Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #211
(11/01/2014, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Se a Onodera desse piti que nem a Nadeko eu iria amar ela.
Por causa da Seiyuu claro. HAHA!

Certas pessoas gostavam dela mesmo sem essa voz. How?

Conheço fags que não gostavam dela e passaram a gostar só por causa da voz
Não entendi, não é como se a personalidade escrota dela tivesse melhorado...
Responder
 #212
(11/01/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: Se Shaft conseguir fazer isso ficar bom (Duvido muito... obra ruim + estúdio ruim lel), eu tiro o chapéu, saio do armário e etc Coolface
Você já saiu não?
Discordo Do estúdio Ruim Icon_lolIcon_lol mas discutir com você é esta errado porque iniciar um discussão que será perda de tempo é burrice


(11/01/2014, 22:06)jasque Escreveu: Pelos comentários não conseguiu melhorar muita coisa lol
E tem vezes que eles acertam Icon_lolIcon_lol

(11/01/2014, 22:07)Kawaiiara Escreveu: Se a Onodera desse piti que nem a Nadeko eu iria amar ela.
Por causa da Seiyuu claro. HAHA!

Certas pessoas gostavam dela mesmo sem essa voz. How?
é o Hajimee ele tem gosto ruim para donas Icon_rolleyes
Responder
 #213
(11/01/2014, 22:10)Oiacz Escreveu: Conheço fags que não gostavam dela e passaram a gostar só por causa da voz
Não entendi, não é como se a personalidade escrota dela tivesse melhorado...

Bom, eu nunca li nisekoi então nunca tive opinião sobre ela.
Mas toda vez que ela abre a boca eu escuto a Hana, então ta de boa.
Responder
 #214
(11/01/2014, 22:12)Kawaiiara Escreveu: Bom, eu nunca li nisekoi então nunca tive opinião sobre ela.
Mas toda vez que ela abre a boca eu escuto a Hana, então ta de boa.
Espero que isso salve a alma dela Icon_lolIcon_lol
Responder
 #215
Ep.01

Episódio inicial bem divertido. Gostei dessa briga de casal logo no inicial. Pelo visto tem outras donas ainda a vir, quero ver como vai ficar isso.
Eu ri da trollagem do chefe da Yakuza no final. Mas até que não é uma oferta ruim Icon_lol

Nota 8,0



@Hajimee, qual é a treta de Nisekoi?
Responder
 #216
(11/01/2014, 22:47)nando3d Escreveu: Ep.01

Episódio inicial bem divertido. Gostei dessa briga de casal logo no inicial. Pelo visto tem outras donas ainda a vir, quero ver como vai ficar isso.
Eu ri da trollagem do chefe da Yakuza no final. Mas até que não é uma oferta ruim Icon_lol

Nota 8,0



@Hajimee, qual é a treta de Nisekoi?
Que é ruim , tipo vira um harém cheio de clichês Icon_lolIcon_lol
Responder
 #217
(11/01/2014, 22:50)chriss Escreveu: Que é ruim , tipo vira um harém cheio de clichês Icon_lolIcon_lol

Só falta ele entrar em vários namoros arranjados de uma vez

Isso me lembra Ranma 1/2
Responder
 #218
(11/01/2014, 22:50)chriss Escreveu: Que é ruim , tipo vira um harém cheio de clichês Icon_lolIcon_lol

Fui dar uma olhada na outerspace e descobri mais ou menos o porque.
Totalmente esperado Icon_rolleyes
Responder
 #219
(11/01/2014, 22:47)nando3d Escreveu: Ep.01

Episódio inicial bem divertido. Gostei dessa briga de casal logo no inicial. Pelo visto tem outras donas ainda a vir, quero ver como vai ficar isso.
Eu ri da trollagem do chefe da Yakuza no final. Mas até que não é uma oferta ruim Icon_lol

Nota 8,0



@Hajimee, qual é a treta de Nisekoi?

é ruim, simples assim Icon_lol O começo te engana Icon_lolIcon_lol Mangá inteiro tem uma saga só que presta, os personagens não são bons, é ruim, o autor enrola pra kct... E já falei que é ruim?
Responder
 #220
(11/01/2014, 22:56)Hajimee Escreveu: é ruim, simples assim Icon_lol O começo te engana Icon_lolIcon_lol Mangá inteiro tem uma saga só que presta, os personagens não são bons, é ruim,  o autor enrola pra kct... E já falei que é ruim?

Então é tipo o kimi ni todoke dos shounens?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes