Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 820 821 822 823 824 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #8.211
(27/02/2014, 01:40)key Escreveu: Melhor agora Icon_cool            ( Pior frase ever  Icon_lolIcon_lol)

Tô bem até, me preparando pra apresentar um seminário sexta, e vou ficar ótima dps que acabar a aula e voltar pra minha cidade festejar Icon_lol


UHAUHAHUAUHA não, acordei era umas 20h. Mas madrugada pra mim é sempre manhã.
Vc acordou as 13h e só comeu as 22h ? O: credo.
Então Boa Tarde o/
Normal, eu já me acostumei Icon_lol
 #8.212
(27/02/2014, 01:42)Hajimee Escreveu: Ai que fofa  Wub  Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Boa sorte nesse seminário o/ Vai life-rulear no carnaval né! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Valeu.
Ai, não preveja meu futuro u.u   AUUHAHUAUHAUH
Zoa. Minha época de sedutora já passou. Agr só vou pra me divertir com as amigas msm.

(27/02/2014, 01:43)chriss Escreveu: Então Boa Tarde o/
Normal, eu já me acostumei Icon_lol

Antes eu era assim, mas minha mãe se preocupava e sempre me perguntava : "Vc tá anêmica?" . Dae eu cansei disso e to comendo normal. HAHA!
 #8.213
(27/02/2014, 01:45)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Valeu.
Ai, não preveja meu futuro u.u   AUUHAHUAUHAUH
Zoa. Minha época de sedutora já passou. Agr só vou pra me divertir com as amigas msm.


Antes eu era assim, mas minha mãe sempre se preocupava e me perguntava : "Vc tá anêmica?" . Dae eu cansei disso e to comendo normal.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Já passou, sei.... novinha ainda, deve seduzir todo mundo!! Icon_lolIcon_lol Amigas.... sei...



Meus pais nunca tiveram esse problema comigo, sempre comi bastante HAHA!
 #8.214
(27/02/2014, 01:45)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Valeu.
Ai, não preveja meu futuro u.u   AUUHAHUAUHAUH
Zoa. Minha época de sedutora já passou. Agr só vou pra me divertir com as amigas msm.


Antes eu era assim, mas minha mãe sempre se preocupava e me perguntava : "Vc tá anêmica?" . Dae eu cansei disso e to comendo normal.
Minha mãe me obriga a comer na hora certa quando ela está aqui, mas quando estou sozinho eu almoço/janto nos horários trocados se levar em conta a ordem eu já almocei as 21:00 e jantei 6:00, preciso aprender organizar meu horários Icon_lol
 #8.215
(27/02/2014, 01:36)key Escreveu: Bom dia ! \o\ Como vcs tem passado ?Icon_cool

Já? Eu vou dormir pra não acordar de mau humor xD
 #8.216
(27/02/2014, 01:48)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol Já passou, sei.... novinha ainda, deve seduzir todo mundo!! Icon_lolIcon_lol Amigas.... sei...



Meus pais nunca tiveram esse problema comigo, sempre comi bastante HAHA!

HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u Icon_lolIcon_lol

(27/02/2014, 01:49)chriss Escreveu: Minha mãe me obriga a comer na hora certa quando ela está aqui, mas quando estou sozinho eu almoço/janto nos horários trocados se levar em conta a ordem eu já almocei as 21:00 e jantei 6:00, preciso aprender organizar meu horários Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A minha tbm, quando ela tá por perto é certinho.
Eu sou igual você nos fins de semana . Já cheguei a jantar pipoca, mas nunca almoço, pois sempre estou dormindo Icon_lol Fds eu perco tanta noçao de tempo que já acordei assustada no domingo achando que tinha perdido aula Icon_lol

(27/02/2014, 01:55)jasque Escreveu: Já? Eu vou dormir pra não acordar de mau humor xD

Vai dormir agr?
 #8.217
(27/02/2014, 01:57)key Escreveu: HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u Icon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A minha tbm, quando ela tá por perto é certinho.
Eu sou igual você nos fins de semana . Já cheguei a jantar pipoca, mas nunca almoço, pois sempre estou dormindo Icon_lol Fds eu perco tanta noçao de tempo que já acordei assustada no domingo achando que tinha perdido aula Icon_lol


Vai dormir agr?

Sim i must

Falando nisso eu to com fome

E pensar que recusei um pastel
 #8.218
(27/02/2014, 01:57)key Escreveu: HUAAUAHUA pessoas dizem o mesmo, mas nada a declarar. Amigas sim u.u  Icon_lolIcon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A minha tbm, quando ela tá por perto é certinho.
Eu sou igual você nos fins de semana . Já cheguei a jantar pipoca, mas nunca almoço, pois sempre estou dormindo Icon_lol Fds eu perco tanta noçao de tempo que já acordei assustada no domingo achando que tinha perdido aula Icon_lol


Vai dormir agr?
Se bem que vc deve sair mesmo com as amigas... Mas durante as festas HAHA! Ao menos é o que acontece bastante Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #8.219
(27/02/2014, 02:00)jasque Escreveu: Sim i must

Eu tbm irei daqui a pouco. Fiquei lendo um livro aqui e já terminei o que precisava.
Tô pretendendo dormir antes das 3h. Me dá um medo enorme quando vou dormir as 3h e tudo tá escuro. AUHUHAUAHHUA Nem posso colocar o braço ou a perna fora da cama D:

(27/02/2014, 02:01)Hajimee Escreveu: Se bem que vc deve sair mesmo com as amigas... Mas durante as festas HAHA! Ao menos é o que acontece bastante Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sou uma pessoa recatada .
 #8.220
(27/02/2014, 02:02)key Escreveu: Eu tbm irei daqui a pouco. Fiquei lendo um livro aqui e já terminei o que precisava.
Tô pretendendo dormir antes das 3h. Me dá um medo enorme quando vou dormir as 3h e tudo tá escuro. AUHUHAUAHHUA Nem posso colocar o braço ou a perna fora da cama D:

O pior é quando tá tudo escuro, você vai na cozinha, e a fdp da gata começa a fazer barulho. Momentos de tensão Icon_eekIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 820 821 822 823 824 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes