Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #611
(02/01/2014, 23:27)martec Escreveu: mas eu não disse que é sem relacionamento...
se em 20 anos não precisei chutar essa pessoa por desentendimento, traição etc...
então ta apta para casamento... só isso...  Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não acho que precise de 20 anos também Icon_lol

Só precisa o tempo suficiente pra barriga de um dos dois crescer
(não faz muito sentido, mas achei que ia ficar engraçado)
 #612
(02/01/2014, 23:29)jasque Escreveu: Não acho que precise de 20 anos também Icon_lol

Só precisa o tempo suficiente pra barriga de um dos dois crescer
(não faz muito sentido, mas achei que ia ficar engraçado)

não acho que precise casar pq teve filho...
isso pra mim não faz sentido...
se acha 20 anos muito... pode ser 10 anos...
 #613
(02/01/2014, 23:29)Bawler Escreveu: Justamente.
Primeiramente, vem o estranhamento... O preconceito... e panz... Depois, quando passa pela rua: Lá vem o comedor, escondam as namoradas aí!
Icon_lol
estranhamento? preconceito? acho que nem passa por isso, já vai direto pra fase do "Lá vem o comedor, escondam as namoradas aí!"
Não falo isso com orgulho, pelo contrário, da até uma vergonha, muita hipocrisia...
 #614
(02/01/2014, 23:31)martec Escreveu: não acho que precise casar pq teve filho...
isso pra mim não faz sentido...
se acha 20 anos muito... pode ser 10 anos...

Bom, quis dizer mais no caso de uma gravidez planejada e não na vidalouquice
 #615
ces falando de traiçao e o kralho, traiçao é tão trabalhoso
aposto que geral aki trairia mais com o videogame ou com animus do que com outra pessoa 3D

se uma pessoa ja é trabalhosa, imagina duas!
 #616
(02/01/2014, 23:32)gah Escreveu: estranhamento? preconceito? acho que nem passa por isso, já vai direto pra fase do "Lá vem o comedor, escondam as namoradas aí!"
Não falo isso com orgulho, pelo contrário, da até uma vergonha, muita hipocrisia...

o foda é que esse vídeo e fotos que caiem na net facebook os homens ganham a fama de pegador, comedor e as mulheres ganham a fama de puta
 #617
(02/01/2014, 23:29)z.e.t Escreveu: eu já morei em uma cidade menor que essa Icon_lol no interior de minas, 16mil habitantes mas até que a cidade era bem desenvolvida por causa da usina que tinha e as fazendas então quem morava lá era fazendeirinho esnobe eu não gostava muito de lá, mas sempre tem extreme tretas nessas cidades, já rolou de muito treta na cidade que eu morava...já rolou até comigo, eu já levei uma facada na perna Icon_lol

Quando acontece essas tretas mesmo, a pessoa não pode andar na rua sozinha não... Que se pegar sozinho fodel aueh
 #618
(02/01/2014, 23:32)jasque Escreveu: Bom, quis dizer mais no caso de uma gravidez planejada e não na vidalouquice

mesmo o planejado...
oq adianta casar e depois de ter filho divorciar?
a vida muda muito com filho... e atrito entre os casais tende a piorar nessa fase da vida...
alías nessa fase que aumenta e muito a traição... pq e a fase que muitos homens não aguentam ficar sem sexo por muito tempo...
 #619
(02/01/2014, 23:36)Bawler Escreveu: Quando acontece essas tretas mesmo, a pessoa não pode andar na rua sozinha não... Que se pegar sozinho fodel aueh

é...eu não tava sozinho, isso foi na saída da escola
 #620
(02/01/2014, 23:36)martec Escreveu: mesmo o planejado...
oq adianta casar e depois de ter filho divorciar?
a vida muda muito com filho... e atrito entre os casais tende a piorar nessa fase da vida...
alías nessa fase que aumenta e muito a traição... pq e a fase que muitos homens não aguentam ficar sem sexo por muito tempo...

Bom, eu acho razoável se já estiverem morando juntos a um tempo

Acho que não sou tão pessimista xD
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes