Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #371
(16/02/2014, 20:33)nando3d Escreveu: Ep.18 e 19

Eu odeio finais de partida em Kuroko. Em 30 segundos o anime consegue fazer tanto drama que haja coração pra suportar tudo isso.
Tipo, Kagami ia fazer a cesta e o Aomine aparece. Xinguei mas que tudo. Quando vc tem uma esperança, o anime faz questão de cortar rapidão.
Aí quando vc pensa que não tem mais solução, de algum jeito tudo acaba bem.
Já o episódio 19 foi relax. Gostei da Alex logo de cara! O amor de Sakura Trick já transbordou pra cá Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n12g8uUkzW1qic25lo2_500.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n12g8uUkzW1qic25lo3_500.gif]

Se eu soubesse que tinha uma mulher assim no grupo, sentaria do lado dela rapinho pra ganhar um bjo, eita loira gostosa. Mas parabens pra staff do kuroko, primeira vez q vejo uma conversa em americano que a conversa ñ parece forçada, mas apenas normal.


Mas no final, episódio relax man, Aomine pode parecer um mala, mas naqele corpo tem um bom coração kkk
Responder
 #372
Episódio 19

Bem tranquilo então não há muito o que comentar. Ansioso para ver o que o Kuroko vai aprender com o Aomine e o jogo contra o Murasakibara. Icon_e_biggrin

Owwnnnnnn kkk
[Imagem: 1606357_639056829483890_1054305756_o.jpg]

Pra quem ainda duvida das jogadas do Aomine Icon_e_surprised
[Imagem: tumblr_n0bwebh77S1sn5emoo1_r1_400.gif]
Responder
 #373
(17/02/2014, 13:14)Sombra Escreveu: Episódio 19

Bem tranquilo então não há muito o que comentar. Ansioso para ver o que o Kuroko vai aprender com o Aomine e o jogo contra o Murasakibara. Icon_e_biggrin

Owwnnnnnn kkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1606357_639056829483890_1054305756_o.jpg]

Pra quem ainda duvida das jogadas do Aomine Icon_e_surprised
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n0bwebh77S1sn5emoo1_r1_400.gif]

Eu nunca duvidei. Na primeira temporada eu fui ver o canal da NBA no youtube...


Aomine rsrsrs



Midorima rsrsrsrs



Finais de partida de Kuroko são mais comuns do que eu imaginava...



Responder
 #374
ótimo episodio, essa temporada vai terminar eles enfrentando Yosen, vão levar os 6 episodios restantes pra acabar nessa partida. Imagino que já já anunciam a terceira temporada, é questão de tempo agora.
Responder
 #375
(18/02/2014, 04:14)Ton Tavares Escreveu: ótimo episodio, essa temporada vai terminar eles enfrentando Yosen, vão levar os 6 episodios restantes pra acabar nessa partida. Imagino que já já anunciam a terceira temporada, é questão de tempo agora.

Muito cedo, acredito que se for ter anúncio de uma 3º terceira temporada, será apenas daqui 1 ou 2 anos. Se tiver ainda. Já que o mangá está no final pelo jeito e pelo visto o final vai decepcionar muito... Eu mesmo e outros conhecidos já estamos decepcionados com esse jogo contra a Rakuzan.

Vai começar as forçadas agora vai ser bem ver o Mura sendo foda.
Responder
 #376
(18/02/2014, 11:05)Rowel Escreveu: Muito cedo, acredito que se for ter anúncio de uma 3º terceira temporada, será apenas daqui 1 ou 2 anos. Se tiver ainda. Já que o mangá está no final pelo jeito e pelo visto o final vai decepcionar muito... Eu mesmo e outros conhecidos já estamos decepcionados com esse jogo contra a Rakuzan.

Vai começar as forçadas agora vai ser bem ver o Mura sendo foda.

É pq para aproveitar a popularidade o ideal seria ter uma nova temporada ano que vem, seguindo os passos de Bakuman, apesar que não necessariamente eles anunciar, no ano seguinte vai ter. Pode apenas preparar terreno até lá, tanto que essa segunda temporada foi anunciada bem cedo, mas foi atrasada por uns fãs malucos.
Responder
 #377
Vai ter terceira temporada de Utapri véi, por que não Kuroko? XD
Responder
 #378
(17/02/2014, 19:58)nando3d Escreveu: Eu nunca duvidei. Na primeira temporada eu fui ver o canal da NBA no youtube...


Aomine rsrsrs

Link youtube: http://youtu.be/7xz_Fu124UU

Midorima rsrsrsrs

Link youtube: http://youtu.be/Yi3CrReo-S0

Finais de partida de Kuroko são mais comuns do que eu imaginava...

Link youtube: http://youtu.be/xuEx03JU57g

Link youtube: http://youtu.be/U6QiYrK0oX4

Só que em Kuroko as situações são um pouco mais absurdas, do tipo Midorima nunca errar
Responder
 #379
muito bom Alegre
Responder
 #380
Eu acho que a terceira fica para o ano que vem. Dá tempo, o anime vai acabar com coisa de sobra no manga e ainda tem o jogo contra Rakuzan.
Nem to acompanhando, mas também penso que parece forçado Seirin vencer. Pelo vencer agora, se eles perdessem e depois jogassem contra eles de novo. Só que não parece ter mais espaço pra história se fossem fazer isso.
Quando o jogo tiver mais para o final eu começo a ler pra tirar mais conclusões. Aproveitando, alguém que tá lendo pode informar o tempo do jogo?(O TEMPO, NÃO O PLACAR). To pensando em voltar a ler quando tiver faltando menos de 1 minuto(o que ainda deve render capítulo pra caramba :v)
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes