Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #231
EP01

Nao Touyama Owna...
sem mais...
bem eu gostei...
se bem que a obra já poderia terminado aqui não?
não é a Onodera que ta com a chave... lol... só falta dizer que ela catou chave de alguém... lol...
Responder
 #232
Viram, Shaft salvando o anime.
Responder
 #233
(12/01/2014, 06:40)Kawaiiara Escreveu: Viram, Shaft salvando o anime.

Shaft pessoalmente é melhor que um estúdio por ai que não posso falar o nome (devido ao tabu), já que pelo menos, não fica fazendo rape descarado...
Responder
 #234
(12/01/2014, 06:47)martec Escreveu: Shaft pessoalmente é melhor que um estúdio por ai que não posso falar o nome (devido ao tabu), já que pelo menos, não fica fazendo rape descarado...

Icon_lol

Tu não gosta mas fica provocando Icon_lol
Madhouse fez merda sim, mas na maioria das vezes a animação é melhor que vários estúdios. Apesar que isso não conta muito pra você, né?
Responder
 #235
(12/01/2014, 06:52)Kawaiiara Escreveu: Icon_lol

Tu não gosta mas fica provocando Icon_lol
Madhouse fez merda sim, mas na maioria das vezes a animação é melhor que vários estúdios. Apesar que isso não conta muito pra você, né?

nunca disse que animação de "um estúdio por ai" era ruim...
alías elogiei o trabalho deles nesse quesito... até no tópico Mahouka...
alías pessoalmente única coisa que eles tem mérito... pessoalmente não sobra nada se tirar isso... O que ta ocorrendo com Mahou Sensou... não sobrou nada... nem enredo e nem animação aquilo se salva...
Responder
 #236
(12/01/2014, 06:56)martec Escreveu: nunca disse que animação de "um estúdio por ai" era ruim...
alías elogiei o trabalho deles nesse quesito... até no tópico Mahouka...
alías pessoalmente única coisa que eles tem mérito... pessoalmente não sobra nada se tirar isso... O que ta ocorrendo com Mahou Sensou... não sobrou nada... nem enredo e nem animação aquilo se salva...

Apesar que Mahou Sensou não parece bom o mangá ou LN não sei...
Madhhouse fez vários animes que eu gostei/considero bons tipo the tatamy galaxy, ou até paprika.
Responder
 #237
(12/01/2014, 07:02)Kawaiiara Escreveu: Apesar que Mahou Sensou não parece bom o mangá ou LN não sei...
Madhhouse fez vários animes que eu gostei/considero bons tipo the tatamy galaxy, ou até paprika.

nem estou dizendo se Mahou sensou é prestável ou não... Mas isso não justifica o rape...
e mesma coisa se "um estúdio por ai" tivesse catado esse Nisekoi e ter feito a mesma coisa que fez no Mahou Sensou...
Iria ter bastante revolta... sorte de "um estúdio por ai" que nem a fã base de Mahou Sensou liga para a obra...
Responder
 #238
(12/01/2014, 07:09)martec Escreveu: nem estou dizendo se Mahou sensou é prestável ou não... Mas isso não justifica o rape...
e mesma coisa se "um estúdio por ai" tivesse catado esse Nisekoi e ter feito a mesma coisa que fez no Mahou Sensou...
Iria ter bastante revolta... sorte de "um estúdio por ai" que nem a fã base de Mahou Sensou liga para a obra...

Mas isso tem mais haver com a Staff não? Em Beck não vi reclamarem de rape. E em Btoom! (Esse eu li o mangá) não teve rape, só mudaram a ordem dos fatos e terminaram em aberto se me lembro bem...
O problema da Mad é só LN então?

Chihayafuru também não vi reclamarem de rape.
Responder
 #239
(12/01/2014, 07:14)Kawaiiara Escreveu: Mas isso tem mais haver com a Staff não? Em Beck não vi reclamarem de rape. E em Btoom! (Esse eu li o mangá) não teve rape, só mudaram a ordem dos fatos e terminaram em aberto se me lembro bem...
O problema da Mad é só LN então?

Chihayafuru também não vi reclamarem de rape.

lógico que tem haver com staff...
bem nem vou prolongar que vai voltar a mesma discussão...
na minha mente está assim... "um estúdio por ai" = "alta chances de mega rape"
se bem que eu pensava que era apenas eu que pensava assim...
mas olhando os comentários de Mahou Sensou, Mahouka, Nogame etc... Nos blogs japa... Pelo jeito tem bastante gente que pensa mesma coisa...
Responder
 #240
(12/01/2014, 07:23)martec Escreveu: lógico que tem haver com staff...
bem nem vou prolongar que vai voltar a mesma discussão...
na minha mente está assim... "um estúdio por ai" = "alta chances de mega rape"
se bem que eu pensava que era apenas eu que pensava assim...
mas olhando os comentários de Mahou Sensou, Mahouka, Nogame etc... Nos blogs japa... Pelo jeito tem bastante gente que pensa mesma coisa...

Então não é bem o estúdio Icon_rolleyes
Nada de LN pra Mad então. Icon_rolleyes
Apesar que em hajimee, anime de agora, estão reclamando bastante que ta rushado, e é adaptação de mangá. Não tem rape mas rusharam, acho que é pra poder chegar numa luta importante.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes