Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Ep.12

Esse episódio foi empolgante demais, a Ryuuko em Berserk foi foda, tanto a parte na luta contra a Nui e a luta contra a Satsuki foram sensacionais. 
E o pai da Ryuuko também deu um grande show! 

E como se todo o episódio não fosse o suficiente, ainda a Satsuki mostrou que é que manda nessa porra desde o começo e até mesmo no final do episódio depois do encerramento. 

Hype a mil!! Contando os segundos para o próximo episódio!
Responder
A pergunta que não quer calar, será que vai mudar a opening? faria um bem danado pra série uma op melhor.
Responder
Responder
(23/12/2013, 02:04)Daicon Escreveu: Eu Quero  Love  Clap

Isso é apenas um ensaio Icon_lol Espere só até ver quando tivermos assistido o último episodio Icon_lol

Ok, isso foi brincadeirinha Peace

Que cruel  Sorry - dá uma chance, levantei tópicos bem interessantes para discussão Peace

como dizia meu professor : seu chefe vai ta pouco se fudendo pras 20 paginas do seu relatório, vai ler apenas as 5 primeiras linhas.

aprenda a resumir xD
Responder
(23/12/2013, 02:12)Kira Sama Escreveu: como dizia meu professor : seu chefe vai ta pouco se fudendo pras 20 paginas do seu relatório, vai ler apenas as 5 primeiras linhas.

aprenda a resumir xD
Seu professor está errado, faça seu TCC nos molde dele que garanto que reprova Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(23/12/2013, 02:12)Kira Sama Escreveu: como dizia meu professor : seu chefe vai ta pouco se fudendo pras 20 paginas do seu relatório, vai ler apenas as 5 primeiras linhas.

aprenda a resumir xD

Ah, mas eu não consigo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(23/12/2013, 02:18)chriss Escreveu: Seu professor está errado, faça seu TCC nos molde dele que garanto que reprova Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Boa, esse é um ponto a ser considerado Peace
Responder
Só passando pra avisar que saiu a OST...
[Imagem: 1YO2lgq.jpg]
Valeu falou, feliz natal e DON'T LOSE YOUR WAAAAAAAAAAAAAAAY
Responder
em que site?
Responder
Responder
Essa semana vai passar KLK?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes