(12/01/2014, 21:45)gah Escreveu: então vale apena ver o anime pra chegar até essa parte boa? e continuar vendo a deusa Onodera?
Eu diria pra vc assistir sem esperar NADA, praticamente nada pois o anime/manga é TUDO já explorado: Promessa de infancia, aluna transferida, garoto nice guy, noivar filhos pra resolver problemas entre familias, pensa em uma obra cheia de cliches é Nisekoi é isso.
Pra mim, vou assistir mais pela comédia pq de inovação esse anime ñ tem nada, as situações são divertidas.
Então assista sem esperar NADA, ñ compare com manga, isole isso, eu fui nessa premissa e gostei do anime.
Ep.01
Ah, cara eu sei que a obra é fraca e tal, mas poxa o design ficou bem legal, a Onodera ficou muito bonita!
Também adorei o tom de azul dos olhos da Chitoge.
É bem tranquilinho, não custa nada gastar 25 minutinhos por semana por episódio, eu já sei que não vai ter nada demais mesmo, então vou assistir pra ver a animação que está boa e me distrair com uma obra boba. xD
To no aguardo agora pela Marika, Ruri e Tsugumi.
(12/01/2014, 22:31)chriss Escreveu: mas lá sabe como é não Deep Cult como aqui
Deep cult de cu é rola, vocês tinham que parar de querer que tudo seja uma masterpiece, é bom assistir algo bobo de vez em quando ou só visando a distração mesmo.
(12/01/2014, 23:21)Hugoo Escreveu: Ep.01
Ah, cara eu sei que a obra é fraca e tal, mas poxa o design ficou bem legal, a Onodera ficou muito bonita!
Também adorei o tom de azul dos olhos da Chitoge.
É bem tranquilinho, não custa nada gastar 25 minutinhos por semana por episódio, eu já sei que não vai ter nada demais mesmo, então vou assistir pra ver a animação que está boa e me distrair com uma obra boba. xD
To no aguardo agora pela Marika, Ruri e Tsugumi.
Deep cult de cu é rola, vocês tinham que parar de querer que tudo seja uma masterpiece, é bom assistir algo bobo de vez em quando ou só visando a distração mesmo.
Cara tu gosta da onoodera?
devia ter posto um ironia mod on?