Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #351
Icon_eekIcon_questionoIcon_neutralIcon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_e_winkIcon_e_wink

Será que é bom assim ter os dentes escovados por outra pessoa? Só curiosidadeIcon_redface

Eu sou fã de incesto, e o Muraragi-san é, foi, e sempre será meu protagonista de Harém favorito! Icon_e_smile Queria ver se ele pegou nos "peitos" da Shinobu... Icon_cool
Responder
 #352
Acabei de assistir o episódio 08.
Não tenho muito para falar, simplesmente ótimo, épico, perfeito, sensacional e por ai vai...
Porque não mostrar algo que confirme que eles transaram? Nessa parte eu fico decepcionado.
Agora eu comecei a pensar que Araragi e Gahara realmente transaram decidi que a partir desse episódio (oito) qualquer insinuação que Araragi comeu alguém eu vou acreditar benevolentemente, incondicionalmente e por ai vai...
Ishin Nishio é incrível, as histórias que ele cria são incríveis.
Que venha o filme!
Responder
 #353
(26/02/2012, 21:35)leokun Escreveu: Acabei de assistir o episódio 08.
Não tenho muito para falar, simplesmente ótimo, épico, perfeito, sensacional e por ai vai...
Porque não mostrar algo que confirme que eles transaram? Nessa parte eu fico decepcionado.
Agora eu comecei a pensar que Araragi e Gahara realmente transaram decidi que a partir desse episódio (oito) qualquer insinuação que Araragi comeu alguém eu vou acreditar benevolentemente, incondicionalmente e por ai vai...
Ishin Nishio é incrível, as histórias que ele cria são incríveis.
Que venha o filme!

isso já expliquei...
reflete negativamente na venda...
Os Japas querem ver as personagens puras... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #354
(27/02/2012, 12:35)martec Escreveu: isso já expliquei...
reflete negativamente na venda...
Os Japas querem ver as personagens puras... Icon_lolIcon_lol

Tsc! Então ficaram revoltados com a Arisa de GC. :?
Responder
 #355
Ô DIABO. Eu quero meu pc para ver esse episódio logo D:
Responder
 #356
EP8
Muito bom, mas achei-o, meio indeciso em contar ou não contar a historia.
Icon_cry
(27/02/2012, 12:35)martec Escreveu: isso já expliquei...
reflete negativamente na venda...
Os Japas querem ver as personagens puras... Icon_lolIcon_lol

E qual e sua opinião sobre assunto?
Icon_idea
Responder
 #357
(27/02/2012, 15:31)transmetropolitan Escreveu: E qual e sua opinião sobre assunto?
Icon_idea

pra mim tanto faz...
isso é indiferente pra mim...
não estou assistindo anime para saber se os personagens fizeram sexo ou não...

Off-topic: Alías assisto anime ecchi pq acho que comédia romântica que tem nesses animes até é interessante... Não assisto para ficar vendo cenas picantes disso...
Se for para isso anime Hentai dá mil a zero... Não preciso ficar vendo historinha para poder ver apenas algumas cenas de garotas semi nuas...
Responder
 #358
(27/02/2012, 12:35)martec Escreveu: isso já expliquei...
reflete negativamente na venda...
Os Japas querem ver as personagens puras... Icon_lolIcon_lol
Não creio que seja apenas isso, mais explicito do que foi aquele dialogo no final impossível. Claro, mostrar o Araragi por cima da Karen praticando o ato, nem que seja por sombra para se enquadra na censura, é outros mil.

Acredito que seja apenas um charme da série levando em consideração esse contexto, veja nós aqui discutindo "nossa, será que eles transaram?" não falo apenas das discussões que acarretaram no 2chan é apenas a sensação que você tem em não acreditar que aquilo aconteceu pois a verdade mesmo foi em partes ocultada, logo, a cena torna-se mais épica do que já é. E bem, creio que discussões acaloradas no 2chan deve ajudar um pouquinho nas vendas, o que diz?

Assim, como esquecer, depois que eu pedir para minha futura namorada (ou uma puta de luxo, nunca se sabe) fazer coplay da Senjougahara e agir como, até em meio ao sexo selvagem perigoso e amoroso, vou pedir para eu escovar os dentes dela. Postarei, espero, meu relato no vale tudo, aguardem.
Responder
 #359
Na minha opinião o ato não foi consumado. A outra irmã chegou antes hehe.
Responder
 #360
(27/02/2012, 19:52)Trucy Escreveu: Assim, como esquecer, depois que eu pedir para minha futura namorada (ou uma puta de luxo, nunca se sabe) fazer coplay da Senjougahara e agir como, até em meio ao sexo selvagem perigoso e amoroso, vou pedir para eu escovar os dentes dela. Postarei, espero, meu relato no vale tudo, aguardem.

Acho que tá mais pra uma puta de luxo fazer isso. Ou, se duvidar, uma puta qualquer... Mas vai que vem trap fazendo cosplay de Gahara hein? HUIHEUIEHUIE, não esquece de compartilhaaar depois! HOHOHOHOHOH
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes