Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #831
Acompanho o mangá desde o último capítulo faz pouco mais de 1 ano.
 #832
(03/03/2012, 21:58)Night Escreveu: Acompanho o mangá desde o último capítulo faz pouco mais de 1 ano.

Eu senti um pouco sarcasmo ai.
Eu não sei qual é o último capítulo (número).
Valeu pela resposta.
 #833
(03/03/2012, 20:04)House M.D. Escreveu: Vocês estupram meu "plan to read", sério mesmo. Não tenho tempo pra isso tudo.

Mas Plan to Read serve exatamente pra isso. Na verdade esse nome todo tá errado, deveria ser " Mangás-que-eu-só-vou-ler-se-alguém-que-eu-confio-não-me-recomendar-algo-melhor-e-eu-estiver-muito-entediado-e-se-as-primeiras-páginas-forem-muito-boas List"
 #834
Essa história de plan to read... dezenas.
Mangás lendo também, só se acumulam a cada dia. Eu leio os primeiros capítulos para ver se é bom e acabo não tirando da lista.
 #835
Pior é quando você vai voltar pra lista depois de ler um mangá MUITO bom.

Você olha e tem 200 nomes que você não a mínima ideia sobre o que é cada um daqueles, você fica abrindo 200 guias até o chrome começar a xingara sua mãe porque as guias estão ficando menores que o fodendo botão de fechar, aí você começa a olhar os mangás e tem alguns que você não tem a menor ideia do porque você colocou ali, porque obviamente você nunca vai ler aquela merda porque não tem nem uma merda de um capítulo scaneado.

No final você desiste e começa a fuçar tags no manga-updates, aí você começa a olhar os mangás, coloca eles no Plan to Read e percebe que fez uma cagada gigante porque você nunca vai encontrar aquilo de novo naquela lista que não tem preview de capa, aí você volta pros mangás e que você já leu pra ver as recomendações e percebe que as recomendações do Baka Updates não servem pra porra nenhuma porque é sempre Berserk, Shin Angyo Onshi e alguma outra merda que você já leu (normalmente Akumetsu).

Aí no final você vai e pega Vinland Saga (QUE NEM TAVA NA MERDA DA SUA LISTA) pra ler porque você já tava enrolando há muito tempo pra ler....
Mas não sei, pode ser só eu isso.
 #836
Mas nesse caso você fez certo, porque Vinland Saga é foda demais.

E eu evito mexer muito no "reading" (ou "watching" com anime) justamente por causa dessa warp zone que o Panino citou. Fica um troço absurdo.
 #837
Eu crio minhas próprias pastas de "plan to read", com sinopse, foto, onde achar e comentários esparços. Funciona muito bem, mas o fato é que por razões misteriosas o mero fato de colocar algo lá diminui drasticamente a chance de eu ler o mangá em tempo habil.

Atualmente eu só estou lendo meus semanais, mensais e quando sai... que devem dar umas 50-60 séries, e quando pego algo para ler acaba sendo algo que já li a muito tempo atrás. Atualmente ainda estou lutando com Glass Mask e seus 30 e alguma coisa volumes.

Quando pego algo ao acaso para ler, é o "random" do mangareader.
 #838
(03/03/2012, 22:59)House M.D. Escreveu: Mas nesse caso você fez certo, porque Vinland Saga é foda demais.

E eu evito mexer muito no "reading" (ou "watching" com anime) justamente por causa dessa warp zone que o Panino citou. Fica um troço absurdo.

Se bem que hoje em dia Vinland Saga tá mais para Farm Saga, né...
 #839
Essa piada é velha, Noite. Bom, essa saga foi esticada um pouco demais, mas parece que tá acabando. E o desenvolvimento do Thorfinn foi sensacional, a saga valeria nem que fosse só por isso.
 #840
Boku wa Tomodachi ga Sukunai - Capítulo 18

Fiquei na dúvida, será mesmo que Kodaka ficaria com Yozora?
Capítulo engraçado.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes