Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #241
(12/01/2014, 07:27)Kawaiiara Escreveu: Então não é bem o estúdio Icon_rolleyes
Nada de LN pra Mad então. Icon_rolleyes
Apesar que em hajimee, anime de agora, estão reclamando bastante que ta rushado, e é adaptação de mangá. Não tem rape mas rusharam, acho que é pra poder chegar numa luta importante.

é mesma coisa de uns que hateam o J.C....
única diferença que aqui não pode hatear estúdio x...
eu não gosto que as obras vão para estúdio x, pq lá tem alta chances de rape, mesmo que animação preste... Se bem que tem obras por ai que um estúdio x ta fazendo, que nem animação eles estão fazendo decentemente...
Responder
 #242
(12/01/2014, 07:33)martec Escreveu: é mesma coisa de uns que hateam o J.C....
única diferença que aqui não pode hatear estúdio x...
eu não gosto que as obras vão para estúdio x, pq lá tem alta chances de rape, mesmo que animação preste... Se bem que tem obras por ai que um estúdio x ta fazendo, que nem animação eles estão fazendo decentemente...

J.C ou vai ser bomba ou vai ser normal.
Bom, eu só sou Shaftfag, então comigo online você pode hatear a Mad o quanto quizer. Icon_lol
Mahou não parece aquelas obras pra ajudar a mídia original, já que em estúdio como Mad ta fazendo animação ruim. Talvez num futuro o Mad consiga melhorar suas adaptações de LN, eles não parecem ter feito muitas e em mangá o rape é menor, só rusham ou final original cágado.
Responder
 #243
(12/01/2014, 07:40)Kawaiiara Escreveu: J.C ou vai ser bomba ou vai ser normal.
Bom, eu só sou Shaftfag, então comigo online você pode hatear a Mad o quanto quizer. Icon_lol
Mahou não parece aquelas obras pra ajudar a mídia original, já que em estúdio como Mad ta fazendo animação ruim. Talvez num futuro o Mad consiga melhorar suas adaptações de LN, eles não parecem ter feito muitas e em mangá o rape é menor, só rusham ou final original cágado.

quando eles melhorarem na parte de rape, vou parar de hatear...
J.C tem até mais moral pessoalmente em relação ao um estúdio x, devido justamente ao "rape rate". Se bem que concordo que em animação fica devendo é muito ao estúdio x, mas ter rape ou não acaba sendo primordial pessoalmente... Já para outros animação acaba sendo primordial, tanto que aqui não pode falar mal de um estúdio x, pq maioria prefere animação de qualidade...
Responder
 #244
(12/01/2014, 07:46)martec Escreveu: quando eles melhorarem na parte de rape, vou parar de hatear...
J.C tem até mais moral pessoalmente em relação ao um estúdio x, devido justamente ao "rape rate". Se bem que concordo que em animação fica devendo é muito ao estúdio x, mas ter rape ou não acaba sendo primordial pessoalmente... Já para outros animação acaba sendo primordial, tanto que aqui não pode falar mal de um estúdio x, pq maioria prefere animação de qualidade...

Se Mahouka for muito bem adaptado você vai queimar a língua Icon_lol
Tsukihime não teve rape? Icon_lol Deve tar traumatizado a galera mais que Mad.
Como eu vejo mais animes que mangas e não leio LNs o rape não me importa muito, mas eu entendo você, quando cortam e mudam coisas dos meu livro eu fico muito puta.
Animação pra mim importa, mas não importa tanto.
Tem que hatear de manhazinha, quando ta todo mundo off martec Icon_lol
Responder
 #245
(12/01/2014, 07:53)Kawaiiara Escreveu: Se Mahouka for muito bem adaptado você vai queimar a língua Icon_lol
Tsukihime não teve rape? Icon_lol Deve tar traumatizado a galera mais que Mad.
Como eu vejo mais animes que mangas e não leio LNs o rape não me importa muito, mas eu entendo você, quando cortam e mudam coisas dos meu livro eu fico muito puta.
Animação pra mim importa, mas não importa tanto.
Tem que hatear de manhazinha, quando ta todo mundo off martec Icon_lol

Mahouka é difícil de adaptar...
pq tem muito bla bla bla...
esse é o grande problema...
se fosse LN simples para adaptar como Machine Doll... nem estaria tão preocupado...
prefiro queimar a língua do que ver essa obra rapeado...
Responder
 #246
(12/01/2014, 07:57)martec Escreveu: Mahouka é difícil de adaptar...
pq tem muito bla bla bla...
esse é o grande problema...
se fosse LN simples para adaptar como Machine Doll... nem estaria tão preocupado...
prefiro queimar a língua do que ver essa obra rapeado...

Blá blá blá é de diálogo ou outra coisa?
E o supervisor nem foi mostrado, né?
Responder
 #247
(12/01/2014, 08:07)Kawaiiara Escreveu: Blá blá blá é de diálogo ou outra coisa?
E o supervisor nem foi mostrado, né?

bla bla bla de explicações...
supervisor ainda não...
Responder
 #248
(12/01/2014, 08:13)martec Escreveu: bla bla bla de explicações...
supervisor ainda não...

Faz que nem monogatari e enfia uns quadros rápidos pra lerem. Icon_lol
Iiiih, nem vai ter. Icon_lol
Responder
 #249
(12/01/2014, 08:16)Kawaiiara Escreveu: Faz que nem monogatari e enfia uns quadros rápidos pra lerem. Icon_lol
Iiiih, nem vai ter. Icon_lol

seria até boa ideia se fizer isso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #250
(12/01/2014, 08:19)martec Escreveu: seria até boa ideia se fizer isso... Icon_lolIcon_lol

Ia focar nos personagens pra agradar a fanbase e os novatos iam entender, perfeito. Icon_lol
Eu falo que Shaft salva os animes, olha aí, problema resolvido. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes