Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.391
(04/03/2012, 13:05)Lucas Medeiros Escreveu: Bem, hora de sair e fazer um concurso. Vamos testar a minha sorte: 60 perguntas de multipla escolha e nenhuma página estudada. :?

Boa-sorte.
 #2.392
(04/03/2012, 13:05)Lucas Medeiros Escreveu: Bem, hora de sair e fazer um concurso. Vamos testar a minha sorte: 60 perguntas de multipla escolha e nenhuma página estudada. :?

Vai lá cara, tu consegue.
 #2.393
Falando em concurso, eu lembrei que sexta-feira teve prova de língua portuguesa (prova do governo)...
Eu faltei; não fiz a prova.
 #2.394
Acessar o youtube quando estiver no serviço = péssima ideia.

Estou eu aqui no meu serviço, de repente vem o pensamento "Vou entrar no youtube". Até ai tudo bem, fui em um canal e cliquei em um vídeo, adivinha que vídeo? Coreografia da ending de Kill me Baby. Eu comecei a dançar aqui e tinha gente usando o PC, riram de mim. Icon_e_sad
Quer saber? Eles que se lasquem! O vídeo é muito épico! Olhem e vejam o porque de minha excitação (não no sentido sexual, eu acho).

#2.395
Essa é bem otaku...
 #2.396
(04/03/2012, 16:56)Qoppa Escreveu: Essa é bem otaku...

Essa garota vive no Japão, ela posta vídeos no canal dela e são ótimos vídeos.
É fácil ter aquela coleção de mangá se você mora no Japão, é o que eu acho...

EDIT: Melhor eu colocar de outra maneira. É fácil ter uma coleção de mangá se você mora no Japão.*
 #2.397
Muito boa a dança Icon_lol Pena que a japinha não tinha domínio e nem compleição física para fazer os movimentos mais difíceis da dança.

Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos.
 #2.398
(04/03/2012, 17:07)leokun Escreveu: Essa garota vive no Japão, ela posta vídeos no canal dela e são ótimos vídeos.
É fácil ter aquela coleção de mangá se você mora no Japão, é o que eu acho...

EDIT: Melhor eu colocar de outra maneira. É fácil ter uma coleção de mangá se você mora no Japão.*

Parece bom morar no Japão.

Pensando bem se eu morasse la não teria uma coleção imensa de mangas. Não tenho esse fetiche por papel. Gosto das coisas digitalizadas.

(04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos.

Prova muito fácil é tenso mesmo. Pelo menos ainda é menos tenso do que prova quase impossível de passar.
 #2.399
(04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Muito boa a dança Icon_lol Pena que a japinha não tinha domínio e nem compleição física para fazer os movimentos mais difíceis da dança.

Sim, sim... Eu não tenho moral para fazer essa dança. Icon_rolleyesIcon_lol

(04/03/2012, 17:23)Qoppa Escreveu: Parece bom morar no Japão.

Pensando bem se eu morasse la não teria uma coleção imensa de mangas. Não tenho esse fetiche por papel. Gosto das coisas digitalizadas.

Meu sonho é viver no Japão.

Eu gosto de colecionar mangás, eu comecei a pouco tempo, tenho 06 volumes (01 e 36 de One Piece, 47 a 50 de Naruto Shippuuden). Esse mês eu vou comprar do volume 01 ao atual de Kimi ni Todoke, talvez alguns de Bakuman e Rosario + Vampire season2.

(04/03/2012, 17:14)Lucas Medeiros Escreveu: Prova facil, isto é uma bosta pq pune mais os erros dos que recompensa os acertos.

Viu, foi porque eu desejei boa-sorte. Icon_rolleyesIcon_lol
 #2.400
(04/03/2012, 17:35)leokun Escreveu: Eu gosto de colecionar mangás

Eu acho legal ter pelo gosto de colecionar alguma coisa mesmo. Mas me incomoda ter um monte de coisa que não uso acumulando e ocupando espaço. Não vejo muito sentido. Então praticamente só coleciono conhecimento. Nem arquivo de computador guardo. Baixo, uso e deleto. Se precisar usar denovo, baixo denovo.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes