Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #391
Ep 20/45

Foi um bom episódio, Alex mesmo sendo professora dos 2, sendo tratada daqele jeito foi maldade, por isso quero que ele perca kk

No mais, finalzinho do anime pra deixar aqele gosto de quero mais 
Responder
 #392
Alguém pode me `spoilar` qual a habilidade especial do akashi? pf
Responder
 #393
pior que esse spoiler eu também queria tomar hehe
Responder
 #394
(24/02/2014, 22:35)dankratos Escreveu: Alguém pode me `spoilar` qual a habilidade especial do akashi? pf

sair voando pelo quadra e a bola entrar na cesta? Icon_lol

Modo super man Icon_lol

zuando
Responder
 #395
(24/02/2014, 23:09)Ton Tavares Escreveu: sair voando pelo quadra e a bola entrar na cesta? Icon_lol

Modo super man Icon_lol

zuando
eu e meu primo fizemos algumas teorias
all in one
faz buraco negro embaixo da cesta que devolve a bola pra cima dela, possibilitando cestas múltiplas
produz uma mão de energia onipotente
cancela qualquer talento ao redor
Responder
 #396
Acho que o poder do Akashi é parecido com o do Tezuka de Prince Of Tennis: de repente sai um poder devastador que pode destruir o planeta levando junto até os dinossauros.
Responder
 #397
(25/02/2014, 00:11)Saito Escreveu: eu e meu primo fizemos algumas teorias
all in one
faz buraco negro embaixo da cesta que devolve a bola pra cima dela, possibilitando cestas múltiplas
produz uma mão de energia onipotente
cancela qualquer talento ao redor

é quase esse em negrito.... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #398
Gente...

http://anitube.xpg.uol.com.br/video/6859...shuu-II-02
Responder
 #399
(24/02/2014, 22:35)dankratos Escreveu: Alguém pode me `spoilar` qual a habilidade especial do akashi? pf

Spoiler: Cuidado  
Pelo que li até agora, em uma explicação bem bosta é que  a habilidade dele é chamada olho do imperador,  que permite ver cada detalhe e informação da partida e do corpo humano e pode utilizar para montar uma estratégia rápida e eficiente. Séria algo como poder ver 2s afrente antes da pessoa finalizar o movimento.
Responder
 #400
depois de tanto tempo um episodio mais ou menos de kuroko.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes