16/02/2014, 22:04 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:17.
|
479 respostas neste tópico
|
17/02/2014, 13:14 |
Episódio 19
Bem tranquilo então não há muito o que comentar. Ansioso para ver o que o Kuroko vai aprender com o Aomine e o jogo contra o Murasakibara. Owwnnnnnn kkk Pra quem ainda duvida das jogadas do Aomine
17/02/2014, 19:58 |
18/02/2014, 04:14 |
ótimo episodio, essa temporada vai terminar eles enfrentando Yosen, vão levar os 6 episodios restantes pra acabar nessa partida. Imagino que já já anunciam a terceira temporada, é questão de tempo agora.
(18/02/2014, 04:14)Ton Tavares Escreveu: ótimo episodio, essa temporada vai terminar eles enfrentando Yosen, vão levar os 6 episodios restantes pra acabar nessa partida. Imagino que já já anunciam a terceira temporada, é questão de tempo agora. Muito cedo, acredito que se for ter anúncio de uma 3º terceira temporada, será apenas daqui 1 ou 2 anos. Se tiver ainda. Já que o mangá está no final pelo jeito e pelo visto o final vai decepcionar muito... Eu mesmo e outros conhecidos já estamos decepcionados com esse jogo contra a Rakuzan. Vai começar as forçadas agora vai ser bem ver o Mura sendo foda. (18/02/2014, 11:05)Rowel Escreveu: Muito cedo, acredito que se for ter anúncio de uma 3º terceira temporada, será apenas daqui 1 ou 2 anos. Se tiver ainda. Já que o mangá está no final pelo jeito e pelo visto o final vai decepcionar muito... Eu mesmo e outros conhecidos já estamos decepcionados com esse jogo contra a Rakuzan. É pq para aproveitar a popularidade o ideal seria ter uma nova temporada ano que vem, seguindo os passos de Bakuman, apesar que não necessariamente eles anunciar, no ano seguinte vai ter. Pode apenas preparar terreno até lá, tanto que essa segunda temporada foi anunciada bem cedo, mas foi atrasada por uns fãs malucos.
18/02/2014, 12:22 |
Vai ter terceira temporada de Utapri véi, por que não Kuroko? XD
18/02/2014, 15:21 |
(17/02/2014, 19:58)nando3d Escreveu: Eu nunca duvidei. Na primeira temporada eu fui ver o canal da NBA no youtube... Só que em Kuroko as situações são um pouco mais absurdas, do tipo Midorima nunca errar
18/02/2014, 15:44 |
muito bom
18/02/2014, 18:41 |
Eu acho que a terceira fica para o ano que vem. Dá tempo, o anime vai acabar com coisa de sobra no manga e ainda tem o jogo contra Rakuzan.
Nem to acompanhando, mas também penso que parece forçado Seirin vencer. Pelo vencer agora, se eles perdessem e depois jogassem contra eles de novo. Só que não parece ter mais espaço pra história se fossem fazer isso. Quando o jogo tiver mais para o final eu começo a ler pra tirar mais conclusões. Aproveitando, alguém que tá lendo pode informar o tempo do jogo?(O TEMPO, NÃO O PLACAR). To pensando em voltar a ler quando tiver faltando menos de 1 minuto(o que ainda deve render capítulo pra caramba :v) |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes