Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24
237 respostas neste tópico
 #231
Tirando os 2 último episódios é um anime divertido. Não é memorável mas da para rir
Responder
 #232
Eu no meu caso já gostei do final, foi um episódio riquíssimo em referências de animes antigos e com direito a Hokutão. 
E não deu pra acreditar na Becky apelando para pegar um coroa paralítico na cadeira de rodas, puta merda!
E o Kei com cabelo loiro tirando os óculos fazendo referência ao Char foi épico. HAHA! 
Responder
 #233
Para mim, se subtraíssem o MC do anime já seria 200% melhor...
Responder
 #234
Responder
 #235
Ep.08

[Imagem: tumblr_mjmpb7wgxG1rourxuo1_500.gif]

Algumas piadas com a Becky até que foram legais, mas durar o episódio todo foi terrível. Eu particularmente odeio esse lance de professora quarentona solteira em animes. É o clichê mais besta que tem.
E ainda fizeram uma música no final. Que vergonha de letra. Nível Zorra Total. Perdi até a vontade de ver o resto do anime. Tava com a playlist preparada até o final.
Dropado Icon_rolleyes
Responder
 #236
Nourin - Completo

Não esperava NADA desse anime, já tinha até largado uma vez antes de terminar o primeiro episódio.

Me surpreendeu, talvez por não ter expectativa nenhuma, gostei muito.
Mas o "final" não foi tão bom...

Spoiler: IMAGENS DO ANIME  
[Imagem: YFwDFk8.png]
[Imagem: rOc1aQ9.png]
[Imagem: 7apkll3.png]

O anime conseguiu ter uma boa comédia, assim como causar uma boa imersão em quem assiste (ambiente rural). Não gostei dos últimos dois episódios, mas assistir o anime foi bem tranquilo e relaxante.

Provavelmente depois vou ler a obra original, já que parece ter muita história pela frente.
Responder
 #237
FIM

Me pareceu dois animes em um, teve a parte nonsense e o final... diferente.
embora tenha alguns episódios bem aleatórios, o conjunto até que foi legal.
Responder
 #238
eu esperei muito da série, mas na minha opinião acabou sendo chato, não andava muito e as piadas não eram tão boas, mas é assistivel
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes