Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
Então agora achar nisekoi ruim é querer que tudo seja uma masterpiece e que a gente taca o foda-se pro fator diversão, é isso? Sendo que eu e o Chriss assistimos D-frag , eu assisto e gosto muito de Seitokai , entre outros.... Fuck Logic.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes por obséquio não me marquem mais aqui, ok? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Responder
Responder
Responder
(12/01/2014, 23:51)chriss Escreveu: Ajudando ele enquanto a esperança Icon_lolIcon_lol
e seu comentário sobre os animes , realmente eu estou vendo outras coisas  e estou até pensando ser Advogado do Diabo nesse aqui Coolface

E depois eu que sou o louco Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(12/01/2014, 23:52)Hajimee Escreveu: E depois eu que sou o louco Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Se for divertido ser Advogado aqui eu vou ser Icon_lolIcon_lol
Responder
(12/01/2014, 23:53)chriss Escreveu: Se for divertido ser Advogado aqui eu vou ser Icon_lolIcon_lol

à lá Kotoura Icon_lolIcon_lol
Responder
(12/01/2014, 23:44)Hajimee Escreveu: Então agora achar nisekoi ruim é querer que tudo seja uma masterpiece e que a gente taca o foda-se pro fator diversão, é isso? Sendo que eu e o Chriss assistimos D-frag , eu assisto e gosto muito de Seitokai , entre outros.... Fuck Logic.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes por obséquio não me marquem mais aqui, ok? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.
Responder
(12/01/2014, 23:54)Hugoo Escreveu: Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.

Nisekoi nos traiu esperava algo ruim dele e o cara me faz romeu e julieta ai ficamos na expectativa de ter algo assim novamente e nada me vem a imouto Icon_lolIcon_lol
Responder
(12/01/2014, 23:54)Hugoo Escreveu: Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.

lol, mas é claro que eu queria que fosse melhor. Ou você chega numa obra querendo que ela fosse ruim? por favor né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes