Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #861
Se for o caso de falta de tempo ou boa garantia de que da pra ocupar o tempo que perderia assistindo ao anime dropado com coisa melhor, acho justificável dropar em qualquer ponto do anime. Mas, na minha opinião, quanto menos se assistiu, menos da pra falar que o anime é uma merda.
Responder
 #862
Witch Hunter Robin, até que de alguma forma melhora em alguns aspectos na metade da série, mas eu fiquei assistindo a segunda metade boladão com a Robin. A garota estava fugitiva, se escondendo, e ficava passeando na rua, de bicicleta, em uma roupa toda preta no sol de óculos escuro estilo anos 70... surreal.
Acho que o último episódio foi bom, mas faltou esclarecer alguma coisa que não me lembro o que é.
Responder
 #863
(09/03/2012, 20:42)Raffael Escreveu: Shana 3 Putz aquele discurso foi chatinho, mas a serie desde a 2 temp já mostrava que iria seguir por esse caminho de que tudo se resolve na base do amor.Rapier sem chance nenhuma de voltar a ver? já viu 65/6 episódios ( Isso sem contar os ovas, especiais e filme.) ver mais 6 episodios não mata ninguem né. ^^

Bom, eu sou suspeito pra falar já que eu dropar um anime é coisa rára, pra eu dropar ele no minimo tem que ser insuportável no meu conceito.

É como eu falei antes. A soma de todos os pequenos descontentamentos se torna uma barreira intransponível.
Responder
 #864
Como vc aguentou ver GC enton?
Responder
 #865
(09/03/2012, 23:45)Raffael Escreveu: Como vc aguentou ver GC enton?

GC ao menos é bem feito e tem ação. Shana 3, por exemplo, tem falação.
Responder
 #866
Dessa vez eu caguei para o episódio, l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e.
Responder
 #867
Apesar de gostar um pouco de GC (vamos lá... não é tão ruim assim O~O'), fico impressionado com as tentativas falhas de se equiparar com Evangelion...
Responder
 #868
(10/03/2012, 11:04)Panino Manino Escreveu: Dessa vez eu caguei para o episódio, l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e.

Defina esse cagou pq não entendi >.<
Responder
 #869
(10/03/2012, 12:56)Raffael Escreveu: Defina esse cagou pq não entendi >.<

Enquanto via a nova declaração de amor do Shu para o Souta me deu vontade de cagar.
O episodio acabou, fui no banheiro e caguei, para tirar aquela merda que tinha acabado de assistir do corpo.
Responder
 #870
(10/03/2012, 13:29)Panino Manino Escreveu: Enquanto via a nova declaração de amor do Shu para o Souta me deu vontade de cagar.
O episodio acabou, fui no banheiro e caguei, para tirar aquela merda que tinha acabado de assistir do corpo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom, realmente nessa parte me senti vendo backyardigans e suas lições de amizade, fico impressionado como os animes fazem os personagens perdoarem uns aos outros tão facilmente, em menos de um semana vi isso três vezes em GC, BRS( Que ainda não aconteceu realmente mas certamente vai.) e Hoshi no Samidare. Bom, mas voltando ao assunto principal, tirando isso eu gostei do episodio, não explicou quase nada, mas prefiro ver aquilo do que perder 22 minutos com o Shoe chorando.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes