Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
eeeeeee, mais um drop!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep - 01

Gostei da professora Icon_lol
Continuarei a ver por enquanto.
Responder
Inassistível ou foda-se como se escreve o fato de ser impossível de se assistir.
Fuck you corretor ortográfico do Google! Fica aí com essa fucking linha vermelha tosca!

Simplesmente ocupando a vaga de comédia escrota e dispensável que NouKoments abriu.
Foram 6min de tortura. Aí dou skip para mais tortura, e mais, e mais, e pronto, não continuar.
NÃO DÁ PRA CONTINUAR!! Masoquismo demais até pra mim. Prefiro reassistir NouKoments.

[Imagem: 6gJtW.jpg]

E eu achando que Nobunaga the Fool e ImoChou eram os câncer da temporada...
Dá até vontade de mudar ImoChou de 1 pra 7.
Responder
eu gostei =D
mas aparentemente a idol lá quebrou minhas expectativas...
bem, acompanharei
Responder
O @Oiacz não gostou isso é bom sinal.
Responder
Ou vai ser 8 ou 80 esse anime então vamos ver no que vai dar...
Responder
(11/01/2014, 08:01)Kawaiiara Escreveu: O @Oiacz não gostou isso é bom sinal.

Ainda não vi o anime, mas se for como a novel, a probabilidade do @Oiacz ter razão é grande... Embora o começo da novel até é razoavelmente "bom", ruim que não precisa nem terminar o primeiro volume para saber a porcaria que isso fica.
Responder
Esse anime é muito previsível... mas eu gostei de alguns personagens e gostei da comédia, pelo menos por enquanto eu continuarei a ver.
Responder
Pronto, agora vi a bagaça.
Adaptaram bem as partes engraçadas, ponto positivo. Usaram o cap. 0 e 1 no episódio 01 e, pelo título do próximo episódio, devem usar os capítulos 2, 3 e 4 no episódio 02....

Spoiler: Medo e tem tr00 spoiler  
Se for nesse ritmo, imagino que o episódio das baratinhas deva ser o 03.
Responder
01 -
Sério, não entendo o porque o sonho de algumas garotas de anime é ser esposa e dona de casa !
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes