Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 428 429 430 431 432 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #4.291
(20/01/2014, 17:39)gah Escreveu:
Spoiler: cenas fortes +21  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Pa5mtq1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rKlkTQk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jmvOW7X.jpg]

huehuehuehue vito caramelo, que mulher hu3hu3hu3h brbr
 #4.292
Já sei o que fazer se me traírem Icon_lol

Antes de matar a pessoa claro
 #4.293
(20/01/2014, 18:01)Kawaiiara Escreveu: Já sei o que fazer se me traírem Icon_lol

Antes de matar a pessoa claro
Será que essa indireta foi recebida com sucesso? não seria melhor marcar o chriss? Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
 #4.294
(20/01/2014, 16:50)jasque Escreveu: Mais fácil Imoucho ter segunda temporada

Não discordo.
 #4.295
(20/01/2014, 18:15)Tomoya Escreveu: Não discordo.
loga no skype :v
 #4.296
(20/01/2014, 18:18)gah Escreveu: loga no skype :v

Tava logando já...
 #4.297
(20/01/2014, 17:46)gah Escreveu: sei disso ai não em bawler Coolface

Cara, eu nunca vi óleo semi-sintético talhando... IOAEIOUEAIOUEAIOUIOUEAIOUEA

só nordestino que já viu o processo da cachaça entende
 #4.298
Olha @z.e.t

Spoiler: F1  
A partir de 2014 os motores serão todos V6, por enquanto com apenas três fabricantes: Mercedes, Renault e Ferrari. A Honda marcou para 2015 a sua volta à F-1 com a McLaren, relembrando a parceria vitoriosa dos tempos de Ayrton Senna, embora apenas um dos três títulos de Senna tenha sido obtido na era turbo, que se encerrou em 1988. Desde então, o regulamento para o motor teve períodos de liberdade de concepção e volume, até que a FIA estabeleceu em 2000 que todos os motores tinham que ter 10 cilindros e volume limitado a 3.000 cm3. Em 2006, o volume foi reduzido para 2.400 cm3 e tornou-se obrigatório o motor de 8 cilindros em “V”, os populares V-8. Graças à alta tecnologia da F-1, esses motores alcançam hoje algo em torno dos 750 cavalos, apesar de ter sido imposto um congelamento no desenvolvimento tecnológico, exatamente por contenção de custos.

Os novos V6 turbo de 2014, que vêm sendo trabalhados nos últimos dois anos, devem iniciar o campeonato com uma potência estimada entre 600 e 650 cavalos, mas como não existe o congelamento, é muito provável que em pouco tempo eles já superem a potência dos atuais V-8. Mesmo com o limite de rotações do motor caindo das atuais 18.000 rpm para 15.000. Porém, com o auxílio de dois sistemas de recuperação de energia, em vez de um, como é atualmente, o ganho previsto, quando acionados, é de mais 120 cavalos. Para tornar o trabalho das equipes mais complexo, haverá uma redução drástica na capacidade dos tanques. Os atuais 150 quilos (200 litros) serão reduzidos para 100 quilos (130 litros) e o reabastecimento continua proibido (desde 2010). Portanto, a equação envolvendo potência e consumo será um grande desafio para engenheiros e pilotos.

Mesmo com a estimativa de que os novos motores sejam 35% mais eficientes do que os atuais em relação a consumo, é certo que em alguns momentos da corrida determinados pilotos não poderão usar toda a potência que o motor permite, sob pena de ficar na pista sem gasolina. Está aí uma grande prova da alta tecnologia aplicada na Fórmula-1, nesse caso trabalhando em benefício do menor consumo e, consequentemente, menor emissão de gases poluentes. Trinta anos atrás, no regulamento de 1984, o motor turbo da época consumia 220 litros de gasolina durante uma corrida. A partir de 2014, com exatamente as mesmas distâncias a serem percorridas nas corridas, o consumo será de 75 litros. Dos tantos benefícios que a F-1 já trouxe para a indústria automobilística ao longo dos anos, está aí mais uma de muito valor. E dentro da linha adotada atualmente pela Federação Internacional de Automobilismo, de tornar não apenas os carros de corrida, mas o automóvel em geral menos agressivo ao meio ambiente.
 #4.299
(20/01/2014, 18:22)Tomoya Escreveu: Tava logando já...
Previ o futuro Icon_cool
(20/01/2014, 18:23)Bawler Escreveu: só nordestino que já viu o processo da cachaça entende

A única parte que eu entendo da cachaça é a parte da degustação HAHA!
 #4.300
[Imagem: RcOvFMe.jpg]

+

[Imagem: EQbCPRV.gif]
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 428 429 430 431 432 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes