Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 742 743 744 745 746 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #7.431
(18/02/2014, 23:25)jasque Escreveu: Haha é trabalho sobre o que?

Sei lá porque abri esse vídeo

Link youtube: http://youtu.be/aieC_j7noO0

já volto

De Projeto de arquitetura III . Icon_lol Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Icon_cool Estou ferrada.


Ps: Como minha net tá ruim, nem consigo ver o video. sorry D:
 #7.432
(18/02/2014, 23:36)key Escreveu: De Projeto de arquitetura III . Icon_lol Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Icon_cool Estou ferrada.

Ah eu tive que fazer uma planta baixa no semestre passado.

Na hora da apresentação não deu muito certo, porque eu usei a imagem escura do autocad e não dava pra ver nada ><

Mas eu fiz sozinho sem ajuda de ninguém
(só de um tutorial no youtube)
 #7.433
(18/02/2014, 23:36)key Escreveu: De Projeto de arquitetura III . Icon_lol Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Icon_cool Estou ferrada.


Ps: Como minha net tá ruim, nem consigo ver o video. sorry D:

eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura Icon_cool
 #7.434
(18/02/2014, 23:39)jasque Escreveu: Ah eu tive que fazer uma planta baixa no semestre passado.

Na hora da apresentação não deu muito certo, porque eu usei a imagem escura do autocad e não dava pra ver nada ><

Mas eu fiz sozinho sem ajuda de ninguém
(só de um tutorial no youtube)

Você faz que curso ? Icon_e_surprised

(18/02/2014, 23:40)z.e.t Escreveu: eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura Icon_cool

okaays, vou só terminar a planta aqui e te chamo pra conversar . xD
 #7.435
(18/02/2014, 23:43)key Escreveu: Você faz que curso ? Icon_e_surprised

Cinema
O projeto era fazer uma cena em um estúdio pequeno (equivalente a um quarto)
a gente teve que fazer planta baixa, maquete, transportar objetos e pintar paredes Icon_lol
 #7.436
(19/02/2014, 00:00)jasque Escreveu: Cinema
O projeto era fazer uma cena em um estúdio pequeno (equivalente a um quarto)
a gente teve que fazer planta baixa, maquete, transportar objetos e pintar paredes Icon_lol

/nossa, que dó . xD
Teve quanto tempo pra fazer ?
 #7.437
Estou maratonando HxH *-*
Saindo aqui, boa noite Coração
 #7.438
(18/02/2014, 23:40)z.e.t Escreveu: eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura Icon_cool
Zet ainda não decidiu o que fazer???
Achei que ia fazer eng Mêcanica ou Mecatrônica, uma você constrói um carro na outra um Mecha  que são a sua cara Icon_lolIcon_lol

(19/02/2014, 00:00)jasque Escreveu: Cinema
O projeto era fazer uma cena em um estúdio pequeno (equivalente a um quarto)
a gente teve que fazer planta baixa, maquete, transportar objetos e pintar paredes Icon_lol
Jasque quando dirigir um filme avisa agente mesmo que seja indie Icon_lolIcon_lol
 #7.439
(19/02/2014, 00:15)key Escreveu: /nossa, que dó . xD
Teve quanto tempo pra fazer ?
a planta e maquete a gente fez antes pra apresentação então teve mais tempo

Pra pintar as paredes, transportar as coisas, filmar e arrumar foram só uns 2/3 dias.
Ainda teve a edição depois.
 #7.440
(19/02/2014, 00:18)chriss Escreveu: Zet ainda não decidiu o que fazer???
Achei que ia fazer eng Mêcanica ou Mecatrônica, uma você constrói um carro na outra um Mecha  que são a sua cara Icon_lolIcon_lol

Jasque quando dirigir um filme avisa agente mesmo que seja indie Icon_lolIcon_lol

cara...por favor... construirei um transformer Icon_rolleyes
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 742 743 744 745 746 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes