Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #751
Bem...

com chegada de tablet... então resolvi ir atrás de Skip Beats! para baixar...
no qual não obtive sucesso... Icon_lolIcon_lol

Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU. CursingRantRant

O fato é que nem no Share EX2 tem...
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar... RantRant

Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..
 #752
(26/02/2012, 20:03)martec Escreveu: Bem...

com chegada de tablet... então resolvi ir atrás de Skip Beats! para baixar...
no qual não obtive sucesso... Icon_lolIcon_lol

Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU. CursingRantRant

O fato é que nem no Share EX2 tem...
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar... RantRant

Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..

LOL. Pensava que você não era de ler mangá, martec. Icon_lol
Então, leia Wolf Guy.
 #753
(26/02/2012, 20:11)leokun Escreveu: LOL. Pensava que você não era de ler mangá, martec. Icon_lol
Então, leia Wolf Guy.

bem passo...
não faz meu tipo....

não lia pq odeio ler no PC...
com tablet a história é outra... Icon_lolIcon_lol

acho que vou ler isso

LN - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
 #754
(26/02/2012, 20:14)martec Escreveu: bem passo...
não faz meu tipo....

não lia pq odeio ler no PC...
com tablet a história é outra... Icon_lolIcon_lol

acho que vou ler isso

LN - Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Você conhece o "mundo" de Wolf Guy?
Seu mala... Icon_lol
Não conheço, não conheço quase nada de LN.
Você gosta de mangá shoujo?
 #755
(26/02/2012, 20:16)leokun Escreveu: Você conhece o "mundo" de Wolf Guy?
Seu mala... Icon_lol
Não conheço, não conheço quase nada de LN.
Você gosta de mangá shoujo?

na verdade não gosto muito de coisas envolvendo wolf algo do tipo...
se é que me entende...

Skip Beat! tava na lista para ser lida a século...
gostei do anime... e como não vai ter segunda temporada não tem outra forma a não ser ler...
 #756
(26/02/2012, 20:03)martec Escreveu: Bem...

com chegada de tablet... então resolvi ir atrás de Skip Beats! para baixar...
no qual não obtive sucesso... Icon_lolIcon_lol

Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU. CursingRantRant

O fato é que nem no Share EX2 tem...
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar... RantRant

Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..

> Disponha <


Edit: Martec, ainda sabe as infos do Kyun para atualizar o AnimeBlade?
 #757
(26/02/2012, 20:18)martec Escreveu: na verdade não gosto muito de coisas envolvendo wolf algo do tipo...
se é que me entende...

Skip Beat! tava na lista para ser lida a século...
gostei do anime... e como não vai ter segunda temporada não tem outra forma a não ser ler...

Ah, não entendi... :?
Se você puder, leia isso aqui:
http://forum.minnasuki.com/thread-220-page-69.html
Não estou pedindo para você ler para fazer você gostar de Wolf Guy, é que eu escrevi sobre Wolf Guy e ninguém nem pelo menos comentou falando que o mangá é ruim, escrevi para o nada.

Já tinha visto comentários falando sobre Skip Beat! Provavelmente é um ótimo anime e mangá, mas eu tenho preguiça de assistir o anime e ler o mangá. Curto bastante shoujos, você já deve saber que sou sofredor quando se trata de shoujos. Icon_lol
Atualmente passando o inferno com Vampire Knight.
 #758
(26/02/2012, 20:24)Panino Manino Escreveu: > Disponha <


Edit: Martec, ainda sabe as infos do Kyun para atualizar o AnimeBlade?

valew... ThumbupThumbup
se bem que só os links de filepost estão vivos...
mas importa que tem link vivo... hauahua

animeblade? Acho que já era viu... Pelo menos eu não tenho acesso
 #759
(11/11/2011, 22:36)Night Escreveu: Acho que o melhor manga desse ano de 2011 é o tal A Fairytale For The Demon Lord né? Não consegui achar nenhum outro bom no mesmo nível, além de ele ser de um coreano e ser publicado em um negocio totalmente random que eu nem sei o nome.
Para quem tá acompanhando desde o começo, tipo eu, está notando um avanço muito expressivo na qualidade do enredo e a arte. No começo eu achei muito estranho mas depois acostumei e passei a gostar, alguns personagens são muito badass e o autor entrando na história é um tanto quanto diferente.

Gostei de "Minamoto-kun Monogatari", "Kurogane", "It’s Not My Fault That I’m Not Popular!" e "Saezuru Tori wa Habatakanai" também, a popularidade deles está subindo muito rápido e nessa altura do campeonato eu posso afirmar tranquilamente que esse é o top5 do ano, a menos que eu tenha deixado passar algo excelente de bobeira.

Menção honrosa para o manga de Ben-to que dá spoilers de uma segunda temporada e para XO Sisters, que tem potencial para ser epicamente épico

edit: e fica aqui minha indignação por ninguém traduzir Gunnm: Last Order

Estava relendo esse tópico desde o começo, e encontrei isso... Night, sei que passou bastante tempo desde que você postou isso ai, mas tem como passar o site que você lê ou estava lendo Ben-to?
 #760
(26/02/2012, 20:03)martec Escreveu: Bem...

com chegada de tablet... então resolvi ir atrás de Skip Beats! para baixar...
no qual não obtive sucesso... Icon_lolIcon_lol

Traduzidos até acha... Agora o RAW... Os links ta por ai... Mas todos estão mortinhos da silva. E pior que maioria dos links eram da MU. CursingRantRant

O fato é que nem no Share EX2 tem...
Então precisei apelar... Ir atrás do Perfect Dark. Sinceramente odeio esse programa.
Achei todos os volumes para baixar no PD... Mas... Esse programa é muito demorado... Sei lá quantas semanas vou precisar para baixar... RantRant

Acho que vou ser obrigado a ler outra coisa que tem pelo menos em Share EX2 para baixar..

Martec comentando mangás, isso vai ser interessante de ver Icon_e_biggrin
Páginas (405): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes