Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #341
[Imagem: rkcv9u.jpg]
[Imagem: 2ajxkr4.jpg]

"E a partir da manhã seguinte começamos a nos dar beeeeeeeeem melhor".
Responder
 #342
Culpa de toda esta perversão não é do Isin hein.
Responder
 #343
(26/02/2012, 17:36)Thanos Escreveu: Culpa de toda esta perversão não é do Isin hein.

O Shinbo só está extraindo o melhor do original.

[Imagem: 9hrktf.png]
Responder
 #344
(26/02/2012, 17:39)Panino Manino Escreveu: O Shinbo só está extraindo o melhor do original.

Na verdade, eu acho que o Shinbo só está colocando sua interpretação, em algo que é até provável.
Responder
 #345
Terminei de assistir exatamente agora, não vejo o que discutir. Transpareceu muito que o Araragi transou com a irmã mais nova.
Eu tava meio desconfiada da escova de dente, mas no final deu pra ver que rolou foi nos bastidores.
Começos de arco tão sendo assim, como a Kanbaru nos primeiros episódios. Dessa vez foi ecchi meio descarado e mais polêmico, a SHAFT tem coragem.
Responder
 #346
Episódio 8 me rendeu um novo fetiche (e pelo visto, não fui o único).

As caras que o Arararagi (só consigo chamar ele pelo sobrenome, conformem-se) e a Karen fazem quando a Tsukihi pega eles são impagáveis.
Responder
 #347
Se a Karen fosse mais esperta teria entrado na brincadeira.
Responder
 #348
Fetiche por escovas de dentes, esse episódio foi tenso! E o pior de tudo é que existe. Dei um googleada e fui cair num site de fetiches japoneses que inclui socos no estomago, cuspes, salivas e lamber maçanetas de portas. Até nisso eles se superam.
Responder
 #349
Mas sendo sincero, não gostei tanto do episódio. História mesmo necas. Mas pelo que sei isso nem é culpa do anime. A LN de Nisemonogatari parece ser a mais pobre em conteúdo de toda série, como se fosse um filler entre Bakemonogatari e Nekomogatari (aqui parece que o bicho pega de verdade). Então SHAFT só está preenchendo o vazio, não tem muito o que fazer.
Responder
 #350
Estou prestigiando agora o episódio 8. Só sei que em horas assim eu queria ter uma irmãzinha: http://i.imgur.com/x2JaM.jpg
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes