Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #801
Boa escolha de livro SonSoneca! Nois aprova Icon_e_biggrin

Quanto ao Ao no Exorcist, não sei se é pq o mangá é mensal, mas eu achei que o ritmo estava muito lento. Para mim a saga de Kyoto (?) tentou abarcar temas demais, a relação de todo o elenco maculino de apoio com suas famílias, o traidor, a relação entre os próprios monges, a deserção do abade. Porra ! É muita coisa para um mangá mensal explorar em tão pouco tempo.

Mas foi bom ver o final da saga... mostrou que o resto do povo não era tão bucha assim, e o irmão do moleque apresentando chamas foi foda.
 #802
Eu também me enchi o saco da saga de Kyoto uma hora, Lucas...parecia que essa novela do Rei Impuro não acabava mais, e aquele Toudou é um pedófilo pé no saco...mas finalmente acabou, quero ver eles se arranjarem com a pena de morte XD

Entendi seu ponto SonSoneca, realmente é uma trolada quando tudo vai parar em uma escola. Mas acho que a Kato decidiu mostrar o desenvolvimento do personagem desde o nível 0, diferente de FMA por exemplo onde já começa com o Ed chutando bundas e só depois tem flashback explicando os detalhes sórdidos. É por isso que tenho quase certeza que vai rolar um 'ANE Shipuden' quando essa fase escolar passar. E já que o mangá tá bombando, maiores chances ainda...(mano, fiquei bege quando vi ele em 4o lugar nos volumes mais vendidos de 2011, o único mensal tão alto nas posições, e é tão novo! O___o)

De qualquer forma, cumpri minha cota masoquista semanal lendo Bleach e ficando ofendidíssima...Kubo, faz o que vc quiser....
Spoiler:  
mas não rela no Sasakibe, sério. Se ele morrer, essa saga já começou toda errada!

Também li o primeiro Turma da Mônica Jovem crossover dos personagens do Tezuka, é SURREAL ver a Safiri se estranhando com a Mônica, mas vale a homenagem e a quantidade absurda de pessoas que vai ter contato com os personagens. O plot é SURREAL, MAS TUDO BEM. Kimba na floresta amazônica, essas coisas. Mas tudo bem, eu nem sou público-alvo, to de boa. Icon_lol

Se vale livro também, tô lendo Três Mosqueteiros. E eles só falam a frase clássica uma vez em um diálogo perdido sem muita importância. Mas é um romance muito divertido.
 #803
It’s Not My Fault That I’m Not Popular! 14
Hahahhahash hhahs Hyyayayasy yaha hai aentão hashashsh ijjj.
FOibhbhhahao por ai hahgasgalh hah hh a gyyy ay yay g ga.
Euh hahsoa pj nãoahwhaoo ashosaosdre.
 #804
(01/03/2012, 22:42)anachan Escreveu: Eu também me enchi o saco da saga de Kyoto uma hora, Lucas...parecia que essa novela do Rei Impuro não acabava mais, e aquele Toudou é um pedófilo pé no saco...mas finalmente acabou, quero ver eles se arranjarem com a pena de morte XD

Entendi seu ponto SonSoneca, realmente é uma trolada quando tudo vai parar em uma escola. Mas acho que a Kato decidiu mostrar o desenvolvimento do personagem desde o nível 0, diferente de FMA por exemplo onde já começa com o Ed chutando bundas e só depois tem flashback explicando os detalhes sórdidos. É por isso que tenho quase certeza que vai rolar um 'ANE Shipuden' quando essa fase escolar passar. E já que o mangá tá bombando, maiores chances ainda...(mano, fiquei bege quando vi ele em 4o lugar nos volumes mais vendidos de 2011, o único mensal tão alto nas posições, e é tão novo! O___o)

De qualquer forma, cumpri minha cota masoquista semanal lendo Bleach e ficando ofendidíssima...Kubo, faz o que vc quiser....
Spoiler:  
mas não rela no Sasakibe, sério. Se ele morrer, essa saga já começou toda errada!

Também li o primeiro Turma da Mônica Jovem crossover dos personagens do Tezuka, é SURREAL ver a Safiri se estranhando com a Mônica, mas vale a homenagem e a quantidade absurda de pessoas que vai ter contato com os personagens. O plot é SURREAL, MAS TUDO BEM. Kimba na floresta amazônica, essas coisas. Mas tudo bem, eu nem sou público-alvo, to de boa. Icon_lol

Se vale livro também, tô lendo Três Mosqueteiros. E eles só falam a frase clássica uma vez em um diálogo perdido sem muita importância. Mas é um romance muito divertido.

Se vale livro eu tenho que ler o canto 1 em versos de Ulisses até amanhã, torçam por mim Icon_lol
 #805
Ao no Exorcist tem que ser mesmo semanal, combina mais com o mangá.
Rosario + Vampire season II é que combina bastante em ser um mangá mensal, o desenvolvimento em todos os sentidos é excelente, me deixa sempre ansioso a cada capítulo que leio e nunca me sinto desapontado ou insatisfeito após ler um capítulo. Por falar em Rosario + Vampire season II, ontém eu li o capítulo 50, muito bom o capítulo e deixando ansioso pelo próximo. Tsukune tomou jeito, ele está muito like a boss. Apareceu um cara que parece ser o diabo e fez uma proposta ótima para o Tsukune, mesmo assim Tsukune vai contra e peitou o cara, falando assim parece ser algo besta, mas recomendo que leiam e sintam o orgulho que senti... Peguem o Tsukune do passado e o atual Tsukune, comparem e falem se está ou não sendo um personagem MUITO melhor?! E a arte? Linda, linda demais, a arte contribui para as lutas ficarem mais emocionantes e mostra de forma melhor as expressões dos personagens, que são tensas já que está em uma saga (guerra) que pode acabar morrendo alguém do lado do Tsukune (o que eu espero que não aconteça, porque só tem gente boa junto dele e quando digo boa não é só no sentido de ser uma pessoa decente, mulheres lindas estão dando uma força para o protagonista).

[Imagem: cap050_p04.jpg]
 #806
Evolução do Gatts.

[Imagem: 5zV54.jpg]
 #807
Capítulo 168 de Bakuman foi foda demais!!!

Que coragem da Miho!
 #808
(01/03/2012, 23:54)nando3d Escreveu: Capítulo 168 de Bakuman foi foda demais!!!

Que coragem da Miho!

Eu estava pensando, será bom mesmo acabar Bakuman nesse arco?
Tipo, se acabar Bakuman agora (nesse atual arco) não iria ser mostrado a dupla Ashirogi Muto criando o mangá que poderia eventualmente ser o pilar da Jump (Reversi não é esse mangá). Então, é melhor que adiem um pouco mais o final, não acha?
 #809
Não acho. O sonho deles é conseguir um anime e a Miho ser a dubladora. Mais do que isso, seria alongar a história.

Ela já foi alongada inventando de repetir a saga do Nanamine.
 #810
(02/03/2012, 12:42)nando3d Escreveu: Não acho. O sonho deles é conseguir um anime e a Miho ser a dubladora. Mais do que isso, seria alongar a história.

Ela já foi alongada inventando de repetir a saga do Nanamine.

É, eu entendo que estaria alongando a história, mas não mostrar o objetivo deles sendo realizado, eu acho que não seria legal.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes