Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
Unica salvação pro rumo desse anime é se fizerem um roteiro original, o que acho que pode acontecer ja que duvido que Shaft vai ficar animando isso ai eternamente.
Ou no pior dos casos não chegam a ponto nenhum tambem.
Responder
Responder
(12/01/2014, 09:50)jasque Escreveu: Essas obras tem fanbase grande não?

Normal ter esse terrorismo

acho que nem Silver Link recebe tanto terrorismo...
lógico tirando quando anunciou Hiroyuki Yoshino em Strike the Blood
Responder
Será que esse anime vende?

Talvez dê sorte com a falta de concorrência
Responder
martec já passou a ter demência quando é este assunto. Fala que acredita em x, e só diz y.
Responder
Cara, eu li um spoiler agora desse anime de quem leu o manga.. e como é idiota veih Icon_lolIcon_lol
Responder
(12/01/2014, 10:08)martec Escreveu: acho que nem Silver Link recebe tanto terrorismo...
lógico tirando quando anunciou Hiroyuki Yoshino em Strike the Blood

Deu certo?
Responder
(12/01/2014, 11:28)Kawaiiara Escreveu: Deu certo?

por enquanto sem problemas...
mas o cara é troll... pode fazer mega rape nos eps finais como na primeira temporada de Magi...
Responder
(12/01/2014, 04:30)Saito Escreveu: a pergunta que interessa: como ficou em questão de adaptação? nvl rape ou foi de boa?
eu gostei, me agradam esses animes, mesmo cheios de clichês, esse nem o ecchi usou ainda...
verdade que as personagens podiam ser melhores... não fui muito com a cara de nenhum
mas bem, considerando só esse primeiro episódio, prefiro a onodera (se bem que esse anime tem todo o jeito de que a best girl vai ser alguma figurante por aew... tipo a irmã ou mãe de alguém Icon_lol )

aeeeeeeeeeee Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
E irmã definitivamente não é HAHA!
Responder
ep01

Achei legalzinho o rumo do episodio, so espero que n vire um To Love Ru censurado, indo a praia e tudo mais...E que mina chata aquela loira argh Icon_e_confused

Onodera > all pronto falei Icon_cool
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes