Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #351
Eu confirmado
Responder
 #352
(01/02/2014, 20:05)chriss Escreveu: @Inkonu entra lá no rpg que te ajudo com a ficha xD

(14/02/2014, 09:07)chriss Escreveu: Inkonu para de me marcar Icon_lolIcon_lol Vai no resposta rápida e escolhe desmarcar respostas Icon_rolleyes

Não to sabendo como fazer isso me explica melhor, onde fica a resposta rapida?
Responder
 #353
(14/02/2014, 21:49)Kyon Escreveu: Só pra confirmar... quem disse que poderá jogar foram @anachan @Will @Inkonu @Shadow

Com certeza o @chriss disse que não deve poder e é quase certeza que o @EroBaka não esteja também!

@z.e.t e @Bebop e vocês?

@Pkd0r @Lucas Medeiros vocês vão jogar mesmo? Não vou está aqui para fazer a ficha no sábado.. só devo voltar pra casa umas 21h.

Mudanças de plano, eu não vou mais para a roça então vai dar Icon_lol
Responder
 #354
ai povo, eu to ficando com um mal-estar e dor de cabeça, acho q é a mudança de tempo @@

vou descansar agora, mas se eu n voltar até a hora do jogo é pq nao melhorei, dai podem controlar meu char
Responder
 #355
(15/02/2014, 18:01)anachan Escreveu: ai povo, eu to ficando com um mal-estar e dor de cabeça, acho q é a mudança de tempo @@

vou descansar agora, mas se eu n voltar até a hora do jogo é pq nao melhorei, dai podem controlar meu char

Ok eu vou fazer você perder todo seus POs nada contra né?
Responder
 #356
Err... mudança de planos. Eu só posso estar presente às 23:00 no horário de brasília. Tinha esquecido que vocês ainda estão no horário de verão. Posso chegar atrasado msm?
Responder
 #357
Tá bom......tipo q WTF aconteceu no game??? '-' o Z.e.t morreu? o Bebop tanko, o druida pegou o triceratopes dele???? o chiss metralhou alguém?? o sunguinha implorou pela vida denovo?? q q aconteceu no final??? o.O
Responder
 #358
Vou ter de dar aquela estudada básica no livro do jogador p me lembrar de muitas coisas.
Responder
 #359
(01/02/2014, 20:05)chriss Escreveu: @Inkonu entra lá no rpg que te ajudo com a ficha xD

(16/02/2014, 17:32)EroBaka Escreveu: Tá bom......tipo q WTF aconteceu no game??? '-' o Z.e.t morreu? o Bebop tanko, o druida pegou o triceratopes dele???? o chiss metralhou alguém?? o sunguinha implorou pela vida denovo?? q q aconteceu no final??? o.O

"Sunguinha" foi o MVP da sessão Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Apesar de que como sempre na ultima luta ele de alguma forma foi inutilizado...
Responder
 #360
(16/02/2014, 21:37)Inkonu Escreveu: "Sunguinha" foi o MVP da sessão Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin Apesar de que como sempre na ultima luta ele de alguma forma foi inutilizado...

LOL quem jogou??? e o q aconteceu??? hashhahshahshahs MVP??!! ASAHSHAHSHHAHHAS
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes