Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #741
Ele quer que as pessoas saibam que ele pensa e faz putarias?
Isso é muita burrice, o melhor era desejar justamente pelo contrário. Esperto é quem come queto.
 #742
(26/02/2012, 12:30)Panino Manino Escreveu: Ele quer que as pessoas saibam que ele pensa e faz putarias?
Isso é muita burrice, o melhor era desejar justamente pelo contrário. Esperto é quem come queto.

É o que eu entendi.
Como ele não queria ser presidente do clube, mas foi forçado a isso pela atual presidente, ele acabou que querendo ser compreendido pelas pessoas, ele quer ter coragem de falar o que pensa, e não quer ser compreendido de forma errada.
É como eu disse, burrice mesmo, mas é engraçado ver as situações que ele se mete.
 #743
Eu tinha lido este mangá a algum tempo atrás, mas a sua breve resenha não vai em nada alem da parte onde eu parei meses atrás, acho que o mangá está parado no scanlator ou foi cancelado mesmo.
 #744
(26/02/2012, 12:41)Lucas Medeiros Escreveu: Eu tinha lido este mangá a algum tempo atrás, mas a sua breve resenha não vai em nada alem da parte onde eu parei meses atrás, acho que o mangá está parado no scanlator ou foi cancelado mesmo.

Falei apenas do primeiro capítulo que é apenas o que eu li, um capítulo. A scan que acompanho começou o projeto semana passada.
 #745
Em inglês tem até o 8, se eu não me engano.
 #746
(26/02/2012, 12:33)leokun Escreveu: É o que eu entendi.
Como ele não queria ser presidente do clube, mas foi forçado a isso pela atual presidente, ele acabou que querendo ser compreendido pelas pessoas, ele quer ter coragem de falar o que pensa, e não quer ser compreendido de forma errada.
É como eu disse, burrice mesmo, mas é engraçado ver as situações que ele se mete.

Ele quer mostrar quem é mas ter vergonha.
 #747
(26/02/2012, 13:16)Panino Manino Escreveu: Ele quer mostrar quem é mais ter vergonha.

Vergonha, ein... É por ai mesmo.
 #748
NOITE! LEIA AQUI!

Spoiler de Hoshi no Samidare

Spoiler:  
Você tinha me pedido para comentar, e eu estava pensando em algumas coisas que poderia escrever em uma resenha, mas primeiro queria discutir um ponto em particular com você para saber se concorda.
A série é sim genial porque é muito bem planejada, mais do que parece.
No final a história do Animus e da Anime foi apenas um capítulo e parece bem simples, mas será mesmo?
O Animus ficou meio doido e surtou. Quando viu que fez algo absurdo surtou mais ainda. Quando ele explodia a Terra com o martelo a energia liberada era tanta que jogava eles para trás no tempo. Então, a Terra estava novamente lá para ele destruir. A Anima não queria matar ele, apenas para porque ele tinha surtado, então só tentava parar e destruir o martelo.
Não tendo o mesmo poder nem querendo matar ele ela começou a procurar por gente para ajudar, afinal era interesse de cada humano salvar a Terra.
Nunca dava certo e a brincadeira para não ficar chata foi crescendo, adicionando um pouco de cada vez até chegar na situação atual. O ponto é o que foi revelado no final sem muito alarde: eram todos família.
Sempre que voltavam no tempo a Anima escolhia gente que fazia parte da linhagem hereditária dela e do Animus. Ela não escolheu pessoas aleatórias, ela escolheu gente da mesma família dela para resolver a situação entre eles mesmos envolvendo o menos gente possível. Nem todos ali podiam ser família e aí que está o ponto, ela escolheu pessoas que teriam descedentes importantes no futuro. No início o Noi disse que os cavaleiros escolhidos são pessoas com pré disposição para acreditar no absurdo e é aqui que está pegadinha. Essa pré disposição são pessoas que tem genes que podem evoluir para criar magos. Seus descendentes vão potencializar essa característica deles e então no futuro aparecerão magos, assim como o Animus e a Anima. Foi tudo planejado.
A princesa era a descendente mais direta da Anima, e os cavaleiros era as pessoas mais próximas que originaram magos, e provavelmente os animais são aqueles que em tempos futuros perderam a guerra e quiseram continuar lutando.

Parecia ser algo bem solto mas não era, era bem amarradinho, mesmo ele tendo forçado os casais no final.
 #749
Sasurai Emanon 1-8 (não sei se tem mais capítulos)

O autor deveria ser pago só para continuar desenhando essa história, uma pérola.
Esses capítulo teve alguns detalhes bastante interessantes, monstrou um lado novo da Emanon, ela não é apenas uma observadora, as vezes ela pensa em fazer alguma coisa pelo mundo.
Quem for ler, não estranhe o nudismo, ele tem essa mania, mas ele faz de uma forma tão natural que você esquece que a personagem está nua (em 80% das páginas).
 #750
(26/02/2012, 19:53)Panino Manino Escreveu: Sasurai Emanon 1-8 (não sei se tem mais capítulos)

O autor deveria ser pago só para continuar desenhando essa história, uma pérola.
Esses capítulo teve alguns detalhes bastante interessantes, monstrou um lado novo da Emanon, ela não é apenas uma observadora, as vezes ela pensa em fazer alguma coisa pelo mundo.
Quem for ler, não estranhe o nudismo, ele tem essa mania, mas ele faz de uma forma tão natural que você esquece que a personagem está nua (em 80% das páginas).

Estou baixando e deixando pro final da noite.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes