Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #381
eu não participei de 2 ;-; , quando será a próxima partida?
Responder
 #382
(25/02/2014, 22:22)z.e.t Escreveu: eu não participei de 2 ;-; , quando será a próxima partida?

esperar o Kyon Marcar, parece que vamos invadir a cidade do começo do jogo nesse próxima aventura Icon_lol
@Kyon estava olhando os outros livros como exemplo livro do Aventureiro, livro do guerreiro e livro dos mestre selvagens neles tem talentos que não aparecem no livro básico agente pode escolher eles de boa?
Responder
 #383
(25/02/2014, 22:24)chriss Escreveu: esperar o Kyon Marcar, parece que vamos invadir a cidade do começo do jogo nesse próxima aventura Icon_lol
@Kyon estava olhando os outros livros como exemplo livro do Aventureiro, livro do guerreiro e livro dos mestre selvagens neles tem talentos que não aparecem no livro básico agente pode escolher eles de boa?

Sim pode, apenas me avisem depois dos novos talentos

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Vocês vão jogar no sábado de carnaval? Se sim, até amanhã eu ponho as missões aqui.
Responder
 #384
(26/02/2014, 18:49)Kyon Escreveu: Sim pode, apenas me avisem depois dos novos talentos

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Vocês vão jogar no sábado de carnaval? Se sim, até amanhã eu ponho as missões aqui.
Se o narrador não for liferular e quiser narrar eu topo, carnaval é minha época de ficar trancando dentro de casa Icon_lol
Responder
 #385
(26/02/2014, 18:49)Kyon Escreveu: Sim pode, apenas me avisem depois dos novos talentos

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Vocês vão jogar no sábado de carnaval? Se sim, até amanhã eu ponho as missões aqui.

Cara eu vou tá trabalhando, n é melhor dar ferias no game ao menos no carnaval, pq pelo jeito nós temos muitos players zueiros tipo o bardo q cai na balada ahsahshahs xDD (@Bebop tu tá fazendo falta no game T.T ) , bem n seria melhor deixar em off nesse fim de semana???porém sei lá, sejá o q decidirem, eu n vou poder jogar
Responder
 #386
(26/02/2014, 18:49)Kyon Escreveu: Sim pode, apenas me avisem depois dos novos talentos

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Vocês vão jogar no sábado de carnaval? Se sim, até amanhã eu ponho as missões aqui.
90% ctz que vou jogar esse sábado. Só preciso arrumar minha ficha e meu cavalo - que tenho direito já faz tempo, por sinal. kkkk
Responder
 #387
(26/02/2014, 21:39)EroBaka Escreveu: Cara eu vou tá trabalhando, n é melhor dar ferias no game ao menos no carnaval, pq pelo jeito nós temos muitos players zueiros tipo o bardo q cai na balada ahsahshahs xDD (@Bebop tu tá fazendo falta no game T.T ) , bem n seria melhor deixar em off nesse fim de semana???porém sei lá, sejá o q decidirem, eu n vou poder jogar

Eu vou ficar em casa, mas sei que tem gente que gosta de ir pra folia, por isso perguntei o que é melhor pra galera, de qualquer jeito se tiver sessão não vou deixar o pessoal atacar Quarog agora, pois acho que a maioria quer participar dessa retomada da cidade, então não seria certo fazer isso quando uma parte dessa galera que quer jogar essa parte não tiver.
Responder
 #388
(27/02/2014, 02:03)Kyon Escreveu: Eu vou ficar em casa, mas sei que tem gente que gosta de ir pra folia, por isso perguntei o que é melhor pra galera, de qualquer jeito se tiver sessão não vou deixar o pessoal atacar Quarog agora, pois acho que a maioria quer participar dessa retomada da cidade, então não seria certo fazer isso quando uma parte dessa galera que quer jogar essa parte não tiver.
Post as missões ai e ir vendo quem vai querer jogar, como você disse pode organizar com a desculpa da nossa guilda lá, que ninguém inventou um nome ainda Icon_lol
Responder
 #389
@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Aqui estão as 5 missões especiais que vocês ganharam. Por favor leiam os arquivos Missões únicas do Jogo e Títulos que estão dentro da pasta cenário na sala do RRPG (são textos pequenos). Leiam também as 4 regras de uma guilda no final do arquivo Cenário e informações básicas.

Escolham uma das missões até 20:00 dessa sexta se forem jogar sábado, pois na sexta a noite eu preparo a missão.


- Missões especiais da nova guilda

Antes de mais nada vale ressaltar que essas missões tem um mapa associado.

Missão 1: O mito do Doppelganger herói e o ovo dourado de Mistes

Há uma lenda ao redor do vilarejo de Steinfield (fica próximo as montanhas das infinitas cavernas, a mesma a leste de Quarog, mas no lado oposto ao que está Quarog) de que lá mora um Doppelganger que durante muito tempo esteve em uma mesma forma humana e nessa forma se tornou tão forte que virou um herói. Sua fama diz que ele jamais foi derrotado em uma batlaha, mesmo quando enfrentou um grupo de dragões vermelhos sozinho. Parece que a muito tempo esse Doppelganger passou a mudar de forma e que ele próprio pôs uma missão que àquele que o descobrir e o derrotar em uma batalha, seja um grupo ou uma única pessoa, ele dará o maior dos tesouros que conseguiu durante suas aventuras. O ovo dourado de Mistes, um ovo que apenas pode ser chocado quando sobre posse de um humano. A lenda diz que Mistes, uma deusa a muito esquecida, tinha um dragão dourado que ela adorava, porém um grupo de criaturas malignas decidiram raptá-lo e sacrificá-lo em nome de seu deus, porém antes Mistes ficou tão triste qaundo seu dragão morreu que ela amaldiçoou todas as criaturas malignas e chegou a se sacrificar para destruir todos os servos do deus maligno ao qual as criaturas que mataram seu dragão serviam. E antes de morrer ela usou seu último resquício de poder para dar origem a um ovo de dragão dourado e par que nenhuma criatura maligna pudesse usá-lo, apenas humanos não malignos poderiam chocá-lo quando em sua posse.

Missão 2: O segredo a Sul de Quarog

Ao Sul de Quarog moram os dois Rangers da Floresta Death Green Easy e acredita-se que eles guardam algo muito valioso na parte mais densa da floresta, onde costumam está. Nenhum aventureiro nunca conseguiu sobreviver a uma luta direta contra os dois e como o GM João não usa esses personagens (seus mais fortes) para atacar a cidade de Quarog, presume-se que o tesouro que deve haver nessa parte da floresta deva ser muito valioso. Como todas as incursões ao local falharam, não há missões públicas envolvendo esse terreno no quadro da cidade de Quarog, pois sendo ela uma cidade, a priori, de iniciantes, não faz sentido haver uma missão tão perigosa disponível para a maioria dos aventureiros nesta.

[Anotações da guilda Sombra sobre essa missão] Aparentemente os dois Rangers são como jogadores de nível 18 cada e o tesouro que eles escondem parece ter haver com um animal mitológico (Fhiondai, A fênix das florestas). Essa missão deve valer um dos títulos mais cobiçados do jogo, Caçador de Mitos.

Missão 3: Asas de Ícaro

A lenda conta que Ícaro e seu pai fugiram de sua prisão com asas feitas de cera, porém Ícaro chegou muito próximo do sol e as asas derreteram, então ele caiu e morreu. Essa lenda tem seu lado de verdade, ìcaro realmente fugiu de sua prisão com asas, mas nem essas asas eram de cera, nem o sol o matou. As asas de Ícaro, são asas mágicas que foram entregues a Ícaro pelo deus Pelor, o Deus do Sol. Ícaro era um de seus principais devotos e havia sido preso por injúrias contra o Deus Aureo, deus do ouro, a quem o rei Mitos vangloriava. Quando livre, Ícaro se aproveitou das suas asas ao máximo e esse poder subiu a sua cabeça e passou a não mais rogar por Pelor, assim sendo o próprio Pelor cortou as asas de Ícaro e as entregou para serem protegidas pelos Minotauros no labirinto dos chifres que há abaixo da cidade de Akiba 3 (uma dungeon abaixo do castelo).

Para a fúria de Ícaro Pelor prometeu que qualquer um que derrota-se o labirinto e os minotauros e com isso encontrar as asas mágicas, poderia usufruir delas. Dizem que Ícaro morreu tentado recuperar suas asas e que elas estão até hoje sendo protegidas pelos minotauros de pedra que sucederam os minotauros reais (ou seja, golens de pedra no formato de minotauros).

Missão 4: Sangue da rainha do vampiros

Pré-requisito: Ter um vampiro experiente no grupo ou intimidar um vampiro a contar onde fica a caverna mãe.

A muito tempo um terrível luta entre a antiga rainha dos vampiros e a caçadora meio vampira Saya foi travada. Saya se sagrou vitoriosa, mas antes da batalha, prevendo a sua possível derrota, a rainha vampira escondeu na caverna mãe dos vampiros, um frasco com um pouco de seu sangue, para que um vampiro posteriormente o bebesse e se tornasse o novo rei ou a nova rainha dos vampiros, com todo o poder que o título lhe traz, no entanto poucos vampiros são capazes de passar pelos guardiões da caverna, embora qualquer vampiro experiente saiba onde ela fique. Diz a lenda que se um ou mais não vampiros beberem o sangue, esses ganharão características vampíricas, mas sem suas fraquezas, porém, como supracitado, se um vampiro beber deste sangue, um novo rei ou rainha dos vampiros nascerá.

Missão 5: Desafiando Artus

Artus é um famoso mago e prestidigitador que entretém pessoas no mundo todo, mas por trás desta fachada se esconde um ladino arcano ardiloso. Artus tem tanta confiança em suas capacidades, que decidiu desafiar as pessoas a vencerem ele em um duelo de ladrões. A ideia é roubar de um certo castelo, um item bastante valioso que o próprio Artus havia dado de presente ao rei deste castelo. Quem vencê-lo além de ganhar um tesouro, ficará com o título de mestre da ladroagem (não precisa ser ladino necessariamente para ter esse título, mas é mais comum ladinos e ninjas o conseguirem).

[Observação do clã sombra]Para participar dessa missão é preciso antes descobri-la através das charadas deixada por ele em seus espetáculos, porém como nós do clã sombra já o fizemos, cabe a vocês apenas desafiá-lo.

Responder
 #390
@Kyon eu vou jogar e quero missão dos Rangers Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes