Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #791
Finalmente a RedHawk lançou o capítulo extra de Harisugawa. Demorou porque a Finestela está com problemas de saúde. Melhoras para ela.

O capítulo é só fanservice, justificado em um dos balões de narrativa: eu quero que o manga tenha uma história ridícula. Nesse sentido, a história extra cumpriu seu papel, haha. E eu senti um certo desapontamento na última página, no último balão de narrativa.

Seria bom se ele mudasse de ares. Já li lá pelo Manga Helpers que o Kano têm preferência pelo sombrio. E ele começou com oneshots mais nessa pegada mesmo (Black City), mas quando retornou, ele veio com Pretty Face. Mesmo assim ele lançou algumas coisas com uma linha mais dark pós Pretty Face. E eu não li a coleção de oneshot de Snow in the Dark, mas eu sei que em Loop ele mandou bem. Me deixou muito na vontade de ver uma série dele nesse estilo.

Kimi no Iru Machi chegou no momento que tá foda de aguentar. E o capítulo passado ou retrasado, nem me lembro exatamente, poderia dar um boost massa no enredo. É incrivel como a maioria das pessoas que conheço experiênte não gostam dessa obra.

Terminei de ler uma obra de esporte! Não sei nem como fiz com o pouco tempo que to tendo atualmente xD Eyeshield 21 o problema que nem só muito chegado em futebol americano depois faço os comentários sobre a obra. Próximo manga que eu estou devendo terminar: Flame of Recca. E vou ler desde o início porque se eu continuar de onde eu parei (quando Koganei reaparece), eu não vou entender muita coisa e nem lembrar.
 #792
Estou terminando "O Festim dos Corvos". Na boa, agora entendo porque falam que é o pior livro da série. Provavelmente quem disse isso foi uma mulher =P (Cersei levando geral para a cama, até a Senhora Merrywheater!)
De qualquer forma, foi bom os POV que teve, principalmente o Jaime. Lannister. Convencer Edmure Tully a confiar em sua palavra foi um dos melhores momentos! Será que vão parar de culpar o Regicida pela morte de Aerys? XP
 #793
Esses dois últimos capítulos de Naruto estão somente mantendo a qualidade do mangá nessa reta final, muito bom mesmo.
 #794
(01/03/2012, 10:03)Night Escreveu: Esses dois últimos capítulos de Naruto estão somente mantendo a qualidade do mangá nessa reta final, muito bom mesmo.

A arrogância do Madara vai as alturas, o jeito que ele falou com a Tsunade... Sensacional!
 #795
Sim, essas batalhas e diálogos estão muito fodas. O velho Onoki me fez fã dele, excelente personagem.
 #796
(01/03/2012, 14:20)Night Escreveu: Sim, essas batalhas e diálogos estão muito fodas. O velho Onoki me fez fã dele, excelente personagem.

Itachi conversando com Sasuke foi muito bom, e acho que nesse encontro ainda vai rolar mais alguns golpes.
É 99,99% de chance que o velho Oonoki morra, eu gosto dele, inclusive mais do que a Tsunade (odeio essa velha), mas se ele sobreviver vai ser muito surreal, podem estar dando trabalho para o Madara, só que sair vivo naquele estado é surreal demais.
 #797
Terminei Breathe Deeply.
Como tinha dito antes, aquele problema em um capítulo no meio foi chato, aquele capítulo deveria ser maior, umas 10 páginas a mais ficaria perfeito. Depois teve outro problema, mais a frente um personagem investiga o passado de outro para ver se encontra algo que possa usar contra ele, e encontra. O problema aí é que esse personagem descobre algo que deveria ser impossível de descobrir, eu não vejo como seja possível descobrir aquilo.
Tirando isso foi ótimo do início ao fim, assuntos superinteressantes e atuais, importantes, e bastante maduro.
E o final... eu morro e não vejo de tudo em ficção, por aquele final eu não esperava. :?
 #798
Li Ao no Exorcist 34, final básico de saga, mas era necessário. Finalmente acabou essa parte. O bom desse mangá é que as lutas não sobrepõem o plot. Apesar de tudo foi rápida a batalha final.
Rin fofo como sempre, valeu time...apesar do pequeno deus ex machina que deu uma mãozinha nessa parte (e nem foi o Mephisto)
Yukio cada vez mais babaca e dando pití, se achando muito maduro e sendo o mais infantil de todos -__-
Mephisto diva loka como sempre, assistindo tudo de camarote. Icon_lol
E cada vez mais eu tenho a impressão que esses capítulos até agora são só preparação e que o mangá vai começar a engrossar só quando o 'Blue Exorcist' for oficialmente nomeado.
 #799
Torcendo para que o Yukio também tenha o poder do satã (seu papai).
Aquelas armas atirando balas envolvendo chamas azuis... Sensacional!
 #800
Ao no Exorcist é um mangá que tinha tudo para ser foda...mas o autor preferiu transformar numa porcaria de um Shonen School Life. Esse arco de Tokyo foi a gota d´agua para mim. Seria tão foda se tivessem mantido o enredo igual ao que era os dois primeiros capítulos ._.
Comecei a ler A Crônica do Matador do Rei: O Temor do Sábio (Segundo Dia)
Páginas (405): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes