Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #381
(15/02/2014, 22:37)nightdragoninja Escreveu: Episódio 19:

Tá, tipo, foi assim: a Seirin venceu e tals e todos foram pra casa do Kagami pra comer. À sós, Kuroko se confessou pro Kagami na sacada do apartamento dele, o que o deixou sem graça. Mas qual não foi a surpresa de todos, quando o Koganei descobriu sem querer que na casa do Kagami (que era pra estar supostamente vazia), tinha uma mulher dormindo praticamente nua lá! O Kuroko ficou furioso! E a mulher já chegou beijando o Kagami na boca! Daí o Kuroko foi prourar o ex (Aomine). Aomine disse que depois que a Seirin venceu o jogo, e vendo todo o companheirismo do Kuroko para com o Kagami, nem conseguiu dormir direito pensando nisso. Agora que o Kuroko tá com raiva do Kagami, ele tá voltando a se dar bem com o Aomine, que está até ensinando ele a fazer arremessos. É complicada essa relação Kagami x Kuroko. E o Kuroko no fundo, mesmo estando com o Kagami, ainda sente algo pelo Aomine.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n12ch91ZOj1r8ko8po1_500.jpg]
Ah, os bons tempos! Quando o Aomine sorria!

E essa sua fanfic é lançada quando? 
Responder
 #382
(18/02/2014, 19:11)Hugoo Escreveu: E essa sua fanfic é lançada quando? 

Em breve.
Responder
 #383
(18/02/2014, 18:41)Sombra Escreveu: Quando o jogo tiver mais para o final eu começo a ler pra tirar mais conclusões. Aproveitando, alguém que tá lendo pode informar o tempo do jogo?(O TEMPO, NÃO O PLACAR). To pensando em voltar a ler quando tiver faltando menos de 1 minuto(o que ainda deve render capítulo pra caramba :v)

Spoiler:  
Vou resumir pra você rápido como está o tempo de jogo: Falta 7 minutos do 3/4 e o 4/4 inteiro ainda.
Responder
 #384
(18/02/2014, 19:34)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Vou resumir pra você rápido como está o tempo de jogo: Falta 7 minutos do 3/4 e o 4/4 inteiro ainda.

Valeu.
Parece que até abril eu não volto a ler isso.
Responder
 #385
(18/02/2014, 11:05)Rowel Escreveu: Muito cedo, acredito que se for ter anúncio de uma 3º terceira temporada, será apenas daqui 1 ou 2 anos. Se tiver ainda. Já que o mangá está no final pelo jeito e pelo visto o final vai decepcionar muito... Eu mesmo e outros conhecidos já estamos decepcionados com esse jogo contra a Rakuzan.

Vai começar as forçadas agora vai ser bem ver o Mura sendo foda.

Sinceramente eu ñ consigo ver esse final do manga que vc diz, existe tanta coisa ainda pra rolar nessa manga que, acredito que nem na metade chegou.

Digo isso pq se é um anime de esporte, então é ao meu ver obrigatório falar sobre certas coias: equipe nacional do japão; uma equipe americana de basquete ultra foda talvez melhor ainda que a geração de milagre (ou algo assim); uma campeonato mundial e mais algumas coisas q ñ me lembro agora.

Acho cedo d+ morrer o manga com eles ainda no primeiro ano, deveria acabar com todos no terceiro ano naquela disputa e posso estar falando besteira mas, da minha memória de merda, esse campeonato ñ é pra ainda conseguir uma vaga pro nacional? Se for ainda tem mt coisa pra rolar nessa ponte e esse rio chamado Kuroko no Basket
Responder
 #386
Ep 20

Esses caras da geração dos milagres são tdo apelões pqp Icon_lol
Responder
 #387
Episódio 20:

Ele não precisava desse tapa! Tadinho!
[Imagem: tumblr_n1f7ttZ33P1rw3eczo1_500.jpg]
Esse cara... aparência hiper máscula, mas virjão.
[Imagem: tumblr_n1f6zktmff1rhxftso2_500.jpg]
Agora, um duelo entre Himuro e Taiga... que já foram caso no passado. Pra desespero do Kuroko! Nesse momento ele se lembrou do Aomine. Eu percebi!
[Imagem: tumblr_n1f2o9w10R1qdwz24o1_500.gif]
Responder
 #388
Episódio 20/45
Vamos ver o Murasakibara esmagar todo mundo.
Se ele tropeça e cai em cima do Kuroko por acidente mata o coitado. kkkkkk
Acho que esse jogo deve durar até acabar a temporada.

Ele é tão grande que não cabe nem na tela
[Imagem: KurokonoBasket-45_zps39980a6a.jpg~original]

Esse Kuroko tá muito zuero.
[Imagem: KurokonoBasuke-ED28-Large01.jpg~original]

[Imagem: KurokonoBasket-452_zps41dac3fa.jpg~original]
Responder
 #389
(22/02/2014, 20:48)Sombra Escreveu: Esse Kuroko tá muito zuero.
[Imagem: KurokonoBasuke-ED28-Large01.jpg~original]

[Imagem: KurokonoBasket-452_zps41dac3fa.jpg~original]

Hahahahahaha! Como não reparei nisso?
Responder
 #390
(22/02/2014, 20:53)nightdragoninja Escreveu: Hahahahahaha! Como não reparei nisso?

Tem uns cards legaizinhos, pena que cortaram os do final do anime. Não sei se foi o fansub e ou se já tava assim nas Raws
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes