Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #961
(03/01/2014, 23:17)Kawaiiara Escreveu: Da ultima vez que falei com o meu priminho de 8, 9 anos ele tentou ficar comigo.
Cara eu fui vítima de pedofilia, só que ao contrario.

Esses 9vinhos de hoje... IEAIOUIOUEAIOUEAIOUIOUEAIOUEA
 #962
(03/01/2014, 23:13)leokun Escreveu: Minha mãe nem tanto já que meu avô não curti bater em mulher e minha avó gosta muito dela, mas os irmãos dela sofriam.

Minha avó não tinha isso não, eu lembro que uma vez minha mãe tinha ido pra um lugar que não era pra ela ir e praticamente abriu o joelho.
Além de ter levado álcool e pontos, ela levou uma surra por ter sujado a casa de sangue e desobedecido.
 #963
(03/01/2014, 23:15)chriss Escreveu: Vixi meus filho morreria de fome Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não é maldade meu caro é só porque o moleque esta fazendo pirraça e eu não gosto de agredir ninguém, já reparou como pai chega gritando com o moleque quando machuca ou como chega todo mimando escolhi a opção mais intermediaria, e tipo criança tem de experimentar para aprender então eu deixei ele brincar com o isqueiro já que tinha falado duas vezes que ele ia se machucar e pirraçou hora que ele machucou que eu fiquei rindo e falando porque estava rindo e explicando o que aconteceu ele entendeu, cara criança não é animal para falar gritando eu nunca grito com elas por mais nervoso que eu esteja e meu sobrinho me respeita.

Pior que não vi nada de errado no que você fez, aliás, achei até que estava certo... O problema é quando faz algo errado (do tipo quebrar um vaso, por exemplo) e simplesmente sair impune...

(03/01/2014, 23:17)Kawaiiara Escreveu: Da ultima vez que falei com o meu priminho de 8, 9 anos ele tentou ficar comigo.
Cara eu fui vítima de pedofilia, só que ao contrario.

Da ultima vez que falei com o meu priminho de 8, 9 anos ele tentou ficar comigo.
Cara eu fui vítima de pedofilia, só que ao contrario.


Meus pais.

Esse priminho está indo no caminho errado. Ou só eu acho isso?
 #964
(03/01/2014, 23:11)Kawaiiara Escreveu: Isso é um problema, que homem cederia do emprego pra cuidar dos filhos? Nenhum praticamente.
Eu como mulher também não cederia, eu fiz facul, me esforcei e tudo mais e não desistiria assim, ainda mais que sou filha única e o negócio do meu pai vai pra mim.
Então eu não sei como filhos entraria na minha vida.
Hoje temos o fenômeno de crianças cuidando de outras crianças, quando cuidam.
Eu seria dono de casa de boa HAHA!


(03/01/2014, 23:12)jasque Escreveu: Se bem que eu já me revoltei o suficiente lol
Viu até você não se aguenta nos seus ataques de mimado.

(03/01/2014, 23:13)Kawaiiara Escreveu: Eu não quero nem ter o estresse de ter que ignorar e tals.
Realmente, meu "sobrinho" é criado pela avó e que muleke demoníaco, não aguento nem olhar pra ele.


Ah, então é por isso que você é assim.
Eu sou um pessoa muito paciente dificilmente me estresso tem que ser lago muito tosco para me fazer estressar, e se me estressar eu ignoro Icon_lolIcon_lol
 #965
(03/01/2014, 23:19)Kawaiiara Escreveu: Minha avó não tinha isso não, eu lembro que uma vez minha mãe tinha ido pra um lugar que não era pra ela ir e praticamente abriu o joelho.
Além de ter levado álcool e pontos, ela levou uma surra por ter sujado a casa de sangue e desobedecido.

Atualmente poderia ser qualificado como crime, não?
 #966
(03/01/2014, 23:15)jasque Escreveu: Sim, não é legal? Icon_lol

Não é não.

Spoiler:  
Na realidade é sim

(03/01/2014, 23:15)manju Escreveu: Bom, é por isso que eu coloquei que é algo que precisa ser pensado no final daquele post. Outro detalhe é que boa parte das crionças atualmente é filho(a) único(a), já viu onde vai parar esse problema....

Eu sou filha única, você quer dizer com superproteção? Se for eu entendo.

(03/01/2014, 23:17)leokun Escreveu: Seria bom ser filho único.

É muito bom.
 #967
(03/01/2014, 23:20)chriss Escreveu: Eu seria dono de casa de boa HAHA!


Viu até  você não se aguenta nos seus ataques de mimado.

Mas revolta é uma experiência divertida de vez em quando.

Desde que não cause tantos problemas às pessoas ao redor Icon_rolleyes
 #968
(03/01/2014, 23:20)leokun Escreveu: Atualmente poderia ser qualificado como crime, não?

Sim, eu achei bem sinistro quando minha mãe me contou.
Ela ainda falava rindo. Icon_e_confused
 #969
(03/01/2014, 23:19)Kawaiiara Escreveu: Minha avó não tinha isso não, eu lembro que uma vez minha mãe tinha ido pra um lugar que não era pra ela ir e praticamente abriu o joelho.
Além de ter levado álcool e pontos, ela levou uma surra por ter sujado a casa de sangue e desobedecido.
Ount, minha filhinha ta machucada com pontos e muitas dores, acho que é a hora certa de dar uma lição pra nunca mais me desobedecer. Icon_lol
 #970
(03/01/2014, 23:20)chriss Escreveu: Eu seria dono de casa de boa HAHA!

Uhum sei... Icon_rolleyes

(03/01/2014, 23:22)gah Escreveu: Ount, minha filhinha ta machucada com pontos e muitas dores, acho que é a hora certa de dar uma lição pra nunca mais me desobedecer. Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E quem cuidou do machucado foi meu avô que é tudo menos médico. Icon_lol

E pior que mesmo assim minha mãe era o capeta quando criança, arrumava briga com muleque de 15 quando ela era uma menina baixinha de 9
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes