(04/02/2014, 20:38)Hajimee Escreveu: sim, abreviei porque tava com preguiça de escrever tudo vou lá concertar
Imaginei, mas nem arrisco , pq nunca se sabe se é outro mangá né ?
(04/02/2014, 20:14)Hajimee Escreveu: Passando só pra dizer que o Punpun faz em 3 capítulos o que Kimi ni Todoke demorou mais de 50, e bem mais novo. Fuck Yeah punpun!!
Só respondendo o quote pra dizer que não adianta comparar, pq os gêneros são diferentes.
(04/02/2014, 20:14)Hajimee Escreveu: Lendo PunPun. Passando só pra dizer que o Punpun faz em 3 capítulos o que Kimi ni Todoke demorou mais de 50, e bem mais novo. Fuck Yeah punpun!!
Você sabe bem do que ta falando,finalmente alguem para compartilhar o amor por punpun Comigo
Aku no Hana Cap11
Maior erro do dia foi ler essa bosta ,o protagonista fica basicamente ga-ga-ga-guejando e tre-tre-tre-tre-mendo ,e GRITANDO ,e se assustando .AHHH que saco ,a história é até legalzinha mas esse protagonista é um dos piores que já vi ...é pior inclusive que o Tsubaki do Nazo no Kanojo.
Peguei Nozoki Ana pra ler, e já estou no cap 50. Apesar das H-scenes serem o principal da série, ela consegue ter personagens e situações(non-H) interessantes. Nesse ritmo lerei até o final mesmo.
(04/02/2014, 21:26)Bruno Jordani Escreveu: Peguei Nozoki Ana pra ler, e já estou no cap 50. Apesar das H-scenes serem o principal da série, ela consegue ter personagens e situações(non-H) interessantes. Nesse ritmo lerei até o final mesmo.
Fiquei curiosa sobre esse mangá . Li até o 26 e parei.
Cansei de esperar que o carinha ficasse com a vizinha -.- . E morri de raiva da melhor amiga, msm dps de ter explicado os sentimentos dela.
Acabei de ler Soredemo Sekai wa Utsukushii. Que acabei de ver, terá anime Acompanho desde que lançaram o primeiro capítulo O: que emoção. Enfim, se alguém, por obséquio, conseguir o raw do cap 14 pra frente, eu ficaria eternamente grata. Não tô achando essa porcaria em lugar nenhum
(04/02/2014, 23:40)key Escreveu: Fiquei curiosa sobre esse mangá . Li até o 26 e parei.
Cansei de esperar que o carinha ficasse com a vizinha -.- . E morri de raiva da melhor amiga, msm dps de ter explicado os sentimentos dela.
A amiga de infancia acaba sendo só uma daquela personagens que chegam , fodem o protagonista e depois não dão mais as caras. Lá pelo cap 45 a série atinge um ápice, a ponto de parecer que vai acabar alí. Depois eles introduzem mais personagens, há uma "reviravolta" e a trama continua.
(06/02/2014, 12:58)Flavio Branford Escreveu: Valeu pela informação cara! Você sabe se aquele lance de batalha final era final do manga mesmo ou final do arco? Lol
A Jump não anunciou o fim de Beelzebub, ainda é apenas suposição.