De Projeto de arquitetura III . Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Estou ferrada.
Ps: Como minha net tá ruim, nem consigo ver o video. sorry D:
(18/02/2014, 23:36)key Escreveu: De Projeto de arquitetura III . Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Estou ferrada.
Ah eu tive que fazer uma planta baixa no semestre passado.
Na hora da apresentação não deu muito certo, porque eu usei a imagem escura do autocad e não dava pra ver nada ><
Mas eu fiz sozinho sem ajuda de ninguém
(só de um tutorial no youtube)
(18/02/2014, 23:36)key Escreveu: De Projeto de arquitetura III . Simplificando, o trabalho é pegar uma planta baixa, passar pra um papel fosco A3 (um papel ae .-.) e setorizar (colorir pra separar as áreas). Além de mais 2 trabalhos escritos Estou ferrada.
Ps: Como minha net tá ruim, nem consigo ver o video. sorry D:
eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura
(18/02/2014, 23:39)jasque Escreveu: Ah eu tive que fazer uma planta baixa no semestre passado.
Na hora da apresentação não deu muito certo, porque eu usei a imagem escura do autocad e não dava pra ver nada ><
Mas eu fiz sozinho sem ajuda de ninguém
(só de um tutorial no youtube)
Você faz que curso ?
(18/02/2014, 23:40)z.e.t Escreveu: eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura
okaays, vou só terminar a planta aqui e te chamo pra conversar . xD
(18/02/2014, 23:43)key Escreveu: Você faz que curso ?
Cinema
O projeto era fazer uma cena em um estúdio pequeno (equivalente a um quarto)
a gente teve que fazer planta baixa, maquete, transportar objetos e pintar paredes
(19/02/2014, 00:00)jasque Escreveu: Cinema
a gente teve que fazer planta baixa, maquete, transportar objetos e pintar paredes
(18/02/2014, 23:40)z.e.t Escreveu: eu começo a facul em julho e estou com problema de escolher entre o curso de Designer Automobilístico ( industrial) e Arquitetura, se você arranjar um tempo ai na madruga eu queria saber como é o curso de arquitetura
Zet ainda não decidiu o que fazer???
Achei que ia fazer eng Mêcanica ou Mecatrônica, uma você constrói um carro na outra um Mecha que são a sua cara
(19/02/2014, 00:00)jasque Escreveu: Cinema
Jasque quando dirigir um filme avisa agente mesmo que seja indie
(19/02/2014, 00:18)chriss Escreveu: Zet ainda não decidiu o que fazer???
Achei que ia fazer eng Mêcanica ou Mecatrônica, uma você constrói um carro na outra um Mecha que são a sua cara
Jasque quando dirigir um filme avisa agente mesmo que seja indie