Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 446 447 448 449 450 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.471
(05/12/2013, 23:15)Red Coast Escreveu: Então esse é meu primeiro post aqui, vamos começar pelas apresentações...

Meu nome é Guilherme, tenho 22, sou de São Paulo.

Acompanho esse meio Japonês desde pequeno assistindo aqueles animes antigos e depois com o meu tio, que me introduziu de fato ao gênero, vendo Gundam, Beepop, Saint Seiya, etc.

Eu sou uma pessoa que pode gostar de qualquer gênero, então meus favoritos não tem muita relação um com o outro, bem, sem mais delongas, segue minha lista:

Anime
Mawaru Penguindrum, Revolutionary Girl Utena, Shinsekai Yori, Chihayafuru, Katanagatari, Zetsuen no Tempest, Oreigaru, etc.

Visual Novels
Isso aqui é um pouco mais difícil, mas enfim, eu gostei de vários títulos, como: Muv Luv Alternative, Baldr Sky, Aiyoku no Eustia, Rewrite, Sumaga, Gekkou no Carnevale, Hatsuyuki Sakura, Majikoi, etc.

Bem, é isso.
Gundam \o/, seja bem vindo e não se assuste com os avatares e sing da galera  HAHA!
 #4.472
Ola galera meu nome é Raphael tenho 23 anos 
e gosto de mangás e animes desde quando tinha 10 anos

animes favoritos:

Fly,Shakugan no Shana,kore wa zombie desu ka?,another,gundam wing entre outros..

personagem favorito: sempre sera Kurapica Kurata do HunterXHunter.

Bandas J-rock Favoritas:An Cafe,Versailles,Diaura,X japan,Alice nine e The gazzett curto poucas musicas..

Bandas de Hard Rock: Ratt,Skid Row,Motley Crue,Crashdiet,Reckles love,Poison,Europe,e mais um monte..

Bom mais é isso ae intenção é conhecer galera nova quem quiser me add demoro ^^

abraços..
 #4.473
(10/12/2013, 16:35)Raphael Escreveu: Ola galera meu nome é Raphael tenho 23 anos 
e gosto de mangás e animes desde quando tinha 10 anos

animes favoritos:

Fly,Shakugan no Shana,kore wa zombie desu ka?,another,gundam wing entre outros..

personagem favorito: sempre sera Kurapica Kurata do HunterXHunter.

Bandas J-rock Favoritas:An Cafe,Versailles,Diaura,X japan,Alice nine e The gazzett curto poucas musicas..

Bandas de Hard Rock: Ratt,Skid Row,Motley Crue,Crashdiet,Reckles love,Poison,Europe,e mais um monte..

Bom mais é isso ae intenção é conhecer galera nova quem quiser me add demoro ^^

abraços..
Ótimas bandas de J-rock essas que você curte, surpreso por mais alguém curtir VK aqui...
 #4.474
(10/12/2013, 16:35)Raphael Escreveu: Ola galera meu nome é Raphael tenho 23 anos 
e gosto de mangás e animes desde quando tinha 10 anos

animes favoritos:

Fly,Shakugan no Shana,kore wa zombie desu ka?,another,gundam wing entre outros..

personagem favorito: sempre sera Kurapica Kurata do HunterXHunter.

Bandas J-rock Favoritas:An Cafe,Versailles,Diaura,X japan,Alice nine e The gazzett curto poucas musicas..

Bandas de Hard Rock: Ratt,Skid Row,Motley Crue,Crashdiet,Reckles love,Poison,Europe,e mais um monte..

Bom mais é isso ae intenção é conhecer galera nova quem quiser me add demoro ^^

abraços..
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol
 #4.475
(10/12/2013, 16:36)Hajimee Escreveu: Ótimas bandas de J-rock essas que você curte, surpreso por mais alguém curtir VK aqui...

Gosto muito.. ^^

(10/12/2013, 16:37)chriss Escreveu: Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lol

uashusahaus valeu eu acho,mas não entendi..!!kk
 #4.476
(10/12/2013, 16:46)Raphael Escreveu: Gosto muito.. ^^


uashusahaus valeu eu acho,mas não entendi..!!kk
Piada Interna se ficar no fórum vai entender, mas só para dizer Thanos é o Last Boss do fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.477
ahhh blz.. demoro cara prazer em conhece-lo
 #4.478
Sejam bem-vindos.
Tenham uma ótima estadia.
Esse chriss Icon_lol
 #4.479
Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.

Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.Icon_redface
 #4.480
(11/12/2013, 13:44)Ultrasoul Escreveu: Bom, err... sou novo aqui (AAAHHH VÁÀ???) mas leitor do fórum faz algum tempo. Tomei vergonha na cara e me cadastrei.

Sei lá, acho que é só. Não sou muito bom de conversa, não sei mais o que dizer.Icon_redface

Bem vindo, também fui assim, acho que fui leitor do fórum uns 4 meses quando decidi me cadastrar. Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 446 447 448 449 450 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes