Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #361
foi mal ai fim de semana foi agitado '-' nem deu pra participar :/
Responder
 #362
(01/02/2014, 20:05)chriss Escreveu: @Inkonu entra lá no rpg que te ajudo com a ficha xD

(16/02/2014, 21:40)EroBaka Escreveu: LOL quem jogou??? e o q aconteceu??? hashhahshahshahs MVP??!! ASAHSHAHSHHAHHAS

Cara de personagens, teve uma galera, acho que uns 9, pq quem não veio foi controlado por outros jogadores e o mestre. De jogadores tava Eu (inkounu), Shadow, Chriss, um jogador novo creio que o nome é Lucas e o Will.

Bem inicialmente estavamos com uma recompensa de 100k nas nossas cabeças, mas conhecemos uns ninjas que nos explicaram uns esquemas e basicamente nos forçaram a salvar o rei de Akiba. Nisso nos descobrimos uns segredos e um lugar secreto que provavelmente vai ser importante na proxima sessão.

Sim MVP (Most Valuable Player) - Enganei os NPCs dando uma de Messias que faz até ateu acreditar, Decifrei uma Runa, One Hitei um inimigo da luta final e depois fui controlado por outro inimigo e morto pelo shadow Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #363
(17/02/2014, 06:41)Inkonu Escreveu: Cara de personagens, teve uma galera, acho que uns 9, pq quem não veio foi controlado por outros jogadores e o mestre. De jogadores tava Eu (inkounu), Shadow, Chriss, um jogador novo creio que o nome é Lucas e o Will.

Bem inicialmente estavamos com uma recompensa de 100k nas nossas cabeças, mas conhecemos uns ninjas que nos explicaram uns esquemas e basicamente nos forçaram a salvar o rei de Akiba. Nisso nos descobrimos uns segredos e um lugar secreto que provavelmente vai ser importante na proxima sessão.

Sim MVP (Most Valuable Player) - Enganei os NPCs dando uma de Messias que faz até ateu acreditar, Decifrei uma Runa, One Hitei um inimigo da luta final e depois fui controlado por outro inimigo e morto pelo shadow Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sunginha, agora imagina se tá o meio elfo bebado e o ãnão sanguenoszoio ai ??!!! AHSHASHHAHHAS proxima sessão eu acho q vou poder...pow tô tristão q eu n pude jogar T.T
Responder
 #364
Yo!

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem irá jogar amanhã?
Responder
 #365
(21/02/2014, 20:46)Kyon Escreveu: Yo!

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem irá jogar amanhã?

eu vou \o
Responder
 #366
(21/02/2014, 20:46)Kyon Escreveu: Yo!

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem irá jogar amanhã?

Jogarei Icon_e_smile
Responder
 #367
(21/02/2014, 20:46)Kyon Escreveu: Yo!

@anachan @chriss @Shadow @z.e.t @Will @EroBaka @Bebop @Inkonu @Pkd0r @Lucas Medeiros

Quem irá jogar amanhã?

yo o/
Responder
 #368
bora bora!
Responder
 #369
Também vou o/
Responder
 #370
Não vou. Triste
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes