(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.
Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.
Te entendo, só que me cadastrei e só fui começar a falar tem poucos dias.
(11/12/2013, 14:09)Jeanx22 Escreveu: Quando me cadastrei recebi um mp do masteruser falando sobre as regras e tal, e sobre esse tópico, não recebem mais?
Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc
MB btw
#edit
Vou aproveitar a deixa e me apresentar.
Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.
Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.
Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.
Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso
(11/12/2013, 14:16)CooLxdd Escreveu: Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc
MB btw
#edit
Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.
Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.
Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.
PS: Postei aqui primeiro justamente por causa do email com as regras do fórum e o link para o tópico. Provavelmente se não fosse por isso, estaria procurando este tópico ou até acabando por criar um novo sem muita necessidade...
(11/12/2013, 15:38)Ultrasoul Escreveu: Pessoal, estou grato pela recepção. Valeu!
PS: Postei aqui primeiro justamente por causa do email com as regras do fórum e o link para o tópico. Provavelmente se não fosse por isso, estaria procurando este tópico ou até acabando por criar um novo sem muita necessidade...
Welcomido , Mas não sei dizer se você gosta ou não de Animes
MB btw
#edit
Manter a Tradição
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de animes
(10/12/2013, 16:35)Raphael Escreveu: Ola galera meu nome é Raphael tenho 23 anos
e gosto de mangás e animes desde quando tinha 10 anos
animes favoritos:
Fly,Shakugan no Shana,kore wa zombie desu ka?,another,gundam wing entre outros..
personagem favorito: sempre sera Kurapica Kurata do HunterXHunter.
Bandas J-rock Favoritas:An Cafe,Versailles,Diaura,X japan,Alice nine e The gazzett curto poucas musicas..
Bandas de Hard Rock: Ratt,Skid Row,Motley Crue,Crashdiet,Reckles love,Poison,Europe,e mais um monte..
Bom mais é isso ae intenção é conhecer galera nova quem quiser me add demoro ^^
abraços..
(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.
Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.
MB btw
#edit
Bem vindo a todos
Continuem postando que logo logo vc's se acostuma com a galera
(11/12/2013, 15:43)chriss Escreveu: Welcomido , Mas não sei dizer se você gosta ou não de Animes
Manter a Tradição
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de animes
Pô, acho que segundo o Thanos ele gostaria sim, tem JoJo,Mushishi, Monogatari, Mawaru, Durarara.... tudo bem que tem anohana no meio, mas ignora esse E ele falou mal de Fate/stay versão anime, mais um ponto positivo
(11/12/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: Pô, acho que segundo o Thanos ele gostaria sim, tem JoJo,Mushishi, Monogatari, Mawaru, Durarara.... tudo bem que tem anohana no meio, mas ignora esse E ele falou mal de Fate/stay versão anime, mais um ponto positivo