Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 447 448 449 450 451 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.481
(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.

Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.Icon_redface

Te entendo, só que me cadastrei e só fui começar a falar tem poucos dias.

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #4.482
Primeira vez que vejo esse tpc o_o
Acho que n me apresentei aqui, nway sejam bem vindos Icon_lol
 #4.483
(11/12/2013, 13:59)CooLxdd Escreveu: Primeira vez que vejo esse tpc o_o
Acho que n me apresentei aqui, nway sejam bem vindos Icon_lol

Quando me cadastrei recebi um mp do masteruser falando sobre as regras e tal, e sobre esse tópico, não recebem mais?
 #4.484
(11/12/2013, 14:09)Jeanx22 Escreveu: Quando me cadastrei recebi um mp do masteruser falando sobre as regras e tal, e sobre esse tópico, não recebem mais?

Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc Icon_lolIcon_lol

MB btwKyuubey 


#edit

Vou aproveitar a deixa e me apresentar.

Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.

Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.



Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.



Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso Kyuubey
 #4.485
(11/12/2013, 14:16)CooLxdd Escreveu: Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc Icon_lolIcon_lol

MB btwKyuubey 


#edit

Vou aproveitar a deixa e me apresentar.

Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.

Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.



Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.



Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso Kyuubey

Acontece.
Bem vindo(a) então. Icon_lol
 #4.486
Pessoal, estou grato pela recepção. Valeu! Icon_e_wink

PS: Postei aqui primeiro justamente por causa do email com as regras do fórum e o link para o tópico. Provavelmente se não fosse por isso, estaria procurando este tópico ou até acabando por criar um novo sem muita necessidade...
 #4.487
(11/12/2013, 15:38)Ultrasoul Escreveu: Pessoal, estou grato pela recepção. Valeu! Icon_e_wink

PS: Postei aqui primeiro justamente por causa do email com as regras do fórum e o link para o tópico. Provavelmente se não fosse por isso, estaria procurando este tópico ou até acabando por criar um novo sem muita necessidade...
Welcomido , Mas não sei dizer se você gosta ou não de Animes Icon_lolIcon_lol

(11/12/2013, 14:16)CooLxdd Escreveu: Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc Icon_lolIcon_lol

MB btwKyuubey 


#edit

Vou aproveitar a deixa e me apresentar.

Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.

Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.



Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.



Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso Kyuubey
Manter a Tradição
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de animes Icon_lolIcon_lol
 #4.488
(10/12/2013, 16:35)Raphael Escreveu: Ola galera meu nome é Raphael tenho 23 anos 
e gosto de mangás e animes desde quando tinha 10 anos

animes favoritos:

Fly,Shakugan no Shana,kore wa zombie desu ka?,another,gundam wing entre outros..

personagem favorito: sempre sera Kurapica Kurata do HunterXHunter.

Bandas J-rock Favoritas:An Cafe,Versailles,Diaura,X japan,Alice nine e The gazzett curto poucas musicas..

Bandas de Hard Rock: Ratt,Skid Row,Motley Crue,Crashdiet,Reckles love,Poison,Europe,e mais um monte..

Bom mais é isso ae intenção é conhecer galera nova quem quiser me add demoro ^^

abraços..

(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.

Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.Icon_redface

(11/12/2013, 14:16)CooLxdd Escreveu: Agora que vc falou eu recebi sim.
Mas pensei que seria aquele tipo de email padrão, avisando as regras e tal tal, e acabei nem lendo. Agora que vejo que avisa desse tpc Icon_lolIcon_lol

MB btwKyuubey 


#edit

Vou aproveitar a deixa e me apresentar.

Meu nick favorito na internet na vdd seria apenas Cool, mas como normalmente n da pra usar eu uso CooLxdd msm.

Nway, eu tenho um gosto bem amplo qndo se trata de animes ou mangas, mas nunca especifico, por ex: Se me perguntarem se eu gosto de Gundam, eu diria que sim, porem n vi todos anteriores ao Seed nem posteriores ao Unicorn. Assisti Fate/Zero e gostei, apesar de dropar o Fate/StayNight e tal tal.



Alguns dos meus fav: AnoHana [ava]; Arakawa Under The Bridge; Bakuman; Clannad /AS; Durarara; E21; LuckyStar; Hyouka; Mawaru Penguindrum; Mushishi; JoJo; Usagi Drop; Monogatari; Blood.



Enfim, encontrei o forum atraves do site minnasuki e ´´e isso Kyuubey
Bem vindo a todos Icon_e_biggrin
Continuem postando que logo logo vc's se acostuma com a galera Thumbup 
 #4.489
(11/12/2013, 15:43)chriss Escreveu: Welcomido , Mas não sei dizer se você gosta ou não de Animes Icon_lolIcon_lol

Manter a Tradição
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de animes Icon_lolIcon_lol

Pô, acho que segundo o Thanos ele gostaria sim, tem JoJo,Mushishi, Monogatari, Mawaru, Durarara.... tudo bem que tem anohana no meio, mas ignora  esse Icon_lol E ele falou mal de Fate/stay versão anime, mais um ponto positivo Icon_lol
 #4.490
(11/12/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: Pô, acho que segundo o Thanos ele gostaria sim, tem JoJo,Mushishi, Monogatari, Mawaru, Durarara.... tudo bem que tem anohana no meio, mas ignora  esse Icon_lol E ele falou mal de Fate/stay versão anime, mais um ponto positivo Icon_lol

Ficaria melhor se o com negrito não estivesse aí.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 447 448 449 450 451 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes