Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #781
(28/02/2012, 17:52)leokun Escreveu: Fala sério! Tem muitas histórias, só em japonês é que tem?

Sim. Acho difícil alguém traduzir as novels até mesmo pra inglês, mas talvez em chinês tenha.

Logo nossas esperanças estão no Tsuruta, que ele volte a desenhar mais Emanon.
 #782
Lendo Kodomo no Jikan mas é muito boçal.
Tenta ser legalzinho mas não passa de um ecchi besta com crianças.
 #783
E agora vou com +Tic Nee-san, é comédia e muito boa comédia.
Três amigas (Nee-san, Makimaki, Okappa), todas elas estão em um mesmo clube, o clube de Modelagem.
Nee-san é sensacional, mas Makimaki e Okappa também são sensacionais. As três só fazem coisas loucas, nem sei qual é mais louca... Ah, não, provavelmente a Nee-san é a mais louca.

[Imagem: 01.jpg]
 #784
Lendo um pouco de Nurarihyon no Mago pra me atualizar.
Let's Matoi! \o/
 #785
Estava lendo os meus mangás do dia todo feliz pq hj é dia de jump e de repente meu humor caiu lá pra baixo.

Já disse a algumas páginas atrás que eu acompanho regularmente um mangá de boxe chamado RRR, eu realmente gosto da obra a ponto de considerar um dos melhores mangá de esporte atuais, junto de Gigant Killing.
Pois é, até o momento o mangá estava evitando soluções obvias, mas agora botou a barraca abaixo apelando para o plot mais básico de qualquer título de lutas... vingançinha pessoal. AFF Frustrated
 #786
PUTA QUE PARIU!!
Acabei de confirmar com a Vertical, agora que JManga pegou Hoshi no Samidare já era, sem volumes físicos para ninguém!
http://nooooooooooooooo.com/
 #787
O fato de estar sendo publicado online inviabiliza que saia impresso por outra empresa? Ou são os produtores japoneses que não negociam o mesmo título para duas empresas diferentes, mesmo sabendo que competem de forma diversa no mercado?
 #788
Os dois.


Agora, queria conseguir identificar alguns mangás:
http://www.shonengahosha.jp/comics/index...=202094-01
 #789
oow quem diria que Emanon seria citado aqui, não achei que fosse muito conhecido
a história é muito boa, sinto que deveria haver algum desenvolvimento nele, só é uma pena pela arte que não é do meu agrado

atualmente estou acompanhando os mangás de sempre:

Naruto: Leio com a esperança de que chegue logo ao fim, que o Sasuke morra e Naruto fique com a Hinata, se os dois fatos não acontecerem, odiarei muito esse mangá -q
Bleach: mangá que está indo para o fundo do buraco agora que está chegando ao fim, até perdeu a série de TV...
Reborn: nada a dizer, só perco o meu tempo com esse
Fairy Tail: outro só para matar o tempo
Bakuman: outro que só enrola, no começo era bom, legal, novidade, mas inventaram demais e estenderam ele de forma desnecessária, já passou de tempo de chegar a um fim.
Claymore: Este está até legal, mas vou morrer antes dele ter fim
Rosario to Vampire II: bom, bom, mas 1 cap por mês é tenso
Pandora Hearts: Estou em uma parte até interessante, mas estenderam-no demais ao meu ver
Gate 7: o melhor que estou lendo atualmente, mas é um cap por ano e olha lá kkkk
 #790
Sasurai Emanon

Continuação de Omoide Amanon, não achei que tem o mesmo charme, narrativamente falando, do primeiro, mas a arte supera e em muito.
O volume inteiro é full color e algumas páginas dão vontade de parar só pra ficar olhando, muito "feels good". Alias, como funciona isso? Foi publicado colorido mesmo em alguma revista? Simples assim?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes