Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(19/12/2013, 22:49)Hajimee Escreveu: Vejo pela Commie normalmente, eles costuman lançar na quarta( que é quando passa no jp), mas resolveram atrasar essa semana Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry

Lamentável... Pelo lado bom - se é que há um -, a inevitável despedida será adiada... Icon_lol  
Responder
(19/12/2013, 23:23)Daicon Escreveu: Lamentável... Pelo lado bom - se é que há um -, a inevitável despedida será adiada... Icon_lol  

Preferia me despedir logo do que sofrer com ansiedade por 2 semanas Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
(19/12/2013, 23:27)Hajimee Escreveu: Preferia me despedir logo do que sofrer com ansiedade por 2 semanas Icon_cryIcon_cryIcon_cry

É que sempre tem aquela série que você não quer que vá embora logo Crying 
Responder
(19/12/2013, 23:57)Daicon Escreveu: É que sempre tem aquela série que você não quer que vá embora logo Crying 

Pra mim essa série é Hajime Icon_lol
Responder
(20/12/2013, 00:03)Hajimee Escreveu: Pra mim essa série é Hajime Icon_lol

sei que é tenso, mas vou rir quanto tu for chorar a morte do Morikawa no meio do mangá Icon_lol
Responder
(20/12/2013, 00:14)nogoro Escreveu: sei que é tenso, mas vou rir quanto tu for chorar a morte do Morikawa no meio do mangá Icon_lol

Fala isso não Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry CryingCryingCryingCryingCryingCryingCrying
Responder
Episódio 12

Muito bom esse episódio eu achei, depois de uns episódios não muito bons mas no nível aceitável esse já foi bom só pela transformação da Satsuki Drool
[Imagem: DEh2Gmm.jpg]

[Imagem: z4g1W33.jpg]

[Imagem: gWcKuKt.jpg]
Responder
epi 12
esse epi sim foi fantástico, explosivo em todos os sentidos, marcando o final do primeiro cour
adorei 100% do epi e o isshi era rox pra caramba
sobre a satsuki, just dat ass

próximo epi com cara de transição, mas que deve ter alguma coisa bombástica até o final, mesmo porque ELA vai aparecer
Responder
lol pareceu ate eva quando fica doido xD so que ela é muito fraca para comparar com eva kkkk
Responder
Ep 10 - 12

Gostei da luta com a lider de torcida Icon_lol pareceu aqueles cartoons do Hanna Barbera com música classica rsrs ahh saudades dessa época.

Satsuki não existe veih Icon_lol, a menina uma pirralha de jardim de infancia já tava com mania de grandeza pqp!!! kkkkk

Isso aki sou eu, se algo acontecer com meu notebook vc morre!! kkkk

[Imagem: 0JrMkMh.jpg]

Que foda a nova personagem..o legal que o anime usa mtos termos comuns em nosso dia dia.. vagabunda.. vadia.. e por aew vai Icon_lol

Esse episodio 12 foi bem acima da média, mto bom. Agora vamos pra metade final da história ^^ essa mãe da Satsuki vai ser uma das vilãs osso duro de enfrentar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes