Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #971
(03/01/2014, 23:18)xKaiaK Escreveu: Estou no Firefox 26.0. Vou tentar de novo com este post.

Vi seu post > Cliquei em 'Responder' > Escrevi este texto, escrevi manualmente o código (img) (/img) sem adição de spoiler para a imagem deste link
Código:
http://i.imgur.com/IGmXCW7.jpg
> Cliquei em visualizar resposta > Ela apareceu visualmente entre (spoiler=Imagem) (/spoiler) no editor, embora na previsão de post que eu gerei anteriormente ela não esteja em spoiler > Se eu clicar em 'Visualizar Resposta' novamente aí sim a imagem ficaria em Spoiler na previsão e no editor, só que dentro de 2 spoilers > Se eu continuar a clicar em 'Visualizar Resposta' continuamente, a imagem em questão continua sendo colocada dentro de outro Spoiler. Nesse exemplo vou clicar 4 vezes pra visualizar, e ela vai ficar dentro de 4 spoilers Icon_rolleyes


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IGmXCW7.jpg]

Deve ter ficado confuso, mas tá aí

Bug do Visualizar, já aconteceu algumas vezes comigo, mas como não é algo final, é facilmente resolvido com tirar as tags antes de postar, embora ultimamente não acontece desses erros, acho.

(03/01/2014, 23:20)Kawaiiara Escreveu: Não é não.

Spoiler:  
Na realidade é sim


Eu sou filha única, você quer dizer com superproteção? Se for eu entendo.


É muito bom.

De certa forma sim. Se bem que tem uns pais que acham que seu filhotinho está sempre certo e nem sabe o que fez na verdade. (E há também os que sempre acham que o filhote sempre faz algo errado e também nem sabe da verdade).
 #972
(03/01/2014, 23:20)chriss Escreveu: Eu seria dono de casa de boa HAHA!

Problema é conseguir uma casa com esses preços.
 #973
(03/01/2014, 23:23)Kawaiiara Escreveu: Uhum sei... Icon_rolleyes


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E quem cuidou do machucado foi meu avô que é tudo menos médico. Icon_lol

E pior que mesmo assim minha mãe era o capeta quando criança, arrumava briga com muleque de 15 quando ela era uma menina baixinha de 9

Sua avó passou álcool e seu avô passou merthiolate kkkkk
 #974
(03/01/2014, 23:25)manju Escreveu: De certa forma sim. Se bem que tem uns pais que acham que seu filhotinho está sempre certo e nem sabe o que fez na verdade. (E há também os que sempre acham que o filhote sempre faz algo errado e também nem sabe da verdade).

Meu pai é bem racional, nos sempre discutimos, mas nem por briga, por tudo, religião, tabu.
E em casa quem a gente sempre culpa é minha mãe. Icon_lol
 #975
(03/01/2014, 23:20)Kawaiiara Escreveu: É muito bom.

Imagino.

(03/01/2014, 23:22)Kawaiiara Escreveu: Sim, eu achei bem sinistro quando minha mãe me contou.
Ela ainda falava rindo. Icon_e_confused

No primórdio dos tempos em que merthiolate ardia o negocio devia ser tenso mesmo.
 #976
(03/01/2014, 23:27)gah Escreveu: Sua avó passou álcool e seu avô passou merthiolate kkkkk

Nem tinha isso naquela época, minha mãe ficou até feliz por se álcool e não pinga. Icon_lol
 #977
(03/01/2014, 23:18)z.e.t Escreveu: Icon_lol Icon_lol mas isso não me fez ou vai fazer eu desistir
Bom mas se for adotar vai estar cuidado de alguém que já foi abandonado um vez então é melhor ter isso em mente

(03/01/2014, 23:18)gah Escreveu: Entendo, não acho que está errado, inclusive me lembro de ter feito algo parecido excesso pela risada enquanto eu repreendia o moleque.
Viu, acho muito mais maldade bater na criança, por exemplo tem um primo que apanhava muito não adiantou nada primeira vez que viu que o pia não ia ter condições de bater nele para de respeitar.

(03/01/2014, 23:20)manju Escreveu: Pior que não vi nada de errado no que você fez, aliás, achei até que estava certo... O problema é quando faz algo errado (do tipo quebrar um vaso, por exemplo) e simplesmente sair impune...
Se faz lago mais põe de castigo de verdade, cara criança não é animal se até animal aprende com castigo sem ser físico porque um moleque não vai aprender Icon_lolIcon_lol
(03/01/2014, 23:20)manju Escreveu: Esse priminho está indo no caminho errado. Ou só eu acho isso?

Eu também acho.
(03/01/2014, 23:20)leokun Escreveu: Atualmente poderia ser qualificado como crime, não?
E é .
 #978
(03/01/2014, 23:27)leokun Escreveu: No primórdio dos tempos em que merthiolate ardia o negocio devia ser tenso mesmo.

Merthiolate nem tinha na cidade dela, agora em 2014 a cidade deve ter 7 mil habitantes.
Na época era beeeem menos.
 #979
Nota do ENEM saiu.
E esses servidores do inep...
E o Brasil ainda quer ser independente dos EUA... Facepalm
 #980
(03/01/2014, 23:18)xKaiaK Escreveu: Estou no Firefox 26.0. Vou tentar de novo com este post.

Vi seu post > Cliquei em 'Responder' > Escrevi este texto, escrevi manualmente o código (img) (/img) sem adição de spoiler para a imagem deste link
Código:
http://i.imgur.com/IGmXCW7.jpg
> Cliquei em visualizar resposta > Ela apareceu visualmente entre (spoiler=Imagem) (/spoiler) no editor, embora na previsão de post que eu gerei anteriormente ela não esteja em spoiler > Se eu clicar em 'Visualizar Resposta' novamente aí sim a imagem ficaria em Spoiler na previsão e no editor, só que dentro de 2 spoilers > Se eu continuar a clicar em 'Visualizar Resposta' continuamente, a imagem em questão continua sendo colocada dentro de outro Spoiler. Nesse exemplo vou clicar 4 vezes pra visualizar, e ela vai ficar dentro de 4 spoilers Icon_rolleyes


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IGmXCW7.jpg]

Deve ter ficado confuso, mas tá aí

consegui reproduzir o erro...
temporariamente use apenas o botão "citar" em vez de "responder"...
depois clique em visualizar resposta em "resposta rápida" assim o problema não ocorre...
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 94 Visitantes