia adestrar animal, para ver como funciona a questão dos truques que eles sabem, também leiam as informações sobre companheiro animal no livro do jogador.

Para um animal atacar, o personagem pode simplesmente mandá-lo atacar, mas não escolher um alvo específico, para tal teriam que gastar uma ação padrão.

Além disso o animal mantém seus extintos animais e não deve ficar muito tempo em terreno estranhos a eles, nem serem colocados em perigo indevidamente, diferente de familiar, eles podem decidir ir embora sozinhos se estiverem se sentindo irritados com o jogador. Na ficha de seus companheiros animais deixem claro os truques que eles sabem ok?

Lembrando que no momento só o chris está com sua cobra, o Shadow tem que invocar um novo animal quando sair da aventura atual.
Responder
 #372
Eu acho que não vou, mas talvez apareça um pouco atrasado.
Responder
 #373
Eu vou, @Kyon depois eu tenho q falar com vc sobre uns talentos do livro do guerreiro q eu tenho em mente xD
Responder
 #374
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Online esperando vocês!
Responder
 #375
haaa foi mal, sai e acabei de chegar esqueci que tinha hoje :/
Responder
 #376
(22/02/2014, 23:58)z.e.t Escreveu: haaa foi mal, sai e acabei de chegar esqueci que tinha hoje :/
Podia ter entrado foi legal HAHA!
@anachan  @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu
Velho depois mudem na fichas de vocês vocês Ganhar
3933 de xp hoje
E Ganhamos 6 de cada 1 depois agente vai dividir
Amuleto de Punhos Poderosos + 2 de Base de Ataque
Bolsa de Truques de Bronze (Urso Marrom (1 a 30), Leão (31 a 60), Cavalo de guerra pesado (61 a 80), Tigre (81 a 90), Rinoceronte (91 a 100) )

4 Braçadeiras do Arqueiro +2 De Base de Ataque com Arco +1 de Dano ( para ganhar o Bônus é preciso 2)
Eu estou com 2 já
E 1000 de PO para cada um de nós
E um Casarão na cidade de Akiba 4 (agora temos nossa Guilda,Sugestões de nome depois por vocês)
Responder
 #377
(23/02/2014, 02:48)chriss Escreveu: Podia ter entrado foi legal HAHA!
@anachan  @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu
Velho depois mudem na fichas de vocês vocês Ganhar
3933 de xp hoje
E Ganhamos 6 de cada 1 depois agente vai dividir
Amuleto de Punhos Poderosos + 2 de Base de Ataque
Bolsa de Truques de Bronze (Urso Marrom (1 a 30), Leão (31 a 60), Cavalo de guerra pesado (61 a 80), Tigre (81 a 90), Rinoceronte (91 a 100) )

4 Braçadeiras do Arqueiro +2 De Base de Ataque com Arco +1 de Dano ( para ganhar o Bônus é preciso 2)
Eu estou com 2 já
E 1000 de PO para cada um de nós
E um Casarão na cidade de Akiba 4 (agora temos nossa Guilda,Sugestões de nome depois por vocês)

eu não entrei justamente por chegar cansado e fui logo me deitar, mas foi mal :/
Responder
 #378
(23/02/2014, 02:48)chriss Escreveu: Podia ter entrado foi legal HAHA!
@anachan  @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu
Velho depois mudem na fichas de vocês vocês Ganhar
3933 de xp hoje
E Ganhamos 6 de cada 1 depois agente vai dividir
Amuleto de Punhos Poderosos + 2 de Base de Ataque
Bolsa de Truques de Bronze (Urso Marrom (1 a 30), Leão (31 a 60), Cavalo de guerra pesado (61 a 80), Tigre (81 a 90), Rinoceronte (91 a 100) )

4 Braçadeiras do Arqueiro +2 De Base de Ataque com Arco +1 de Dano ( para ganhar o Bônus é preciso 2)
Eu estou com 2 já
E 1000 de PO para cada um de nós
E um Casarão na cidade de Akiba 4 (agora temos nossa Guilda,Sugestões de nome depois por vocês)

Cara eu tenho q mexer na minha ficha desde a epoca do anão barbaro , tenho q lembrar quanto q deu de Po dele e do lamina maldita divididos pq eu n mexi em nd, GALERA DESCULPE AI ASHAHSHAS cara eu fui dormi pra acordar as 10 da noite, cara fui acordar só 6 da manhã atrasado pro serviço isso pq eu ainda cai da cama, meu despertador n serviu de nd T.T 
Responder
 #379
(22/02/2014, 22:10)Kyon Escreveu: @anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Online esperando vocês!

O Bardo tirou licença até organizar seus horários.

Algum dia ele retornara com toda sua astúcia e vitalidade.
Responder
 #380
@Kyon e as missões Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes