06/02/2014, 13:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2014
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2013, 23:12.
|
1698 respostas neste tópico
|
06/02/2014, 13:12 |
Puxa vida vai ser foda se for final do manga eu curto muito Beelzebub!
E se for final do manga muitas coisas ficaram sem maiores explicações na historia e muitos personagens mal aproveitados...
06/02/2014, 14:15 |
Indo ler Rain =D, espero que seja bom.
07/02/2014, 16:55 |
indo ver em que pe ta pupa, vamos ser sinceros, boa pagina
07/02/2014, 20:42 |
Terminado Oyasumi Punpun. Ótimo mangá, definitivamente entra no meu top 20 (byebye Hajime ) Achei o Punpun um personagem bem odiável, e espero não ter sido o único. Mas mesmo não gostando dele ( como pessoa), ainda torcia por um final feliz, mas depois do volume 10, tinha desistido disso já, pois parecia impossível um final minimamente feliz Por isso me surpreendi muito com o final. Achei que ou ele iria preso em prisão perpétua ou ele iria se matar, mas a Nanjou ( ) tava lá pra salvar ele. Gostei do final, sinceramente. E aquele último capítulo, com ele encontrando o Harumi depois de tanto tempo, e mostrando uma situação parecida à do começo do mangá na sala de aula do Harumi, achei muito legal. No mais, obviamente recomendo a todos. A não ser que você esteja em um momento muito alegre da sua vida ( ou muito triste), aí não recomendo não
07/02/2014, 20:48 |
(07/02/2014, 20:42)Hajimee Escreveu: Terminado Oyasumi Punpun. Ótimo mangá, definitivamente entra no meu top 20 (byebye Hajime ) Achei o Punpun um personagem bem odiável, e espero não ter sido o único. Mas mesmo não gostando dele ( como pessoa), ainda torcia por um final feliz, mas depois do volume 10, tinha desistido disso já, pois parecia impossível um final minimamente feliz Por isso me surpreendi muito com o final. Achei que ou ele iria preso em prisão perpétua ou ele iria se matar, mas a Nanjou ( ) tava lá pra salvar ele. Gostei do final, sinceramente. E aquele último capítulo, com ele encontrando o Harumi depois de tanto tempo, e mostrando uma situação parecida à do começo do mangá na sala de aula do Harumi, achei muito legal. No mais, obviamente recomendo a todos. A não ser que você esteja em um momento muito alegre da sua vida ( ou muito triste), aí não recomendo nãoNum foi você que disse que ia ler devagar pra não ficar deprê?
07/02/2014, 21:01 |
(07/02/2014, 21:01)Hajimee Escreveu: Sim, e eu li devagar, demorei 4 dias pra terminar Mas felizmente não fiquei em depressão depois de terminar, embora o mangá tente te deixar assim Pelo jeito que conta, nunca irei ler então XD . Sou uma pessoa sensível. UHAUHAHUAUHAUHA PS : Hajimee, vc demora quanto tempo pra ler um mangá? Tipo, uns 300 caps? (08/02/2014, 00:42)key Escreveu: Pelo jeito que conta, nunca irei ler então XD . Leia, é muito bom. Só é meio depressivo porque é bem realista e tudo mais, mas em quesito qualidade ele é sensacional. Depende muito....Se eu estiver muito empolgado com o mangá e sem vontade de fazer outras coisas, dá pra ler fácil mais de 150 capítulos em um dia. O problema é eu estar focado apenas no mangá, já que normalmente fico bastante tempo aqui no fórum, ou no skype, ou vendo animes, ou jogando, ou lendo livros, ou vendo a internet Ah, e é porque eu acho desnecessário falar aqui normalmente, mas esses dias li alguns mangás de 1 volume, alternando entre os volumes de Punpun E to pensando em acabar( ou ao menos diminuir) a lista de mangás curtos que tenho aqui no pc pra ler, antes de ir ler Touch, Houshin Engi e Rookies
08/02/2014, 02:09 |
(08/02/2014, 00:57)Hajimee Escreveu: Leia, é muito bom. Só é meio depressivo porque é bem realista e tudo mais, mas em quesito qualidade ele é sensacional. Ah, mesmo se for bom, é tenso se for te deixar deprê. Eu costumo ler esses tipos de mangás de tempos em tempos. Esses dias eu li um manga que tem a "categoria" drama psicológico. Nossa, me deu uma tristeza no coração , tive que assistir um anime pra esquecer do mangá triste eu até te recomendaria, mas é yaoi Rookies é mto bom. Meio que lembra GTO, por causa do tema" Professor e alunos encrenqueiros". Falando nesse tema tbm tem Gokusen. Assisti o dorama de Gokusen e amei XD. O mangá tbm. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes