(11/12/2013, 17:22)leokun Escreveu: Gosto, mas o Thanos gosta? Acho que nem tanto, ele gosta mesmo é da novel.
Ele gosta da Novel, mas nível de anime...Acho que ele deve achar razoável, pelo menos. Ainda mais se comparar com o que vemos normalmente nessas listas
(11/12/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: Pô, acho que segundo o Thanos ele gostaria sim, tem JoJo,Mushishi, Monogatari, Mawaru, Durarara.... tudo bem que tem anohana no meio, mas ignora esse E ele falou mal de Fate/stay versão anime, mais um ponto positivo
Mas ele não gosta
(11/12/2013, 17:33)Kawaiiara Escreveu: To aqui a anos e não me apresentei ainda.
(11/12/2013, 14:16)CooLxdd Escreveu: Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc
MB btw
#edit
Vou aproveitar a deixa e me apresentar.
Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.
Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.
Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.
Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso