Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #581
O problema do Tactics Advance é aquele sistema de juízes eheheheh eu ainda prefiro o Tactics Original do PS1 xD
Responder
 #582
(16/01/2014, 17:06)Flavio Branford Escreveu: O problema do Tactics Advance é aquele sistema de juízes eheheheh eu ainda prefiro o Tactics Original do PS1 xD

hahaha pior que dificultava, tinha leis pra não deixar usar determinado poder na batalha, ai tinha que recorrer aquelas cartas pra cancelar e tal. Algumas vezes esquecia de olhar as regras antes e ia parar na prisão...
Responder
 #583
O que vcs acharam do ''remake'' de FFVI para android? lol

Spoiler:  
[Imagem: l6rn.jpg]
[Imagem: rs6k.jpg]
[Imagem: 2ubk.jpg]
Responder
 #584
(19/01/2014, 10:14)Flavio Branford Escreveu: O que vcs acharam do ''remake''  de FFVI para android? lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l6rn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rs6k.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ubk.jpg]



Ao menos não foi tão "broxante" quanto o de FFV (que eu aguardava tanto e no fim... só teve atualização nos portraits praticamente Icon_rolleyes ). E não chamaria isso remake, mas apenas port para Android, com adaptações para o touchscreen.

Particularmente preferia algo ao estilo FF I/II/IV para PSP.
[Imagem: FFIV.jpg]

[Imagem: FFII.jpg]
Responder
 #585
(24/01/2014, 03:17)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Q1tVzEs9zoM

Ao menos não foi tão "broxante" quanto o de FFV (que eu aguardava tanto e no fim... só teve atualização nos portraits praticamente Icon_rolleyes ). E não chamaria isso remake, mas apenas port para Android, com adaptações para o touchscreen.

Particularmente preferia algo ao estilo FF I/II/IV para PSP.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FFIV.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FFII.jpg]


Eu particularmente acho q um remake de FFVI deveria sair no minimo para o Vita com graficos atuais, eh uma obra-prima e deveria ser tratado como tal xD
Eu curti os ports dos FFs para PSP, a tela tb ajuda muito ehhehe
Responder
 #586
(19/01/2014, 10:14)Flavio Branford Escreveu: O que vcs acharam do ''remake''  de FFVI para android? lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l6rn.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rs6k.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ubk.jpg]
achei que podiam ter pegado um jogo sem o kefka Icon_lol
btw eu queria um remake fod4 do 2 e principalmente do 5, que eu gosto muito
Responder
 #587
(24/01/2014, 16:32)Saito Escreveu: achei que podiam ter pegado um jogo sem o kefka Icon_lol
btw eu queria um remake fod4 do 2 e principalmente do 5, que eu gosto muito
E porque fariam isso?
Responder
 #588
(24/01/2014, 16:32)Saito Escreveu: achei que podiam ter pegado um jogo sem o kefka Icon_lol
btw eu queria um remake fod4 do 2 e principalmente do 5, que eu gosto muito
Mas o II está presente no projeto Final Fantasy 20th Anniversary, tendo uma versão lindona para PSP Wub

Deviam ter lançado FFV para o Vita (o portátil não tem jogo mesmo, ao menos teria algum estímulo para comprarem Icon_lol ). E sério... ele com sprites HD estilo FFIV de PSP me fariam comprar um Vita sem pensar duas vezes *_*

@chriss
[Imagem: 1656174_766731656688406_1460912203_n.jpg]
Citar:- Assim como o 2.1, esse patch também terá um título: Through The Maelstrom!

- Conforme o title card, esse patch tem um "tema" focado em água e tudo mais, com a principal adição dele sendo a primal battle Leviathan, que contará com versões HM, que será ligada a main storyline e X. Os produtores dizem que será o primal mais difícil até agora e renderá armas poderosas como loot. O ilvl necessário e outros detalhes será debatido mais para frente.

- BINDING COIL OF BAHAMUT: THE INVASION! 4 novos turns. Os turns originais terão sua dificuldade reduzida e serão adicionados ao DF. É preciso terminar os turns originais pra acessar os novos.

- AMDAPOR TOWNSHIP - Segundo eles, a "dungeon mais desafiadora até agora". Mais detalhes sobre a destruição de Amdapor serão revelados aqui, além de um novo tipo de Tomestone disponível para os jogadores.

- ITENS: Um monte de novos itens, glamour (a.k.a. Vanity System), comidas e o caramba a 4. Eles também mencionaram um aumento do ilvl geral.

- ECONOMIA E HOUSING: Vão reduzir mais ainda o preço das casas, além de habilitar a construção de airships nas casas.

- FFXIV ARR: OST: Chegando em Abril. 119 faixas. Mais de 6 horas de música. Minion do Bahamut.  hora de atualizar minha playlist  Thumbup

- BETA TEST DA VERSÃO PS4 - 22 de fevereiro!  A versão de colecionador do jogo terá 2 itens novos: Fat Chocobo Mount e Moogle Minion, ambos serão distribuídos pra quem tem as outras versões de colecionador.

- AJUSTES GERAIS - Pelo feedback que eles receberam, pretendem nerfar Pharos Sirius. Os turns antigos de Binding Coil terão a sua restrição semanal removida. Seguindo o "tema" do patch, também mencionaram algum tipo de recompensa novo para a classe "Fisher".


Tu não vai voltar mesmo? Estamos querendo um BRD para fazer static group em Coil (eu sou o Severino, mas não tenho armor decente para T4 T5 seria só para fazer Twintania gargalhar na minha cara)
Responder
 #589
(25/01/2014, 23:31)llNoNickll Escreveu: Mas o II está presente no projeto Final Fantasy 20th Anniversary, tendo uma versão lindona para PSP Wub

Deviam ter lançado FFV para o Vita (o portátil não tem jogo mesmo, ao menos teria algum estímulo para comprarem Icon_lol ). E sério... ele com sprites HD estilo FFIV de PSP me fariam comprar um Vita sem pensar duas vezes *_*

@chriss
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1656174_766731656688406_1460912203_n.jpg]


Tu não vai voltar mesmo? Estamos querendo um BRD para fazer static group em Coil (eu sou o Severino, mas não tenho armor decente para T4 T5 seria só para fazer Twintania gargalhar na minha cara)
Meu Pc que fica arregando, se não fosse isso eu ai Icon_cry
Responder
 #590
Minha reação quando li sobre construir sua própria Airship
[Imagem: raptor-jesus-rave-camp.gif]


Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes