Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #201
(11/01/2014, 21:07)jasque Escreveu: Abandonou a escola do @Thanos onde o estúdio pouco importa?

Falo no quesito animação, mas se levarmos a têndencia da Shaft em escolher os mesmos diretores e seyuus
Vide que Kana Hanezawa , Chiwa Saito e Shinbo fazem presença na Shaft não podemos dizer que ser Shaft fára diferença Icon_lolIcon_lol
Responder
 #202
(11/01/2014, 21:07)jasque Escreveu: Abandonou a escola do @Thanos onde o estúdio pouco importa?

Shaft é exceção por causa do Shinbo.
Responder
 #203
Ep 1
O lance da promessa é mó Love Hina..
Gostei do ep. , muito clichê.Mas, sei lá, gostei lol
Responder
 #204
Episódio 1... não é o pior porque tem Nourin, ImoChou, Chuunibyou 2 e Pupa para competir.
Mas Pupa é desconsiderável... já era óbvio que não seria nada de bom (Assim como Nisekoi lol).
Super Sonico e Buddy Complex ainda são bem mais assistíveis. E talvez Nobunaga the Fool...

Ponto positivo é a voz da Chitoge. E a própria Chitoge... li o mangá por causa dela mas não suportei os mimimis do MC com a outra garota, aí dropei. Mas quanto a voz, achei que seria irritante como a da tapada de Oregairu, mas até que combinou com a personagem.

Já a voz da Onodera, to há um passo de virar hater da Hanazawa. Voz mimizenta do caramba Mellow
E nem preciso dizer que odeio a personagem... já que foi o motivo do drop do mangá né
Responder
 #205
Ep 1

Pelo menos sem texto inútil na tela...

Sério que o @Hajimee gosta da Onodera?

Ela é praticamente a Manami desse anime lol

E porque eles estudam na mesma escola da Madoka?

Nem ia tirar nenhum screenshot mas...
Spoiler:  


[Imagem: wcklffr.jpg]

[Imagem: 0CqF6kN.jpg]

[Imagem: WznkkKz.jpg]


I see what you did there

Btw Nao Touyama mt diva

Agora me dêem licença para assistir o anime da irmãzinha

(11/01/2014, 21:52)Oiacz Escreveu: Episódio 1... não é o pior porque tem Nourin, ImoChou, Chuunibyou 2 e Pupa para competir.
Mas Pupa é desconsiderável... já era óbvio que não seria nada de bom (Assim como Nisekoi lol).
Super Sonico e Buddy Complex ainda são bem mais assistíveis. E talvez Nobunaga the Fool...

Ponto positivo é a voz da Chitoge. E a própria Chitoge... li o mangá por causa dela mas não suportei os mimimis do MC com a outra garota, aí dropei. Mas quanto a voz, achei que seria irritante como a da tapada de Oregairu, mas até que combinou com a personagem.

Já a voz da Onodera, to há um passo de virar hater da Hanazawa. Voz mimizenta do caramba Mellow
E nem preciso dizer que odeio a personagem... já que foi o motivo do drop do mangá né

É gasto de energia desnecessário falar mal, se até os leitores do mangá acham ruim
Responder
 #206
(11/01/2014, 21:56)jasque Escreveu: É gasto de energia desnecessário falar mal, se até os leitores do mangá acham ruim

Amigos informaram que ultimamente isso tá seguindo passos de To Love-RU.
Se esse início já é ridículo, quero nem ver quando o anime chegar aí...
Se é que chega né, sei lá lel
Responder
 #207
Nisekoi é ruim mas como é Sahft que vai fazer e tem a chance de transformar Drogas em Dorgas eu vou ver Icon_lolIcon_lol
Se Chiwa Saito tivesse nesse era must Watch para min
Responder
 #208
(11/01/2014, 22:04)chriss Escreveu: Nisekoi é ruim mas como é Sahft que vai fazer e tem a chance de transformar Drogas em Dorgas eu vou ver Icon_lolIcon_lol
Se Chiwa Saito tivesse nesse era must Watch para min

Se Shaft conseguir fazer isso ficar bom (Duvido muito... obra ruim + estúdio ruim lel), eu tiro o chapéu, saio do armário e etc Coolface
Responder
 #209
(11/01/2014, 22:04)chriss Escreveu: Nisekoi é ruim mas como é Sahft que vai fazer e tem a chance de transformar Drogas em Dorgas eu vou ver Icon_lolIcon_lol
Se Chiwa Saito tivesse nesse era must Watch para min

Pelos comentários não conseguiu melhorar muita coisa lol
Responder
 #210
Se a Onodera desse piti que nem a Nadeko eu iria amar ela.
Por causa da Seiyuu claro. HAHA!

Certas pessoas gostavam dela mesmo sem essa voz. How?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes