(27/02/2014, 01:40)key Escreveu: Melhor agora ( Pior frase ever )
Tô bem até, me preparando pra apresentar um seminário sexta, e vou ficar ótima dps que acabar a aula e voltar pra minha cidade festejar
UHAUHAHUAUHA não, acordei era umas 20h. Mas madrugada pra mim é sempre manhã.
Vc acordou as 13h e só comeu as 22h ? O: credo.
Valeu.
Ai, não preveja meu futuro u.u AUUHAHUAUHAUH
Zoa. Minha época de sedutora já passou. Agr só vou pra me divertir com as amigas msm.
Antes eu era assim, mas minha mãe sempre se preocupava e me perguntava : "Vc tá anêmica?" . Dae eu cansei disso e to comendo normal.
Já passou, sei.... novinha ainda, deve seduzir todo mundo!! Amigas.... sei...
Meus pais nunca tiveram esse problema comigo, sempre comi bastante
Valeu.
Ai, não preveja meu futuro u.u AUUHAHUAUHAUH
Zoa. Minha época de sedutora já passou. Agr só vou pra me divertir com as amigas msm.
Antes eu era assim, mas minha mãe sempre se preocupava e me perguntava : "Vc tá anêmica?" . Dae eu cansei disso e to comendo normal.
Minha mãe me obriga a comer na hora certa quando ela está aqui, mas quando estou sozinho eu almoço/janto nos horários trocados se levar em conta a ordem eu já almocei as 21:00 e jantei 6:00, preciso aprender organizar meu horários
(27/02/2014, 01:48)Hajimee Escreveu: Já passou, sei.... novinha ainda, deve seduzir todo mundo!! Amigas.... sei...
Meus pais nunca tiveram esse problema comigo, sempre comi bastante
HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u
(27/02/2014, 01:49)chriss Escreveu: Minha mãe me obriga a comer na hora certa quando ela está aqui, mas quando estou sozinho eu almoço/janto nos horários trocados se levar em conta a ordem eu já almocei as 21:00 e jantei 6:00, preciso aprender organizar meu horários
A minha tbm, quando ela tá por perto é certinho.
Eu sou igual você nos fins de semana . Já cheguei a jantar pipoca, mas nunca almoço, pois sempre estou dormindo Fds eu perco tanta noçao de tempo que já acordei assustada no domingo achando que tinha perdido aula
(27/02/2014, 01:55)jasque Escreveu: Já? Eu vou dormir pra não acordar de mau humor xD
(27/02/2014, 01:57)key Escreveu: HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u
Eu sou igual você nos fins de semana . Já cheguei a jantar pipoca, mas nunca almoço, pois sempre estou dormindo Fds eu perco tanta noçao de tempo que já acordei assustada no domingo achando que tinha perdido aula
Vai dormir agr?
(27/02/2014, 01:57)key Escreveu: HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u
Vai dormir agr?
Se bem que vc deve sair mesmo com as amigas... Mas durante as festas Ao menos é o que acontece bastante
Eu tbm irei daqui a pouco. Fiquei lendo um livro aqui e já terminei o que precisava.
Tô pretendendo dormir antes das 3h. Me dá um medo enorme quando vou dormir as 3h e tudo tá escuro. AUHUHAUAHHUA Nem posso colocar o braço ou a perna fora da cama D:
(27/02/2014, 02:01)Hajimee Escreveu: Se bem que vc deve sair mesmo com as amigas... Mas durante as festas Ao menos é o que acontece bastante
(27/02/2014, 02:02)key Escreveu: Eu tbm irei daqui a pouco. Fiquei lendo um livro aqui e já terminei o que precisava.
Tô pretendendo dormir antes das 3h. Me dá um medo enorme quando vou dormir as 3h e tudo tá escuro. AUHUHAUAHHUA Nem posso colocar o braço ou a perna fora da cama D:
O pior é quando tá tudo escuro, você vai na cozinha, e a fdp da gata começa a fazer barulho. Momentos de tensão