Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #91
Terminei o capítulo 2, na hora de começar a ler o capítulo 3, me deparo com isso:
Spoiler: Título cap. 3  
[Imagem: 8HEHY6o.png]

Basicamente, romanizando o título: Shingeki no Kyonyū
Icon_lol

(Ironia a parte, a pessoa que faz a voz da peituda estava no anime parodiado)

BTW, a tradução de Kyonyū é peitos (seios) enormes/gigantescos. Icon_lol

Spoiler: Pelo que li até agora...  
Parece ser a obra para os fãs de tsundere, parece que todas são assim. Icon_lol (Menos a professora).
Responder
 #92
Terminei de ler o capítulo 3, até que deu uma melhorada (ou eu que comecei a entender mais, vai saber).
Responder
 #93
Responder
 #94
(26/12/2013, 12:48)martec Escreveu: Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x18vqeg

Esse clip ficou bem feito, se deixarem as coisas nessa qualidade ao menos 1 coisa está garantido. Icon_lol

BTW, já li até o cap. 6...
Spoiler: LOL  
Algo me diz que a síndrome de mau gosto (em termos de donas) do Hajimee é contagioso e passei a gostar da pior dona. Icon_lol

E tenho cada vez mais raiva do MC.

Aliás, mais outro spoiler, mas acho que descobri o outro significado de Nourin... (Claramente é o confronto entre as 2 donas, Minori (農 - Nou) e Ringo (林 - Rin) Icon_lol - E o resto é resto e são claramente secundários, tirando o amigo lá, mas ele quase nem conta).
Responder
 #95
Acabei de ler o cap. 7 (ainda no vol. 1)...
Spoiler: Cap. 7  
Briga na lama entre garotas, isso não lembra algo? Icon_lol


Edit:
Estou começando a achar que o povo do fanservice deve gostar...
Responder
 #96
Acho que sera um bom anime pra rir... Pelos trailer's parece ser bem engraçadinho... então verei... Sem contar que esta com uma Staff que ate curto e os Seiyuu's também são ótimos, e nossa outro anime com a voz da Kana... ela vai nadar no dinheiro depois dessa temp de janeiro -Q
Responder
 #97
(30/12/2013, 23:33)MomoChan Escreveu: Acho que sera um bom anime pra rir... Pelos trailer's parece ser bem engraçadinho... então verei... Sem contar que esta com uma Staff que ate curto e os Seiyuu's também são ótimos, e nossa outro anime com a voz da Kana... ela vai nadar no dinheiro depois dessa temp de janeiro -Q

Li o equivalente a 2 episódios disso (na novel), é mais do mesmo. É o tipo de anime que você dará umas risadas aqui e ali e nada demais (a não ser que os outros volumes tenham muitas reviravoltas - o que duvido muito em se tratando desse tipo de novel - a probabilidade de ser um monte de enrolação é infinita).
Poderiam escolher um cast desses num anime melhor, sendo sincero. (PS: No caso delas, porque no deles até que combina bem Icon_lol bananas interpretando bananas).

Spoiler: Até agora...  
Pensando em seriamente dropar terminando de ler o volume 1. Muita raiva do MC, basicamente. Aliás, tá difícil de gostar dos personagens.
Responder
 #98
(30/12/2013, 23:51)manju Escreveu: Li o equivalente a 2 episódios disso (na novel), é mais do mesmo. É o tipo de anime que você dará umas risadas aqui e ali e nada demais (a não ser que os outros volumes tenham muitas reviravoltas - o que duvido muito em se tratando desse tipo de novel - a probabilidade de ser um monte de enrolação é infinita).
Poderiam escolher um cast desses num anime melhor, sendo sincero. (PS: No caso delas, porque no deles até que combina bem Icon_lol bananas interpretando bananas).

Spoiler: Até agora...  
Pensando em seriamente dropar terminando de ler o volume 1. Muita raiva do MC, basicamente. Aliás, tá difícil de gostar dos personagens.

Realmente estava pensando que ia ser assim, pq esse tipo de gênero ultimante anda tudo sendo receita de bolo reciclada com um adição nada especial.
Responder
 #99
Gin no saji com comédia pastelão e fanservice?
Responder
 #100
(05/01/2014, 12:14)nando3d Escreveu: Gin no saji com comédia pastelão e fanservice?

Não vi a Colher de prata para saber, embora o dito cujo foi citado na novel (só resta saber se vão cortar as referências a algumas obras, até onde li, tinha To Love-RU, o próprio Gin no Saji e a versão parodiada de Shingeki no Kyojin).
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes