Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #761
(26/02/2012, 20:24)leokun Escreveu: Ah, não entendi... :?
Se você puder, leia isso aqui:
http://forum.minnasuki.com/thread-220-page-69.html
Não estou pedindo para você ler para fazer você gostar de Wolf Guy, é que eu escrevi sobre Wolf Guy e ninguém nem pelo menos comentou falando que o mangá é ruim, escrevi para o nada.

Já tinha visto comentários falando sobre Skip Beat! Provavelmente é um ótimo anime e mangá, mas eu tenho preguiça de assistir o anime e ler o mangá. Curto bastante shoujos, você já deve saber que sou sofredor quando se trata de shoujos. Icon_lol
Atualmente passando o inferno com Vampire Knight.

vc deveria ter feito tópico dedicado...
já que seu post já ta perdido nesse tópico...
Oq não ocorreria se vc tivesse criado tópico especificamente para este mangá.
aumentaria chance de alguém ler...

eu li por cima... de fato não faz meu tipo...
eu até assisto anime do tipo...
de violência... Homem lobo etc... Mas tbm não assisto com prazer...
E ler obra do tipo então... deixa quieto...

(26/02/2012, 21:00)jasque Escreveu: Martec comentando mangás, isso vai ser interessante de ver Icon_e_biggrin

não sei se vai ser mais mangá ou LN...
mas no caso de Skip Beat! é que realmente quero ler mesmo...
 #762
(26/02/2012, 21:03)martec Escreveu: vc deveria ter feito tópico dedicado...
já que seu post já ta perdido nesse tópico...
Oq não ocorreria se vc tivesse criado tópico especificamente para este mangá.
aumentaria chance de alguém ler...

eu li por cima... de fato não faz meu tipo...
eu até assisto anime do tipo...
de violência... Homem lobo etc... Mas tbm não assisto com prazer...
E ler obra do tipo então... deixa quieto...

Eu pensei nisso, mas ai também pensei que aquele comentário não era bom para ser de um tópico dedicado, achei que combinaria mais com esse tópico, foi um erro meu ou não. De qualquer forma, relendo o comentário, percebi que ficou muito chatinho, é melhor ficar esquecido.
 #763
Acabei de ler Sasurai Emanon. Lindo. Muito lindo.

Lê-lo só dá mais vontade de ver as experiências da Emanon.
 #764
Emanon. Esse nome é familiar, mas não lembro onde foi que eu vi esse nome.
 #765
(26/02/2012, 21:56)Saymon Escreveu: Acabei de ler Sasurai Emanon. Lindo. Muito lindo.

Lê-lo só dá mais vontade de ver as experiências da Emanon.

Ah, esqueci de uma coisa.

Spoiler:  
A Hikari por acaso é uma viajante do tempo?
Foi o que me pareceu, ela é do futuro, está viajando pelo passado e por um acaso conheceu a Emanon e fica se encontrando com ela nos anos em que visita. Essa história se passou em 1972, disse ter encontrado a Emanon em 1994 e que tinha marco de se encontrar com ela em 1990.

Muito promissor.
Isso deve explicar como é que a Emanon ficou sabendo que aquela planta tinha anticorpos anti-aids.

(26/02/2012, 21:59)leokun Escreveu: Emanon. Esse nome é familiar, mas não lembro onde foi que eu vi esse nome.

[Imagem: ZVBBY.jpg]
 #766
Acabei de ser trolada por Pandora Hears 70, vou ali bater a cabeça na parede até sangrar.
Jun Mochizuki é cilada bino, cilada pura.
Quero dar skip no mês e ler o 71, ***(%¨(&¨%&(¨%!
 #767
(26/02/2012, 22:03)Panino Manino Escreveu: Ah, esqueci de uma coisa.

Spoiler:  
A Hikari por acaso é uma viajante do tempo?
Foi o que me pareceu, ela é do futuro, está viajando pelo passado e por um acaso conheceu a Emanon e fica se encontrando com ela nos anos em que visita. Essa história se passou em 1972, disse ter encontrado a Emanon em 1994 e que tinha marco de se encontrar com ela em 1990.

Muito promissor.
Isso deve explicar como é que a Emanon ficou sabendo que aquela planta tinha anticorpos anti-aids.


[Imagem: ZVBBY.jpg]

Além das plantas, ela também falou dos cigarros. Creio que você esteja certo, mas teria que mostrar mais ela pra explicar isso direito.
 #768
(26/02/2012, 22:03)Panino Manino Escreveu: Ah, esqueci de uma coisa.

Spoiler:  
A Hikari por acaso é uma viajante do tempo?
Foi o que me pareceu, ela é do futuro, está viajando pelo passado e por um acaso conheceu a Emanon e fica se encontrando com ela nos anos em que visita. Essa história se passou em 1972, disse ter encontrado a Emanon em 1994 e que tinha marco de se encontrar com ela em 1990.

Muito promissor.
Isso deve explicar como é que a Emanon ficou sabendo que aquela planta tinha anticorpos anti-aids.


[Imagem: ZVBBY.jpg]

Há! Memórias de Emanon, li esse mangá, inclusive comentei sobre ele aqui. É um ótimo mangá.
O mangá que vocês estão comentando é continuação de Memórias de Emanon?
 #769
(26/02/2012, 22:09)Saymon Escreveu: Além das plantas, ela também falou dos cigarros. Creio que você esteja certo, mas teria que mostrar mais ela pra explicar isso direito.

O que você quis dizer com os cigarros?
Eu não entendi bem aquela parte, o que eu intendi foi que para ela não se viciar tanto em cigarro, especificamente viciar, porque quando reencarnasse da próxima vez poderia ter problemas com a vontade de fumar e não poder. Cigarros daquela época eram mais fortes e pode ser que a Emanon fuma a apenas algumas décadas.
Spoiler:  
Só falta dizer que da época que a Hikari veio ainda não tem cura para câncer de pulmão, apesar de que de qualquer forma com cura ou não, desenvolvendo ou não, as sequelas são desagradáveis.
 #770
Negima 352-353 é puro troll. Bem, falta 354-355. Uma página de petisco: http://i.imgur.com/5NKcT.png
Páginas (405): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes