Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #601
(02/01/2014, 23:21)z.e.t Escreveu: onde tu mora?

Buritirama, cidadezinha com 22 mil habitantes (mais da metade da população vive em zona rural) no oeste da Bahia.
Felizmente, mês que vem vou sair desse buraco de rato pra ir pra um lugar melhor
 #602
(02/01/2014, 23:24)z.e.t Escreveu: meu cabelo é liso mas não sei oque acontece quando eu deixo ele crescer ele fica liso com cachos, esse meu cabelo é louco pra caralho

Que lindo!!!

(02/01/2014, 23:24)Bawler Escreveu: Buritirama, cidadezinha com 22 mil habitantes (mais da metade da população vive em zona rural) no oeste da Bahia.
Felizmente, mês que vem vou sair desse buraco de rato pra ir pra um lugar melhor

Ah, mas se você ir embora quem vai contar as tretas pra gente? Icon_lol
Vai pra onde? Salvador?
 #603
(02/01/2014, 23:22)jasque Escreveu: Deixa a galera se divertir HAHA!
Não me importo, mas é que não tem como não ter raiva dessas pessoas que fingem ser outras Icon_lol
Parece até que se inspiraram nas obras de Jorge Amado e Machado de Assis Icon_lol
 #604
(02/01/2014, 23:19)martec Escreveu: fidelidade prefiro nem acreditar muito não...
só se tiver morando mais de 20 anos juntos... ai talvez case com essa pessoa...

Então, não quero chegar entrando chutando a porta nem nada, mas...

O único jeito de morar com uma pessoa durante 20 anos é arriscando um relacionamento, com o risco dele acabar em infidelidade ou não.

Eu não acredito cegamente em fidelidade, mas resolvi voltar a acreditar que existe uma chance mínima, mas pra encontrar ela precisa arriscar e dar a cara a tapa mesmo.
 #605
(02/01/2014, 23:23)Kawaiiara Escreveu: Eu sei, esse cara é modelo e trata muuuuito bem do próprio cabelo então nós meros mortais de cabelo estressado não vamos nos comparar com ele. Icon_lol


Eu também quero saber. Icon_lol

meu cabelo é liso HAHA! não tenho trabalho com ele, nem pentear eu penteio e olha que ele está meio grande.
 #606
esse assunto ficou interessante... 200 posts em poucas horas.. hahahah

tdo pq eu falei que desencalhei kkkk
 #607
(02/01/2014, 23:24)Kawaiiara Escreveu: Que lindo!!!


Ah, mas se você ir embora quem vai contar as tretas pra gente? Icon_lol
Vai pra onde? Salvador?
Não. Quero ir pra longe do nordeste!
Rio de Janeiro, Nova Iguaçu.
 #608
(02/01/2014, 23:25)lnisishima Escreveu: Então, não quero chegar entrando chutando a porta nem nada, mas...

O único jeito de morar com uma pessoa durante 20 anos é arriscando um relacionamento, com o risco dele acabar em infidelidade ou não.

Eu não acredito cegamente em fidelidade, mas resolvi voltar a acreditar que existe uma chance mínima, mas pra encontrar ela precisa arriscar e dar a cara a tapa mesmo.

mas eu não disse que é sem relacionamento...
se em 20 anos não precisei chutar essa pessoa por desentendimento, traição etc...
então ta apta para casamento... só isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #609
(02/01/2014, 23:24)Bawler Escreveu: Buritirama, cidadezinha com 22 mil habitantes (mais da metade da população vive em zona rural) no oeste da Bahia.
Felizmente, mês que vem vou sair desse buraco de rato pra ir pra um lugar melhor

eu já morei em uma cidade menor que essa Icon_lol no interior de minas, 16mil habitantes mas até que a cidade era bem desenvolvida por causa da usina que tinha e as fazendas então quem morava lá era fazendeirinho esnobe eu não gostava muito de lá, mas sempre tem extreme tretas nessas cidades, já rolou de muito treta na cidade que eu morava...já rolou até comigo, eu já levei uma facada na perna Icon_lol
 #610
(02/01/2014, 23:23)gah Escreveu: E isso não acontece ao contrario né?
tipo um vídeo de um homem ser divulgado por sites alheios, até porque se acontecer todos vão chama-lo de "comedor" meio tenso isso né?
Justamente.
Primeiramente, vem o estranhamento... O preconceito... e panz... Depois, quando passa pela rua: Lá vem o comedor, escondam as namoradas aí!
Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 83 Visitantes