Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #361
Foi sensual para caramba aquilo, isso eu posso dizer. Além disso, o forte da série são os implícitos!
Responder
 #362
(27/02/2012, 18:54)martec Escreveu: pra mim tanto faz...
isso é indiferente pra mim...
não estou assistindo anime para saber se os personagens fizeram sexo ou não...

Off-topic: Alías assisto anime ecchi pq acho que comédia romântica que tem nesses animes até é interessante... Não assisto para ficar vendo cenas picantes disso...
Se for para isso anime Hentai dá mil a zero... Não preciso ficar vendo historinha para poder ver apenas algumas cenas de garotas semi nuas...

Também não assisto para ficar vendo se personagens fazem sexo ou não, o problema é que essa insinuação de que fizeram continua deixando a dúvida "Será que fizeram mesmo?" e isso incomoda (pelo menos a mim). Então, eu preferia que insinuassem melhor, por exemplo, mostrar Araragi pelo menos tirando a roupa da irmã e a deixando apenas de roupa intima. Isso já séria muito bom, mas é como você já disse, se japonês ver isso é perigoso eles terem um infarto (frescura, mas tudo bem).
Responder
 #363
No original eles não fizeram sexo pelo que vi comentarem, então só se inventarem no anime que realmente realizaram o ato. Mas provavelmente não deve ter referências sobre isso no futuro, é só para deixar dúvida mesmo.
Responder
 #364
(27/02/2012, 21:01)Thanos Escreveu: No original eles não fizeram sexo pelo que vi comentarem, então só se inventarem no anime que realmente realizaram o ato. Mas provavelmente não deve ter referências sobre isso no futuro, é só para deixar dúvida mesmo.

Yeah... E isso me irrita, mesmo eu feliz com aquela cena, continuo irritado por não ter a certeza se fizeram ou não (agora tenho a certeza que não fizeram).
Responder
 #365
(27/02/2012, 21:11)leokun Escreveu: Yeah... E isso me irrita, mesmo eu feliz com aquela cena, continuo irritado por não ter a certeza se fizeram ou não (agora tenho a certeza que não fizeram).

Se apegue no que o autor original escreveu e seja feliz.
Responder
 #366
(27/02/2012, 21:14)Thanos Escreveu: Se apegue no que o autor original escreveu e seja feliz.

É o jeito.
Responder
 #367
não acho que seria legal deixar isso muito claro.
Prefiro guando deixam alguns fatos, meio escondidos.
Citar:mas é como você já disse, se japonês ver isso é perigoso eles terem um infarto (frescura, mas tudo bem).
Tenho más notícias para você.
Icon_rolleyes
Responder
 #368
(28/02/2012, 14:50)transmetropolitan Escreveu: não acho que seria legal deixar isso muito claro.
Prefiro guando deixam alguns fatos, meio escondidos.

hehe, eu tbem prefiro isso ao cargo do leitor/espectador.
Acho que é uma linha muito tênue entre o erótico e o vulgar, e Nise consegue ser absurdamente erótico (até cm pessoas escovando os dentes), e não ter uma cena vulgar.
Se o Ararararararararararagi tirasse a roupa da Karen, pegasse nos peitos(?) da Shinobu, transasse cm a Gahara, dentre outras coisas, eu acho que o nível do anime iria cair. Eu mesmo pensaria 2x antes de assistir.
Responder
 #369
É o que o Panina sempre diz, Nise/Bake rola putaria adoidado, um quer comer o outro mas nunca "passa" disso, só insinuações. Algo assim.
Responder
 #370
(28/02/2012, 18:24)Trucy Escreveu: É o que o Panina sempre diz, Nise/Bake rola putaria adoidado, um quer comer o outro mas nunca "passa" disso, só insinuações. Algo assim.

Yeah... E continua sendo ambos épicos.

Nossa, muita ansiedade para ver o filme, em Bakemonogatari tinha alguns comentários sobre quando o Araragi era um vampiro completo e sempre comentários interessantes... Nesse episódio mais recente tem também um comentário muito interessante que eu acho que tem a ver com quando Araragi era vampiro completo; Mas algumas das suas palavras quase me levaram ao suicídio quando eu era menor. Também não pode ter nada a ver com quando ele era vampiro completo e ter sido somente insultos para com a Karen por ela no passado ter talvez tentado usar saia, se parecer mais com uma garota ou algo do tipo.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes