Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #951
(03/01/2014, 23:03)chriss Escreveu: Meu sobrinho me respeita, desde de pequeno quando ele tinha 4 anos se ele fazia birra eu ignorava a existência dele, então birra nunca funcionou comigo, um dia ele estava brincando com fogo ele tinha 5 anos eu disse para ele que ele ai se queimar e pedi para me entregar o isqueiro ele fez pirraça eu deixei ele queimou a mão e começou a chora eu olhei para ele ri falando que tinha avisado agora sempre que falo com ele maior parte das vezes ele me escuta.
Realmente é tenso Icon_lolIcon_lol

Seria pior iriam ser criados pela vó, menino criado por vó é muito mimado e fresco Icon_lolIcon_lol

Eu não quero nem ter o estresse de ter que ignorar e tals.
Realmente, meu "sobrinho" é criado pela avó e que muleke demoníaco, não aguento nem olhar pra ele.

(03/01/2014, 23:07)jasque Escreveu: Eu sou mimado, não é tão ruim Icon_rolleyes

Ah, então é por isso que você é assim.
 #952
(03/01/2014, 23:13)Kawaiiara Escreveu: Ah, então é por isso que você é assim.

Sim, não é legal? Icon_lol
 #953
(03/01/2014, 23:09)manju Escreveu: Um teste interessante para ser pai ou mãe é cuidar de cães ou gatos, já dá para saber como seria uma crionça só pelo comportamento do bicho. (se bem que alguns casos dão até arrepio pelo que você vê).

Iiiih, realmente da medo. Eu matei 5 peixes em 5 semanas. Icon_lol
Mas eu não tenho bichinho atualmente, os peixes eu tinha uns 6 anos.
 #954
(03/01/2014, 23:09)manju Escreveu: Um teste interessante para ser pai ou mãe é cuidar de cães ou gatos, já dá para saber como seria uma crionça só pelo comportamento do bicho. (se bem que alguns casos dão até arrepio pelo que você vê).
Vixi meus filho morreria de fome Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(03/01/2014, 23:09)gah Escreveu: Requinte de crueldade level @chriss

Meus sobrinhos me respeitam somente pela voz, não preciso ameaçar ou fazer coisa do tipo, claro não é 100% das vezes que vão me obedecer... e é nessa hora que eu falo seriamente  e sempre funcionou, talvez seja meu olhar de psicopata maniaco do parquinho das 13:55.
Não é maldade meu caro é só porque o moleque esta fazendo pirraça e eu não gosto de agredir ninguém, já reparou como pai chega gritando com o moleque quando machuca ou como chega todo mimando escolhi a opção mais intermediaria, e tipo criança tem de experimentar para aprender então eu deixei ele brincar com o isqueiro já que tinha falado duas vezes que ele ia se machucar e pirraçou hora que ele machucou que eu fiquei rindo e falando porque estava rindo e explicando o que aconteceu ele entendeu, cara criança não é animal para falar gritando eu nunca grito com elas por mais nervoso que eu esteja e meu sobrinho me respeita.
 #955
(03/01/2014, 23:11)Kawaiiara Escreveu: Isso é um problema, que homem cederia do emprego pra cuidar dos filhos? Nenhum praticamente.
Eu como mulher também não cederia, eu fiz facul, me esforcei e tudo mais e não desistiria assim, ainda mais que sou filha única e o negócio do meu pai vai pra mim.
Então eu não sei como filhos entraria na minha vida.
Hoje temos o fenômeno de crianças cuidando de outras crianças, quando cuidam.

Bom, é por isso que eu coloquei que é algo que precisa ser pensado no final daquele post. Outro detalhe é que boa parte das crionças atualmente é filho(a) único(a), já viu onde vai parar esse problema....
 #956
(03/01/2014, 23:09)gah Escreveu: Requinte de crueldade level @chriss

Meus sobrinhos me respeitam somente pela voz, não preciso ameaçar ou fazer coisa do tipo, claro não é 100% das vezes que vão me obedecer... e é nessa hora que eu falo seriamente e sempre funcionou, talvez seja meu olhar de psicopata maniaco do parquinho das 13:55.
Da ultima vez que falei com o meu priminho de 8, 9 anos ele tentou ficar comigo.
Cara eu fui vítima de pedofilia, só que ao contrario.

(03/01/2014, 23:09)gah Escreveu: Requinte de crueldade level @chriss

Meus sobrinhos me respeitam somente pela voz, não preciso ameaçar ou fazer coisa do tipo, claro não é 100% das vezes que vão me obedecer... e é nessa hora que eu falo seriamente e sempre funcionou, talvez seja meu olhar de psicopata maniaco do parquinho das 13:55.
Da ultima vez que falei com o meu priminho de 8, 9 anos ele tentou ficar comigo.
Cara eu fui vítima de pedofilia, só que ao contrario.

(03/01/2014, 23:09)leokun Escreveu: Meu tio foi mimado com Espada de São Jorge.

Meus pais.
 #957
Seria bom ser filho único.
 #958
(03/01/2014, 22:57)chriss Escreveu: Por isso disse que só piora, um passo errado e você pode ter criado um filho que  cai num buraco difícil de tirar  Icon_lolIcon_lol

Icon_lol Icon_lol mas isso não me fez ou vai fazer eu desistir
 #959
(03/01/2014, 23:15)chriss Escreveu: Vixi meus filho morreria de fome Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não é maldade meu caro é só porque o moleque esta fazendo pirraça e eu não gosto de agredir ninguém, já reparou como pai chega gritando com o moleque quando machuca ou como chega todo mimando escolhi a opção mais intermediaria, e tipo criança tem de experimentar  para aprender então eu deixei ele brincar com o isqueiro já que tinha falado duas vezes que ele ia se machucar  e pirraçou hora que ele machucou que eu fiquei rindo e falando porque estava rindo e explicando o que aconteceu ele entendeu, cara criança não é animal para falar gritando eu nunca grito com elas por mais nervoso que eu esteja e meu sobrinho me respeita.
Entendo, não acho que está errado, inclusive me lembro de ter feito algo parecido excesso pela risada enquanto eu repreendia o moleque.
 #960
(03/01/2014, 22:52)martec Escreveu: eu testei aqui em chrome e ff e não estou conseguindo reproduzir o erro...
qual navegador que vc está usando? Se for IE < versão 10, eu não dou suporte.
vc fala usando reposta rápida e quando clica em visualizar a resposta ta botando dentro do spoiler tag certo?

Estou no Firefox 26.0. Vou tentar de novo com este post.

Vi seu post > Cliquei em 'Responder' > Escrevi este texto, escrevi manualmente o código (img) (/img) sem adição de spoiler para a imagem deste link
Código:
http://i.imgur.com/IGmXCW7.jpg
> Cliquei em visualizar resposta > Ela apareceu visualmente entre (spoiler=Imagem) (/spoiler) no editor, embora na previsão de post que eu gerei anteriormente ela não esteja em spoiler > Se eu clicar em 'Visualizar Resposta' novamente aí sim a imagem ficaria em Spoiler na previsão e no editor, só que dentro de 2 spoilers > Se eu continuar a clicar em 'Visualizar Resposta' continuamente, a imagem em questão continua sendo colocada dentro de outro Spoiler. Nesse exemplo vou clicar 4 vezes pra visualizar, e ela vai ficar dentro de 4 spoilers Icon_rolleyes


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IGmXCW7.jpg]

Deve ter ficado confuso, mas tá aí
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes